Fanfics Brasil - II - Isabella - Parte 3 Be happy

Fanfic: Be happy


Capítulo: II - Isabella - Parte 3

155 visualizações Denunciar


         Quando ela chega à árvore, primeiro olha para a janela para ver se a porta de seu quarto está aberta, mas é impossível ver.


         Não há tempo para pensar, coloca as mãos no tronco da grande árvore e vai tentando subir. Ao chegar à metade, ela já está aliviada, pois a parte mais difícil já passou. Não, não passou, ao colocar o pé direito em um, lugar errado, ela perde o equilíbrio e cai no chão quebrando o celular.


         - Não acredito isso não esta acontecendo – diz com os olhos cheios de lagrimas.


         Mas desistir agora não faz sentido. Com o celular quebrado machucando-a além da dor do tombo a deixa com vontade de morrer.


         Deita-se no chão e começa a chorar desesperadamente. Emily aparece e fica espantada com o que vê.


         - Isa! Meu Deus, o houve? Você está bem?


         - Aiiiii – é a resposta.


         - Espera ai, eu vou chamar o pai.


         - Não! – diz chorando – ele não pode saber.


         - Sabe do que? Que você está no seu quarto e de repente está no chão?


         - O distraia e eu vou pro meu quarto.


         - A porta ta trancada.


         - Então me ajuda a subir na arvore.


         Emily não entende nada do que está acontecendo, mas mesmo assim ajuda a irmã a subir.


         Isabella entra pela janela e com muita dificuldade deita na cama e desliga o rádio.


         - Ela desligou o rádio! Deve ter acordado – ouve alguém dizer, provavelmente Thiago.


         - Isabella? – Mario bate na porta – Você esta acordada?


         - Sim – ela se levanta e andando devagar vai até a porta para destrancar – pode entrar ai! - reclama de dor.


         - Minha filha o que houve? – diz ajudando-a a sentar na cama – Sua irmã disse que você caiu no banheiro.


         Ele manda Emily pegar algum remédio para tirar a dor enquanto Isabella explica o que aconteceu.


         - Eu estava lavando o banheiro como todo sábado e... – ela encosta-se à parede pensando em uma desculpa – então eu fui passar para o boxe e acabei escorregando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carmen pega o remédio da mão de Emily e entrega para a filha. Ao tomar e fazer cara feia, a mãe passa a mão em seus belos cabelos negros, empurrando algumas mechas soltas para trás.          Mario diz para todos saírem do quarto, pois Isabella precisa ficar deitada, mas Emily diz que vai ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais