Fanfics Brasil - I - Familia - Parte 2 Be happy

Fanfic: Be happy


Capítulo: I - Familia - Parte 2

164 visualizações Denunciar


  Como resposta, Thiago recebe uma careta da irmã.


  A filha mais velha sobe as escadas e vai direto para o quarto. Pega o celular e na agenda cheia de contatos, procura o nome de Diego e coloca para chamar.


  Tem uma conversa rápida. Ela só pede que avise a Emily para ir para casa naquela instante. Depois disso liga o rádio e coloca para reproduzir o CD. Quando a música Girlfriend esta na metade, Isabella grita - Ela já está chegando!


  Não demora muito e alguém bate na porta. - Morri - foi a resposta. Batem de novo e sem ânimo ela se levanta e abre a porta. Não há ninguém. Ela faz cara de bvrava, tranca a porta e começa a cantar Hot junto com a cantora.


  Ao ouvir a porta bater de novo, ela pergunta quem é, mas não obtém resposta.


  - Thiago, é você? Para de graça e avisa a mãe que a Emily já está vindo.


  - Tá. - responde ele.


  Aff. Pensa ela.


  Depois de Carmen ficar sabendo que logo a filha chegaria ficou aliviada e já preparando o interrogatório com perguntas como : Onde esteve? Com quem esteve? Por que demorou?


  Ela senta-se no sofá para descansar e assistir televisão. Olha no relógio e fica espantada. Já são 00h15! Eu mato ela!


  Thiago pergunta para a mãe se ela quer algo e ela responde que não. O garoto vai para a caa porque depois de quinze minutos o pai chegaria e não iria gostar de vê-lo acorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Exatamente a 00h17 Carmen escuta o portão abrir e sabe que é Emily.   A menina entra, mas não se preocupa em fazer barulho pois sabe que a mãe está acordada.   Ela para na frente da porta da sala, ajeita a franja mais para o lado, joga o cabelo curto para trás, limpa o canto da boca para tirar a manhca de batom, jo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais