Fanfics Brasil - I - Familia - Parte 5 Be happy

Fanfic: Be happy


Capítulo: I - Familia - Parte 5

177 visualizações Denunciar


                Inacreditável! O pai de Emily é muito detalhista. Sempre colocando horários em tudo e tudo do jeito dele. Sem duvida Mario é quem manda na casa.


                É sábado e ninguém sai de casa até as vinte e uma horas, a única coisa que eles podem fazer é limpar a casa.


                Thiago é o único que sai mais cedo no sábado, pois seu pai diz que ele é muito novo para voltar para casa tão tarde.


                Todos estão fazendo seu trabalho como sempre, tudo normal, tudo chato até o celular da Isabella tocar.


                Mario está no quintal ajudando Thiago na limpeza, Emily arrumando a sala e sua mãe limpando a cozinha. Todo o mundo no primeiro andar. Isabella sobe as escadas e vê quem é no celular. Diego, namorado de Emily.


                - Alô?!


                - Oi princesa, tudo bem? Vamos sair? Agora?


                - Não! – disse espantada.


                - Por quê? No horário certo de sábado que não da, a Emily vai querer ficar comigo.


                - E daí? Não posso sair agora.


                - Foge! Vou estar te esperando na praça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         A garota fica sentada na cama pensando no que fazer.          Logo depois que Emily e Diego anunciaram para os amigos o namoro, Isabella ficou muito brava porque além de sempre gostar de Diego, a irmã mais nova e mais certinha estava namorando e ela não.  &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais