Fanfics Brasil - II - Isabella - Parte 2 Be happy

Fanfic: Be happy


Capítulo: II - Isabella - Parte 2

11 visualizações Denunciar


                Está ventando então ela abre o guarda-roupa e pega sua jaqueta verde limão. Coloca o celular no bolso da calça e vai tentar subir na arvore. Ela coloca o pé direito no galho com aparência resistente e em seguida põe o outro, segura nas folhas acima para não perder o equilíbrio e anda lentamente até chegar ao tronco. Com muita dificuldade ela agarra nele e vai descendo. Quando está chegando perto do chão, avista Thiago. Ela pula tendo uma leve dor no pé e sai correndo até ficar longe de sua casa.


         Vai andando e tirando o cabelo do rosto a caminho da praça e na metade do caminho recebe uma mensagem.


                        Oi princesa, onde você está?


                        Vem logo que eu estou morrendo


                        De saudades.


                        Beijos.


                        -------------------------------------


                        De: Diego


                        17/07 Sábado 10h09min


            Isabella começa a imaginar o que aconteceria se Emily visse essa mensagem. Ela provavelmente choraria de raiva e perguntaria o que estava acontecendo.


         Balança a cabeça para não pensar nisso e apaga a mensagem.


         O celular toca e ela sabe que é Diego então nem olha o numero.


         - Já estou chegando. -diz impaciente.


         - Onde? – diz a voz de Mario.


         Ela para no meio da calçada e fica sem reação.


         Respondo ou desligo? Desligo ou respondo? Pensa ela com o coração disparado.


         - Isabella Fernandes Vicktory onde você está e pra onde está indo?


         - Isabella Fernandes Vicktory?-diz mudando a voz e correndo para casa – Me desculpe senhor, mas não conheço ninguém com esse nome.


         - Não brinque comigo Isabella, não mexa com fogo! – grita.


         - Senhor eu não sei de quem está falando, eu vou desligar, adeus.


         Ela corre o mais rápido que pode para tentar subir na arvore, entrar em seu quarto, deitar e fingir que nada aconteceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Quando ela chega à árvore, primeiro olha para a janela para ver se a porta de seu quarto está aberta, mas é impossível ver.          Não há tempo para pensar, coloca as mãos no tronco da grande árvore e vai tentando subir. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais