Fanfics Brasil - A Peça The saga Twilight - A Peça

Fanfic: The saga Twilight - A Peça


Capítulo: A Peça

214 visualizações Denunciar


Eu estava no meu quarto fazendo a lição de Biologia. Ouvi umas batidas na janela, e quando a abri uma forma pálida impeliu-se para dentro. Custaram-me alguns longos segundos para que eu percebesse que era Jacob.


Mas meu mecânico estava muito diferente. Ele não tinha mais a pele bronzeada e de aparência saudável de antes, estava pálido. Aliás, a pele dele estava brilhando nos raios de sol que entravam pela janela. E ele estava… com os olhos vermelhos!


- Jake? – Eu fiquei assustada. – O que aconteceu com você?


Ele me olhou tristemente, avaliando a expressão em meu rosto. Era claro que esperava uma reação mais positiva.


- Eu virei um vampiro. – Ele respondeu, como se aquilo fosse óbvio. – Virei um vampiro por você.


Eu estava incrédula e meio confusa. Aquilo era tão… não-natural.


- E como isso aconteceu? – Perguntei, ainda aturdida.


- Ah, eu só pensei que, já que você gosta tanto dos sanguessugas, eu teria mais chances se fosse um também. Então saí por aí procurando um modo de fazer isso. Achei uma cigana e ela topou fazer uma mandinga pra eu ser mordido e não morrer. Deu certo mesmo. Agora sou um deles, posso te dar a eternidade também. Agora você vai me escolher. – Ele sorriu.


Eu olhei bem no fundo dos novos olhos vermelhos dele, e suspirei.


- Olha, não é bem assim. Eu não ia escolher o Edward só pelo fato de ele ser um vampiro. É que eu tenho uma tara maior por ele, sabe? – Expliquei. Sentia-me um tanto culpada pelo sacrifício que Jake havia feito por mim. – Você não devia ter feito isso. Não precisava disso. Eu não queria que…


Subitamente, ele começou a rir.


- Primeiro de Abril! – Exclamou, em meio às gargalhadas. E começou a tirar o pó de arroz com purpurina de sua pele, depois tirou as lentes de contato vermelhas. Eu fiz uma careta, não acreditava que tinha caído naquela piada.


- Mas sério, Bella, eu sou tão apaixonado por você que poderia grampear uma foto sua no meu corpo. – Ele argumentou.


- Jake, ninguém seria tão idiota a ponto grampear fotos no corpo. Tsc, tsc… até parece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kuki201

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais