Fanfics Brasil - capitulo 3 When the Rain Falls - mini-web [terminada]

Fanfic: When the Rain Falls - mini-web [terminada]


Capítulo: capitulo 3

9 visualizações Denunciar


Chris: pequena? (batendo na porta do quarto)


 


Dulce: entra (Chris devagar abre a porta, e vai até ela que estava sentada na cama, com milhares de fotos em cima da cama) oq aconteceu com agente? (com os olhos cheios de lágrimas segurando uma fotos dos 6 amigos juntos)


 


Chris: a vida continua, e só oq resta são lembranças.


 


Dulce: e pq, pq tem que ser assim? É tão injusto, não? Nos conhecemos desde o jardim, crescemos juntos e de uma hora pra outra, aquela amizade que julgávamos forte, simplesmente acabou.


 


Chris: agente cresce, mais temos a mania de viver no passado e pensar que tudo vai ficar do mesmo jeito, dói, dói muito, como gostaríamos que tudo fosse igual a antes.


 


Dulce: eu queria que a May voltasse a me dar aqueles conselhos que só ela da, queria que Any voltasse a ser tão infantil quanto uma Barbie, queria que o Poncho voltasse a apertar minhas bochechas e me chamasse de Ardilla outra vez, e tbm queria que o Christ a cada dia viesse com uma cor diferente no cabelo e fazendo aquelas piadas que ngm achava graça, eu queria tudo como era antes. (derramando várias lágrimas)


 


Chris: nada vai voltar a ser como antes, oq podemos fazer é mergulhar nas nossas lembranças de vez em quando, então vamos lembrar que aqueles foram os momentos mais felizes e inesquecíveis que passamos, eles estarão conosco pelo menos em espírito, mais eu sempre vou estar com vc.


 


Dulce: promete que nunca vai me deixar? Nos separando ou não, daqui pra frente eu só tenho vc.


 


Chris: eu dou minha vida por ti, nunca vou te deixar, vc só tem a mim e eu só tenho a vc....sempre. (encostando suas testas)


 


Dulce: pra sempre. (selando seus lábios)


 


 


 


 


Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... 

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... 

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados... 

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... 

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! 

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos... 

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo... 

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... 

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!


 


Vinicius de Moraes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente perdão se a web fico mal feita, ou meia sem sentido, mais é que eu tava conversando com uma amiga e agente começo a falar sobre amizade e isso me veio na cabeça e eu decidi escrever a mini-web. E uma coisa, eu poderia ser hipócrita e colocar que May, Any, Poncho e Christ iriam aparecer e consolar a Dul, ficariam do lado dela pro que d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenaa Postado em 12/07/2010 - 17:29:43

    SUPER LINDA AMEIII!!!!!

  • milenaa Postado em 12/07/2010 - 17:29:20

    Na verdade em parte sou como a Dulce é nessa web:pro que precisarem estou aí,mas apenas no que eu poder ajudar!!!!

  • milenaa Postado em 12/07/2010 - 17:28:38

    me emocionei com a web chorrei confesso mas isto me fez copreeder que nada dura pra sempre e que as amizades sao partes inportantes de nossas vidas e que e nelas que passamos os melhores anos de nossa vida e quando nossos filhos nos perguntarem quem sao esses da foto nos dara muita vontade de nos reencontramos mas nao valera a pena pois depois tudo sera como antes !!! by mih

  • milenaa Postado em 12/07/2010 - 17:23:28

    posta plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • biazinhalove4everrbd Postado em 12/07/2010 - 16:45:10

    Já pensei varias vezes como seria minha vida sem meu amigos,o texto de Vinicius de Moraes chegou aye a me arrepiar.Pra mim posso abrir mao de tudo menos das minhas amizades,porque sao raras,unicas e muito diferente uma das outras.
    Na verdade em parte sou como a Dulce é nessa web:pro que precisarem estou aí,mas apenas no que eu poder ajudar.
    linda mini-web novela
    bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais