Fanfics Brasil - 1º capítulo, parte 6 Paixão Fatal

Fanfic: Paixão Fatal


Capítulo: 1º capítulo, parte 6

14 visualizações Denunciar


     Ainda assim, não se arrependeia de nada do que fizera. Joanne era uma constante fonte de felicidade e realização. Quando a filha completou seis anos, Dulce decicdiu que já era tempo de retomar sua vida. Assim, matriculara-se na Universidade de Bristol, onde terminara o curso iniciado em Warwick.

     No entanto, quando saíra em busca de um emprego, descobrira não ser tão fácil quanto imaginara. Eram poucoas as vagas e ninguém queria contratar uma viúva de trinta anos, com uma filha, quando tantos jovens sem compromissos, estavam disponíveis no mercado de trabalho. Depois de meses tentando, sem o menor sinal de sucesso, seu pai oferecera uma solução temporária. Alegara estar precisando de uma assistente, uma vez que sua secretária havia se aposentado. O diploma de Dulce lhe seria muito útil.

     Dulce acreditara que o pai estava sendo apenas generoso, que não precisava realmente de uma assistente. Porém, à medida que foi se dedicando ao trabalho, descobriu-se útil, encarregando-se de todo o trabalho de pesquisa, enquanto o pai concentrava-se na real solução dos casos.

     Formavam uma boa dupla, ela pensou com, com um nó na garganta. E Dulce começara a se interessar pelo trabalho e esforçara-se para aprender tudo o que podia. Infelizmente, seu pai fora vítima de um ataque cardíaco fulminante, e imediatamente, espalhou-se a notícia que Dulce ficara sozinha no escritório. Por algum tempo, nenhum caso aparecera e ela chegara a pensar em outra ocupação. Porém, lentamente, ela fora conquistando a confiança de pessoas e, devido a vários resultados positivos, o escritório voltara a apresentar movimento. Fora por isso que Dulce não hesitara diante do pedido de Henry Sawyer, para ser atendido depois do expediente. Afinal, não estava em condições de recusar um cliente.

     Mas...

     Um raio de luar iluminou a bolsa que Dulce levara para o quarto, com medo de que a filha, ou a mãe, pudessem encontrar o dinheiro. De onde viera aquele dinheiro? Era legal? Por quê, exatamente, Henry Sawyer queria que Dulce encontrasse sua esposa?

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karoles

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Um raio de sol penetrou pela fresta da cor­tina, fazendo com que o homem deitado na cama erguesse um braço para proteger os olhos. Embora novembro já houvesse chegado, os dias continuavam enso­larados, apesar de frios.—  Droga! — ele praguejou, rolando para o lado, a fim de fugir da claridade.   & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 30/07/2008 - 15:38:37

    Posta ++++++++
    EStá muito lagal,
    Estou muuuito curiosa
    Posta
    Bjs

  • tikalili Postado em 18/07/2008 - 00:26:42

    nossa posta mais
    amei
    posta +++++++++++++
    bejokas

  • raissar Postado em 17/07/2008 - 20:14:53

    posta mais
    bjos

  • raissar Postado em 05/07/2008 - 08:43:39

    posta mais tá otima
    bjos

  • karoles Postado em 20/05/2008 - 09:00:24

    Novo Capítulo em PAIXÃO FATAL!!!

  • karoles Postado em 16/05/2008 - 16:41:24

    Postei em PAIXÃO FATAL!
    Comentem x)

  • karoles Postado em 13/05/2008 - 15:08:35

    Postei em Paixão Fatal =)))

  • raissar Postado em 11/05/2008 - 19:43:47

    passa na minha web karoles? se chama garotas rebeldes tem uma enquete lá, tenho tbm uma web de supense e uma polical.
    bjos!

  • raissar Postado em 11/05/2008 - 19:42:20

    posta mais, quero q chegue logo amanhãp ra ler sua web karoles!
    bjos!

  • karoles Postado em 11/05/2008 - 19:37:50

    No próximo post de Paixão Fatal:

    Um raio de luar iluminou a bolsa que Dulce levara para o quarto, com medo de que a filha, ou a mãe, pudesse encontrar o dinheiro. De onde viera aquele dinheiro? Era legal? Por quê, exatamente, Henry Sawyer queria que Dulce en-contrasse sua esposa?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais