Fanfics Brasil - II - Isabella Be happy

Fanfic: Be happy


Capítulo: II - Isabella

192 visualizações Denunciar


         A garota fica sentada na cama pensando no que fazer.


         Logo depois que Emily e Diego anunciaram para os amigos o namoro, Isabella ficou muito brava porque além de sempre gostar de Diego, a irmã mais nova e mais certinha estava namorando e ela não.


         Diego notou que depois disso Isabella não estava normal, estava triste, decepcionada com algo e estava na cara o que era.


         Quando Isabella estava sozinha em um banco da praça, Diego sentou-se ao seu lado e perguntou se ela queria um beijo. Pensando que era brincadeira, pergunta se ele esta falando sério e um beijo é a resposta do garoto. Depois do beijo, Isabella deu um tapa no rosto dele e diz – Você não tem vergonha? – E a resposta é outro beijo.


         Após esse dia, ela ficou dois meses sem falar com Diego até ele procurar por ela e dizer que não estava feliz com Emily. Depois desse dia eles começaram a ficar juntos sempre que possível e ninguém nunca suspeitou de nada.


         Ao lembrar-se de tudo isso, ela se deu conta que o namorado de sua irmã esta na praça esperando por ela, mas como sair de casa sem ser notada?


         Emily bate na porta e pergunta por que ela parou de lavar o banheiro.


         - Eu cai – é a melhor coisa que ela consegue pensar – Minhas costas estão doloridas, avisa a mãe e o pai que não vai dar pra continuar.


         - Você esta bem? – Emily tenta abrir a porta – Quer que eu chame o pai pra te levar no médico?


         - Não precisa! Eu estou bem, vou descansar um pouco, sim?


         - Tudo bem mesmo?


         - Sim, não se preocupe.


         Ao ter certeza de que Emily não estava atrás da porta, Isabella abre a janela e vê se é possível descer pela árvore. Tendo certeza disso, ela liga o rádio e põe seu CD favorito. Todos sabem que ela só dorme com música, então pensariam que ela estava dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Está ventando então ela abre o guarda-roupa e pega sua jaqueta verde limão. Coloca o celular no bolso da calça e vai tentar subir na arvore. Ela coloca o pé direito no galho com aparência resistente e em seguida põe o outro, segura nas fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais