Fanfic: Paixão Fatal
Ele deu de ombros.
- Mais ou menos... Sim, foi isso.
- Mas...
- Ela não estava morando comigo, quandod desapareceu - ele acrescentou em tom rude
- Ela não vivia com o senhor? - repetiu
- Não. Ela me abandonou há seis meses. Mulheres! Aquela mulherzinha nem sequer deixou um bilhete!
Dulce manteve os olhos fixos no bloco.
- Sua esposa o abandonou há seis meses... Bem, nesse caso, o paradeiro dela não lhe diz respeito, sr. Sawyer. Se ela não quer que o senhor saiba...
- Eu sei para onde ela foi - ele a interrompeu, furioso. No mesmo instante, Dulce sentiu uma pontada da alarme.
Estava sozinha no edifício, pois decidira ficar até mais tarde porque o sr. Sawyer insistira em que não poderia visitá-la antes das seis horas.
- Se o senhor sabe... - começou, pensando no revólver de seu pai, guardado na última gaveta.
- Até Alicia desaparecer, eu sabia exatamente onde ela estava vivendo - ele a informou com impaciência - Como já disse, ninguém a viu nos últimos dois meses. Quero saber onde ela está.
- Certo - Dulce concordou com um suspiro. - Importa-se de me dizer por que ela o deixou?
- O que acha? Aquele patife a seduziu! Ele roubou minha esposa, srta. Ross. Agora, ela desapareceu e ele se nega a dizer para onde ela foi.
Dulce não o corrigiu. Embora seu sobrenome não fosse Ross, às vezes era mais fácil deixar que as pessoas pensassem assim. Tal condição garantia sua privacidade, além de permitir que ela usasse o nome verdadeiro, quando lhe convia.
Bem, tudo começava a ficar bastante claro. Alicia Sawyer abandonara o marido para viver com alguém que ele conhecia. No entanto, era óbvio que já não se encontrava na companhia de outro homem. Se fosse assim, não haveria qualquer motivo para aceitar o caso.
- O senhor conhece esse homem? - perguntou
- É claro que conheço - Sawyer respondeu com um arremedo de sorriso. - Chama-se Christopher Kallerman. Já ouviu falar dele? É dono de um haras, próximo à estrada para Bath.
Autor(a): karoles
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce ficou boquiaberta, mas tratou de se recompor depressa. Era difícil acreditar que um homem como Kallerman fosse se envolver com a esposa de Sawyer. Disse a si mesma que não tinha o direito de pensar assim. Pelo o que vira na fotografia, Alicia era uma mulher muito bonita. O fato de Christopher Kallerman ter ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marques Postado em 30/07/2008 - 15:38:37
Posta ++++++++
EStá muito lagal,
Estou muuuito curiosa
Posta
Bjs -
tikalili Postado em 18/07/2008 - 00:26:42
nossa posta mais
amei
posta +++++++++++++
bejokas -
raissar Postado em 17/07/2008 - 20:14:53
posta mais
bjos -
raissar Postado em 05/07/2008 - 08:43:39
posta mais tá otima
bjos -
karoles Postado em 20/05/2008 - 09:00:24
Novo Capítulo em PAIXÃO FATAL!!!
-
karoles Postado em 16/05/2008 - 16:41:24
Postei em PAIXÃO FATAL!
Comentem x) -
karoles Postado em 13/05/2008 - 15:08:35
Postei em Paixão Fatal =)))
-
raissar Postado em 11/05/2008 - 19:43:47
passa na minha web karoles? se chama garotas rebeldes tem uma enquete lá, tenho tbm uma web de supense e uma polical.
bjos! -
raissar Postado em 11/05/2008 - 19:42:20
posta mais, quero q chegue logo amanhãp ra ler sua web karoles!
bjos! -
karoles Postado em 11/05/2008 - 19:37:50
No próximo post de Paixão Fatal:
Um raio de luar iluminou a bolsa que Dulce levara para o quarto, com medo de que a filha, ou a mãe, pudesse encontrar o dinheiro. De onde viera aquele dinheiro? Era legal? Por quê, exatamente, Henry Sawyer queria que Dulce en-contrasse sua esposa?