Fanfics Brasil - Personagens Webnovela CANCELADA

Fanfic: Webnovela CANCELADA


Capítulo: Personagens

196 visualizações Denunciar


Personagens:

Any à Famosa cantora e atriz que participou de “Turma de Amigos” dos 9 aos 16 anos. É a Protagonista de Garotas Malvadas. No passado namorou Ucker e até hoje têm lances mal resolvidos com o garoto, pois ele a traiu.

Dulce à Sempre esteve em uma disputa não declarada com Any. Quando Any e Ucker formavam o casalzinho que todos queriam imitar em “Turma de Amigos” chegou a se envolver com Poncho. Dizem que até o lugar de protagonista em Garotas Malvadas ela quis.

May à Não é a toa que May leva a fama de santinha do grupo. Ela é mesmo. Ama muito Any e Dulce por isso odeia quando elas brigam. May acha que nunca vai encontrar o “homem perfeito”. Mas ele está mais perto que ela imagina.

Chris à Chris têm um segredo. Ganhou a fama de “bisbilhoteiro” da turma, mas é com razão. Ele não faz por mal. Só não quer ver seus amigos se metendo em encrencas. Principalmente Any.

Poncho à É o mais “criança”. É doido. E lindo. No intervalo de Garotas Malvadas e Turma de Amigos fez um ensaio sensual que entrou para a história. É o protagonista de Garotas Malvadas fazendo par com Any. Às vezes não confessa, mas tem um certo medo de se apaixonar.

Ucker à O mais mulherengo da turma. Na época de Turma de Amigos até pensaram que ele ia se acalmar. Namorou Any por quase dois anos da época do programa. Mas não resistiu e a traiu.

Ninel à É a porta-voz do elenco. Mora com as meninas. Pelo menos a principio.

Pedro à É o empresário dos 6 desde Turma de Amigos. Foi ele que teve a idéia de reunir todo mundo de novo em Garotas Malvadas. Mora no apartamento dos meninos para vigiá-los. Pelo menos a principio.

Belinda à repórter que persegue os 6.

Silvio Santos à É o excêntrico dono da emissora RBD.

Angelique (Angel) à É a maluca roteirista da série.

Derrick à É ainda mais maluco que Angel, com quem tem um caso, é o jovem diretor da série.     

Memo à Namorado jogador de futebol de Dul, mais feio que Deus ò livre.

Eddy à Namorado pagodeiro de Any. Integrante do nada famoso grupo TRIO TERERÊ.                  


                  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

BASTIDORES DA AMIZADE ESTÁ EM FASE DE TESTE. ENTÃO ALGUMAS COISAS DEVEM SER CONSIDERADAS:*OS CASAIS NÃO SÃO OS TRADICIONAIS, RESOLVI VARIAR UM POUQUINHO.*POSTARIA A SEGUIR O 1º CAPÍTULO, CASO A WEB NÃO SEJA APROVADA, EU A DELETO E A GENTE ESQUECE QUE ELA EXITIU. LEIA A SEGUIR O CAPÍTULO PILOTO:   Estamos em um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melhordeaya Postado em 20/05/2008 - 19:44:53

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!
    Plixxxxxx!!!!!
    Tá muito legal!!!!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 16:22:54

    continuaaaaa!!!

  • gabybrody Postado em 10/05/2008 - 22:01:28

    WEBNOVELA BASTIDORES DA AMIZADE CANCELADA, MUDEI DE IDÉIA, QUANDO EU ACABAR UMA DAS MINHAS WEB'S ATUAIS TALVEZ EU RECRIE BASTIDORES DA AMIZADE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais