Fanfics Brasil - 3º Capítulo Paixão Fatal

Fanfic: Paixão Fatal


Capítulo: 3º Capítulo

15 visualizações Denunciar


Dulce observou Christopher afastar-se, tomada de certo entusiasmo. Era evidente que fizera progressos em conquistar a confiança dele. Apesar do mau humor, ele não desconfiara que ela fosse algo mais que uma simples funcionária.
Voltou a trabalhar com o feno, embora sentisse as mãos trêmulas. Conversar com Christopher fora desgastante e, ao mesmo tempo, excitante, admitiu com relutância. Ele era, definiti¬vamente, um homem interessante.
Teria sido essa a opinião de Alicia Sawyer, também?
Disse a si mesma que não deveria fantasiar sobre ele. Se tudo o que Dulce ouvira era verdade, ali estava um homem em quem ela jamais poderia confiar.
A verdade era que não sabia quase nada sobre ele. Por isso se candidatara ao emprego no haras. Porém, Christopher pa¬recia estar cercado de pessoas determinadas a não dar a menor informação.
Ao menos, não para uma desconhecida. Apesar das dú¬vidas que rondavam a reputação dele, era evidente que Christopher inspirava um forte senso de lealdade em seus funcionários. Dulce não ouvira nenhuma palavra contra ele, embora o haras estivesse enfrentando uma situação bastante difícil.
A única coisa que descobrira fora que Christopher estava lutando para recuperar a custódia da filha. Aparentemente, os pais de Pamela haviam tirado a neta de Jamaica Hill, logo após a morte da filha, o que era perfeitamente compreencível. Agora porém, os avós recusavam-se a devolver Rachel ao pai.
Naturalmente, Christopher queria a filha de volta. Mesmo que seu relacionamento com Pamela houvesse sido conturbado, Rachel era tudo o que lhe restava. Dulce não compreendia como os Wyatt vinham conseguindo garantir a guarda da neta. Talvez soubessem de algo sobre o genro, que usavam para manter a neta em sua casa.
Dulce franziu o cenho. Não estava ali para especular sobre o relacionamento de Kellerman com os sogros. Tinha de descobrir o que acontecera com Alicia e, até então, não fizera nenhum progresso,
Henry Sawyer não ficaria feliz em saber que Dulce come¬çava a nutrir certa simpatia por Kellerman. Quando ele fora visitá-la no escritório, alguns dias depois de ter lhe entregue o caso, ficara furioso ao descobrir que Dulce ainda não fizera grandes progressos.
Evidentemente, Sawyer não estava interessado em ouvir que Dulce havia confirmado as informações que ele mesmo lhe fornecera: seu contato no departamento de seguro social endossara o fato de que Alicia havia trabalhado para Kel¬lerman e que, até onde as autoridades haviam sido infor-madas, ela não havia conseguido outro emprego depois disso. Sawyer já informara Dulce de que a conta bancária de Alicia não fora movimentada nos últimos dois meses e que ne¬nhuma despesa fora debitada em seus cartões de crédito. Dulce descobrira mais: Alicia não tinha parentes em King's Montford e não dera entrada em nenhum hospital da região. Mostrara a fotografia em agências de empregos e de viagens, mas ninguém vira a loira atraente. Ao que parecia, Alicia realmente desaparecera.
— Este era o emprego de Alicia — ele dissera, retirando um anúncio do bolso. — Por que não se candidata à vaga?
A primeira reação de Dulce fora negar a sugestão.
— Nesse caso, quero o meu dinheiro de volta — Sawyer retrucara.
Pensando na excursão de Joanne, Dulce decidira aceitar. Mais tarde, desprezara a si mesma por isso, mas não havia dúvida de que aquela seria a melhor maneira de descobrir o que acontecera com Alicia.
Fora assim que ela havia decidido ajudar Billy Roach no trabalho com os cavalos. Ao terminar as tarefas designadas pelo sr. Guthrie, concluíra que Billy seria a melhor fonte de informações. Ganhar a gratidão e a confiança do rapaz foi o primeiro passo de sua investigação.
Agora, dava-se conta de que o trabalho era pesado. Suas costas doíam e, se Kellerman não estivesse tão perto, ela teria abandonado o feno e voltado ao seu escritório.
Ele caminhava na direção dela, agora, acompanhado pelo homem que estivera conversando com o sr. Guthrie. Embora prestasse atenção no cliente, mantinha os olhos fixos em Dulce e ela se forçou a sorrir.
Porém, assim que ele desapareceu, Dulce estremeceu. Es¬taria conseguindo convencê-lo de que era o tipo de mulher que flertava com qualquer homem? Ora, até o dia da en¬trevista com o sr. Guthrie, ela jamais usara calças tão justas.
Sacudiu a cabeça, tentando afastar os pensamentos nega¬tivos. De um jeito ou de outro, conseguira chamar a atenção de Christopher. No entanto, se ele pensasse que ela estaria disposta a ter um caso, a situação teria de mudar de rumo. Conquistar a confiança de Christopher era uma coisa, mas pros¬tituir-se para satisfazer Sawyer era outra, muito diferente.
Mesmo assim, quando voltava para casa, naquela noite, viu-se forçada a admitir que não era indiferente à atração que ele demonstrava. Além disso, não encontrara dificul¬dades para conversar com ele. Pela primeira vez, desde a morte de Sean, Dulce conhecia um homem com quem se sentia à vontade. Era uma pena que ele fosse odiá-la quando descobrisse o verdadeiro motivo de sua presença no haras.
Na manhã seguinte, surgiu a oportunidade que ela es¬perava. Guthrie havia saído e deixado Dulce responsável pelo escritório. Assim, quando Billy entrou para avisar o gerente que acabara de limpar as baias, ela o convidou para tomar um café.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karoles

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—  Já fiz o intervalo para o café, srta. Hughes — ele replicou. Com dezesseis anos, era o mais jovem dos cava­lariços e, segundo Guthrie, o menos inteligente. — E melhor eu voltar ao trabalho. — Que pena! — Dulce lamentou. — Então, terei de tomar café sozinha. Achei que você gostaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 30/07/2008 - 15:38:37

    Posta ++++++++
    EStá muito lagal,
    Estou muuuito curiosa
    Posta
    Bjs

  • tikalili Postado em 18/07/2008 - 00:26:42

    nossa posta mais
    amei
    posta +++++++++++++
    bejokas

  • raissar Postado em 17/07/2008 - 20:14:53

    posta mais
    bjos

  • raissar Postado em 05/07/2008 - 08:43:39

    posta mais tá otima
    bjos

  • karoles Postado em 20/05/2008 - 09:00:24

    Novo Capítulo em PAIXÃO FATAL!!!

  • karoles Postado em 16/05/2008 - 16:41:24

    Postei em PAIXÃO FATAL!
    Comentem x)

  • karoles Postado em 13/05/2008 - 15:08:35

    Postei em Paixão Fatal =)))

  • raissar Postado em 11/05/2008 - 19:43:47

    passa na minha web karoles? se chama garotas rebeldes tem uma enquete lá, tenho tbm uma web de supense e uma polical.
    bjos!

  • raissar Postado em 11/05/2008 - 19:42:20

    posta mais, quero q chegue logo amanhãp ra ler sua web karoles!
    bjos!

  • karoles Postado em 11/05/2008 - 19:37:50

    No próximo post de Paixão Fatal:

    Um raio de luar iluminou a bolsa que Dulce levara para o quarto, com medo de que a filha, ou a mãe, pudesse encontrar o dinheiro. De onde viera aquele dinheiro? Era legal? Por quê, exatamente, Henry Sawyer queria que Dulce en-contrasse sua esposa?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais