Fanfics Brasil - I - Familia Be happy

Fanfic: Be happy


Capítulo: I - Familia

179 visualizações Denunciar


 É noite de inverno e venta muito do lado de fora. Carmen está muito nervosa andando para lá e para cá na sala, com a televisão ligada, já está passando o jornal e volta e meia ela senta no sofá para ver se fala alguma coisa sobre a festa que sua filha foi.


 - Ela ainda não chegou?


 - Você ta vendo sua irmã aqui? - ela olha em volta - acho que não, ou seja, não, ela não chegou.


  Thiago olha sua mãe espantado com o tamanho do nervosismo dela.


  - Calma mãe. A Emily é responsa. Ela sabe o que faz.


  - ResponSÁVEL Thiago! - grita ela, destacando o "sável" - aprende a falar menino. E eu sei que ela sabe se cuidar, mas ela esta demorando de mais.


  Carmen para de andar ao ouvir o barulho do portão abrir. É ela. Pensa. O coração volta a bater normalmente e ela solta a respiração mostrando estar aliviada, como se 100kg estivesse saindo de suas costas.


  - Isabella? - o coração dispara novemente.


  - Oi gente. -  disse ela sorridente - O que foi mãe? Não gostou de me ver mais cedo que o combinado?


  - Gostei sim filha, meus parabéns. Você viu a Emily?


  Isabella fica surpresa ao saber que a irmã certinha e alegre ainda não chegou. Joga seus cabelos longos e lisos para trás com um sorriso muito maior, fazendo barulho com suas grandes pulseiras coloridas.


  - Não mãe e eu passei em frente do local da festa e já está tudo fechado, pensei que ela estaria aqui. Você já ligou no celular dela?


  - Não Isabella, eu estou aqui, preocupada com a minha filha, destruindo minhas unhas, a ponto de chamar a policia, mas eu não pensei em ligar no celular que eu dei pra ela - disse com ironia.


  - Não acredita nela não, Isa! - grita o filho mais novo - Ela ligou umas setenta e oito vezes no celular dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Como resposta, Thiago recebe uma careta da irmã.   A filha mais velha sobe as escadas e vai direto para o quarto. Pega o celular e na agenda cheia de contatos, procura o nome de Diego e coloca para chamar.   Tem uma conversa rápida. Ela só pede que avise a Emily para ir para casa naquela instante. Depois disso liga o rádio e col ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais