Fanfics Brasil - Eu te amo de qualquer jeito. [MINI WEB]

Fanfic: Eu te amo de qualquer jeito. [MINI WEB]


Capítulo: 2? Capítulo

139 visualizações Denunciar


                                                    Isabelle narrando


Acordo com a minha mãe gritando para mim acordar, levanto meio sonolenta ainda, tomo banho & visto uma calça moletom & coloco a camiseta da escola, prendo meu cabelo (não gosto dele solto), Coloco minha mochila nas costas, pego uma maçã , dou uma mordida.


- Isabelle : Tshau mãe, até


-  Mãe de Isabelle: Tshau filha, vai com Deus.


Sigo o caminho da escola, eu ia a pé mesmo já que era tão pertinho de casa, estava andando de cabeça baixa até que eu esbarro em um garoto muito lindo, e derrumo tudo dele.


xXxXx :  Não olha por onde anda não, coisa feia ?! :@


Isabelle :  Desculpa


Começo a chorar, e entro correndo pra escola, entro na sala, sento na primeira mesa como sempre & desabo ali mesmo.  Sempre gostei de estudar & tudo mais, mais depois que todos começaram a rir de mim, do meu jeito & tudo mais, não suporto mais aquela escola, não vejo a hora de chegar as férias!


Termina a aula, pego minhas coisas & vou para casa, chegando lá , tomo um banho , deito & acabo pegando no sono. Derrepente, eu sinto alguém me cutucando, viro..


- Britney: IISAAAA, que saudade! (pulando encima de mim)


- Isabelle: Brit ?! quanto tempo, meu Deus .


- Britney: Pois é isa, mais .. que conta tudo, como tá os namoricos ? (6)


- Isabelle: Não tive nenhum ainda, rs


- Britney: O que ? (gritando) Isa, você já tem 15 anos, nunca namorou ? O que ficou fazendo esse tempo todo. 


- Isabelle: Estudando, e..


- Britney : Você não percebeu que você só liga pra isso ? Eu sei que é bom pensar no futuro e tal. Mas.. e você ? a diverção ? onde fica ?! Vai pensar mais em você isa, olha como você tá! voce tá..


- Isabelle : Eu to o que Brit ? Feia ?


- Britney : Sou sua prima & Best, então eu falo mesmo. Você tá feia Isa, cuida mais de você..


- Isabelle : Sai daqui Brit, sai daqui (chorando)


Expulsei a Britney do meu quarto, poxa eu já me sinto mal pra caramba das outras pessoas rindo de mim, e a minha prima & melhor amiga, vem me dizer isso ? To me sentindo muito pior agora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carvalhothais

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais