Fanfic: Paixão Fatal
1º Capítulo
O homem do outro lado da mesa limpou a garganta.
- Está acostumada a lidar com esse tipo de situação, não está? - perguntou.
- Perfeitamente - Dulce respondeu, mexendo nos papéis sobre a mesa, como se cada um deles estivesse relacionado a um caso diferente
A verdade era que, desde a morte de seu pai, os casos eram poucos. Não era qualquer pessoa que se dispunha a confiar seus segredos a uma mulher, que parecia bem mais jovem que seus trinta e dois anos.
- Dê-me os detalhes sobre a última vez que viu sua esposa. - continuou. - Farei o possível para obter resultados satisfatórios.
O homem hesitou, evidentemente duvidando de que ela fosse capaz de resolver o problema. Ora, Dulce pensou, qual seria a grande dificuldade de encontrar uma esposa desaparecida?
- Tem certeza de que conseguirá manter sigilo? - ele persistiu.
Dulce estudou-o por um momento. Vestindo um terno surrado e sapatos ainda mais velhos, o cliente parecia nem sequer dispor do dinheiro necessário para pagar seus honorários.
- Qualquer informação que me dê será totalmente confidencial - assegurou-o.
- Seus honorários são negociáveis?
- Receio que não. São cem libras por dia, mais despesas. Costumo exigir pagamento adiantado.
- Adiantado? - ele repetiu, arregalando os olhos.
- É comum no mercado - Dulce explicou, esforçando-se para usar um tom bastante profissional. - Afinal, se eu não conseguisse encontrar sua esposa, o senhor pode decidir não me pagar. Além disso, o trabalho gera despesas, mas costumo manter um registro diário de todas elas.
O homem considerou a informação de cenho franzido e Dulce começou a se sentir profundamente perturbada. Se tivesse somente a si mesma para sustentar, não pensaria duas vezes antes de dispensá-lo.
Infelizmente, apesar do diploma em Direito, que demorara anos para obter, aquele fora o único trabalho que conseguira. Evidentemente se houvesse se mudado para Londres, poderia ter encontrado um emprego em uma firma de advocacia, mas em uma cidade pequena como King's Montford, já existiam advogados demais para antender o reduzido número de habitantes.
O homem enfiou a mão no bolso do paletó e retirou um envelope, contendo um grosso maço de notas.
Continua =)
Autor(a): karoles
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dois mil são suficientes para começar? - Inquiriu. Dulce ficou chocada. Duas mil libras? Ora, poderia pagar o aluguel do escritório e, ainda, dar a Joanne o dinheiro para a tão cobiçada excursão da escola a uma estação de esqui. - Sim, está bem - respondeu, mas não tocou no dinheiro   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marques Postado em 30/07/2008 - 15:38:37
Posta ++++++++
EStá muito lagal,
Estou muuuito curiosa
Posta
Bjs -
tikalili Postado em 18/07/2008 - 00:26:42
nossa posta mais
amei
posta +++++++++++++
bejokas -
raissar Postado em 17/07/2008 - 20:14:53
posta mais
bjos -
raissar Postado em 05/07/2008 - 08:43:39
posta mais tá otima
bjos -
karoles Postado em 20/05/2008 - 09:00:24
Novo Capítulo em PAIXÃO FATAL!!!
-
karoles Postado em 16/05/2008 - 16:41:24
Postei em PAIXÃO FATAL!
Comentem x) -
karoles Postado em 13/05/2008 - 15:08:35
Postei em Paixão Fatal =)))
-
raissar Postado em 11/05/2008 - 19:43:47
passa na minha web karoles? se chama garotas rebeldes tem uma enquete lá, tenho tbm uma web de supense e uma polical.
bjos! -
raissar Postado em 11/05/2008 - 19:42:20
posta mais, quero q chegue logo amanhãp ra ler sua web karoles!
bjos! -
karoles Postado em 11/05/2008 - 19:37:50
No próximo post de Paixão Fatal:
Um raio de luar iluminou a bolsa que Dulce levara para o quarto, com medo de que a filha, ou a mãe, pudesse encontrar o dinheiro. De onde viera aquele dinheiro? Era legal? Por quê, exatamente, Henry Sawyer queria que Dulce en-contrasse sua esposa?