Fanfic: Be happy
Como resposta, Thiago recebe uma careta da irmã.
A filha mais velha sobe as escadas e vai direto para o quarto. Pega o celular e na agenda cheia de contatos, procura o nome de Diego e coloca para chamar.
Tem uma conversa rápida. Ela só pede que avise a Emily para ir para casa naquela instante. Depois disso liga o rádio e coloca para reproduzir o CD. Quando a música Girlfriend esta na metade, Isabella grita - Ela já está chegando!
Não demora muito e alguém bate na porta. - Morri - foi a resposta. Batem de novo e sem ânimo ela se levanta e abre a porta. Não há ninguém. Ela faz cara de bvrava, tranca a porta e começa a cantar Hot junto com a cantora.
Ao ouvir a porta bater de novo, ela pergunta quem é, mas não obtém resposta.
- Thiago, é você? Para de graça e avisa a mãe que a Emily já está vindo.
- Tá. - responde ele.
Aff. Pensa ela.
Depois de Carmen ficar sabendo que logo a filha chegaria ficou aliviada e já preparando o interrogatório com perguntas como : Onde esteve? Com quem esteve? Por que demorou?
Ela senta-se no sofá para descansar e assistir televisão. Olha no relógio e fica espantada. Já são 00h15! Eu mato ela!
Thiago pergunta para a mãe se ela quer algo e ela responde que não. O garoto vai para a caa porque depois de quinze minutos o pai chegaria e não iria gostar de vê-lo acorado.
Autor(a): bloom
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Exatamente a 00h17 Carmen escuta o portão abrir e sabe que é Emily. A menina entra, mas não se preocupa em fazer barulho pois sabe que a mãe está acordada. Ela para na frente da porta da sala, ajeita a franja mais para o lado, joga o cabelo curto para trás, limpa o canto da boca para tirar a manhca de batom, jo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo