Fanfic: Paixão Fatal
Christopher ergueu os pesos pela última vez e, então, ficou deitado, tentando recuperar o fôlego. Estava fora de forma, pensou contrariado, e decidiu que um banho lhe faria bem. Então, estaria em condições de ir buscar Rachel.
Quando deixou a sala de ginástica, descobriu-se pensando em Dulcr. Sentia-se ligeiramente embaraçado pela maneira como a tratara, na véspera. Perguntou-se se ela compreenderia a pressão a que vinha se expondo, caso contasse a ela sobre Rachel. Ocorreu-lhe que talvez lhe devesse um pedido de desculpas.
Enquanto se vestia, olhou em volta, observando o quarto sem o menor prazer. Havia se mudado da suíte para um dos aposentos menores, quando Pamela morrera. Embora achasse que a casa precisava de uma nova decoração, não sentia o entusiasmo necessário para tal empreendimento. Quando recuperasse a custódia de Rachel, tudo seria diferente.
A propriedade dos Wyatt situava-se do outro lado de King’s Montford. A família de Conrad cultivava aquelas terras havia mais de cem anos.
Christopher sempre soubera que Conrad lamentava o fato de a esposa não ter tido mais filhos e, quando Pamela engravidara, o velho não escondera o desejo de que fosse um garoto. Na ocasião, Christopher não dera importância a isso, pois acreditava que ele e Pamela teriam mais filhos.
Conrad chegara a sugerir que Christopher mudasse seu nome para Wyatt, uma vez que seu pai já estava morto. Christopher, porém, nem sequer considerara a idéia, pois orgulhava-se de ser um Kellerman. A partir de então, o relacionamento entre sogro e genro começara a se deteriorar.
Mesmo assim, Christopher sempre tratara Conrad com cortesia, na esperança de que um dia pudessem se tornar verdadeiros amigos. Mas, então, Pameia morrera e o pai dela o acusara de ter planejado o "acidente". Até mesmo a mãe de Pamela, que se mantivera neutra na situação, fora forçada a ficar ao lado do marido.
Não era de admirar que Christopher houvesse se deixado abater tanto, ele pensou agora. Sua vida havia desmoronado e ele só encontrava algum conforto quando se embriagava. Rachel era jovem demais e o sogro não encontrara a menor dificuldade em convencer as autoridades de que a menina deveria ficar aos cuidados dos avós, até que o pai recuperasse a capacidade de cuidar da filha.
As mãos de Christopher apertaram o volante com força, mas ele disse a si mesmo que a pior coisa a fazer seria encontrar Conrad Wyatt com uma postura hostil. Tinha de convencer os Wyatt de que estava em plenas condições de educar a filha.
O que era verdade. Agira como tolo, mas aprendera a lição. Se tivesse Rachel de volta, nunca mais se comportaria de maneira tão estúpida. Foi Júlia Wyatt quem abriu a porta e, como esperava ser recebido pela governanta, Christopher ficou apreensivo. — Christopher... receio ter más notícias para você — ela murmurou. — Rachel não está muito bem. Christopher havia planejado levar Rachel ao parque, para dar comida aos patos. Então, almoçariam em Jamaica Hill e, à tarde, ele a levaria aos estábulos. Uma das éguas acabara de parir um potro e ele tinha certeza de que a filha adoraria conhecer o animalzinho. Mas, agora... — Ela está doente? — perguntou. — Não exatamente — Júlia respondeu, lançando um olhar nervoso por cima do ombro. — É apenas um resfriado, mas não acho que ela deva sair em um dia tão frio. — Posso vê-la? — Bem, eu não sei... — ela começou, mas foi interrompida pelo marido. — Quem está aí, Júlia? Está frio demais para manter a porta aberta. — Quando viu Christopher, o sogro exibiu expressão dura. — Ah, é você. — Voltou a encarar a esposa. — Não disse a ele que Rachel não pode sair hoje? — Bem, eu... — Ela me disse, Conrad — Christopher interrompeu-a, consciente de que seu comportamento naquele instante seria crucial. — Eu gostaria de ver minha filha. — Impossível. Ela está dormindo. Não é mesmo, querida? — Conrad lançou um olhar ameaçador para Júlia, que assentiu. — Sinto muito desapontá-lo, Kellerman, mas não há nada que se possa fazer. Christopher cerrou os punhos, lutando contra o impulso de esmurrar o sogro. Porém, sabia que Conrad correria até o juiz, para contar que fora ameaçado pelo genro. Além disso, um comportamento impensado só reforçaria o que Conrad afirmara na ocasião do acidente: que Christopher era um homem violento e descontrolado, incapacitado para cuidar de uma criança. — Também sinto muito — disse, antes de virar-se para a sogra. — Poderia me informar sobre a saúde dela, amanhã? — Ah, sim, mas receio que... — Eu sei — Christopher voltou a interrompê-la. — Não poderei vê-la amanhã. Diga a ela que estive aqui e que lhe mandei um beijo, por favor. Tenho certeza de que posso confiar na senhora para isso.
Autor(a): karoles
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Está insinuando... — Conrad começou, furioso, mas Christopher já voltava para o carro. Uma vez na estrada, a raiva deu lugar a uma dor profunda, provocada pela saudade da filha. Apesar de todos os seus esforços, a situação não mudara e Christopher tinha vontade de chorar, ao pensar no mal qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marques Postado em 30/07/2008 - 15:38:37
Posta ++++++++
EStá muito lagal,
Estou muuuito curiosa
Posta
Bjs -
tikalili Postado em 18/07/2008 - 00:26:42
nossa posta mais
amei
posta +++++++++++++
bejokas -
raissar Postado em 17/07/2008 - 20:14:53
posta mais
bjos -
raissar Postado em 05/07/2008 - 08:43:39
posta mais tá otima
bjos -
karoles Postado em 20/05/2008 - 09:00:24
Novo Capítulo em PAIXÃO FATAL!!!
-
karoles Postado em 16/05/2008 - 16:41:24
Postei em PAIXÃO FATAL!
Comentem x) -
karoles Postado em 13/05/2008 - 15:08:35
Postei em Paixão Fatal =)))
-
raissar Postado em 11/05/2008 - 19:43:47
passa na minha web karoles? se chama garotas rebeldes tem uma enquete lá, tenho tbm uma web de supense e uma polical.
bjos! -
raissar Postado em 11/05/2008 - 19:42:20
posta mais, quero q chegue logo amanhãp ra ler sua web karoles!
bjos! -
karoles Postado em 11/05/2008 - 19:37:50
No próximo post de Paixão Fatal:
Um raio de luar iluminou a bolsa que Dulce levara para o quarto, com medo de que a filha, ou a mãe, pudesse encontrar o dinheiro. De onde viera aquele dinheiro? Era legal? Por quê, exatamente, Henry Sawyer queria que Dulce en-contrasse sua esposa?