Fanfics Brasil - web curta - amor proibido 2 - vondy

Fanfic: web curta - amor proibido 2 - vondy


Capítulo: 1? Capítulo

223 visualizações Denunciar


                            casais


dul e ucker


any e poncho


may e cris


mayanne e felipe


keylla e kaun


susanne e junior


-----------------------------------------------------------------------


dulce maria : uma menina dece , meiga e legal , morava com sua mae blanca ( empregada da famila uckermann ) mas se mudou para o brasil para morar com sua vo , mais quando ela morre , dulce volta para o mexico , viver no quartinho dos fundo da mansão uckermann , vai fazer faculdade de medicina , 17 anos , apelido dulce .


 


ucker : um garoto morelhego , gosta de balada , ele e legal divertido , e se apaixona por um amor proibido , por ele ser um vampiro , ele não quer fazer faculdade , mais sua mãe obriga a ele fazer , tem 17 anos , apelido ucker.


 


anahi :  patricinha , linda , legal , doidinha . namora poncho , mora no mexico com poncho , e seu pai mora em brasil , vai fazer faculdade de medicina , 17 anos , apelino any .


 


alfonsso herreira : lindo , tesão , bonito e gostosão , namora con any , e ele e feliz com ela , mora no mexico , na mesma casa com any , vai fazer faculdade de medicina , tem 17 anos , apelido poncho.


 


maite : meiga , carinhosa , sincera . e muito amiga , ama muito o seu namorado cris , mora no mexico sem os seus pais e mora com cris , vai fazer faculdade de medicina , tem 17 anos , pelido may .


 


cristian : meigo , atencioso e muito carinhoso com sua namorada may , mora no mexico sem seus pais , mora com may , vai fazer faculdade de medicina , tem 17 anos , apelido cris.


 


mayanne : meiga , bonita , carinhosa , e surpe amiga , namora escondido de sua mãe , seu namorado se chama felipe , vai fazer 3° ano , tem 16 anos , apelido mayanne .


 


felipe : um gato , carinnhoso , meigo , e surpe amigo , namora escondido  com mayanne e so o seu irmão ucker e dul vai saber . cai fazer 3º , tem 16 anos , apelido lipe .


 


keylla : uma menina legal , carinhosa , e meiga , namora com kaun , vai fazer 3° ano , tem 16 anos , apelido kel.


 


kaun: um menino legal , carinhoso namora kel , vai fazer 3º ano , tem 16 anos , apelido kaun .


 


susanne : meiga , carinhosa , bonita , namora junior , vai fazer 3º ano , tem 16 anos , apeliso suh .


 


junior : bonito , legal , charmoso e carinhosissimo a sua namorada suh , vai fazer 3º ano , tem 16 anos , apelido junior .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): souvondy100

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Espero que vcs tenham gostado do primeiro capitulo , se quiserem .   A cada 1 comentario , eu posto 1 capitulo , dedico o capitulo a quem postou .      BEIJOS    Espero que lenha  e gotem , amo vcs .  



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dul_vondy Postado em 25/10/2014 - 13:56:48

    posta mais querida *-*

  • milenaa Postado em 11/07/2010 - 11:09:43

    posta++++++++++++++++++++++'!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais