Fanfics Brasil - II - Isabella - Parte 4 Be happy

Fanfic: Be happy


Capítulo: II - Isabella - Parte 4

199 visualizações Denunciar


Carmen pega o remédio da mão de Emily e entrega para a filha. Ao tomar e fazer cara feia, a mãe passa a mão em seus belos cabelos negros, empurrando algumas mechas soltas para trás.


         Mario diz para todos saírem do quarto, pois Isabella precisa ficar deitada, mas Emily diz que vai ficar para ajudar a irmã a trocar de roupa, já que ela caiu lavando o banheiro, as roupas estão molhadas e a cama também.


         Quando todos – Mario e Carmen – saem, Emily fecha a porta e começa a ajudar Isabella a tirar a calça.         


         - O que você estava fazendo lá fora, caída no chão? – diz tirando o all star verde limão de sua irmã.


         - Nada de mais, só respirando um ar, você sabe.


         - Não, não sei mesmo. – Emily tira as meias e coloca dentro do tênis.


         - Tá, hum... Eu abri a janela para respirar e vi uma maçã na árvore – ela se levanta e ajuda a irmã a tirar a calça jeans preta super justa que ganhou no natal retrasado – tentei pegar, mas estava muito longe. Eu queria aquela maçã! Então subi na árvore na arvore e fui tentar pegar, como eu sou muito boa e sei muito bem subir em arvores – diz com ironia – acabei caindo e me machuquei mais.


         Emily retira o celular quebrado do bolso de Isabella e joga na escrivaninha. Abre o guarda-roupa e pega um moletom roxo que adora e joga na cama.


         - Como era essa maçã?


         - Era... Daquelas bem vermelhas, que da água na boca só de ver.


         Emily faz uma expressão pensativa enquanto arruma os lençóis e ajuda a irmã se deitar na cama.


         - Isabella, aquela arvore é uma mangueira! Só dá manga, nada de maçãs!


         O coração de Isabella dispara e ela não sabe no que pensar. Emily a encara esperando uma resposta convincente o bastante para acreditar.


         - Bom, acho que eu me confundi, olhei uma manga bem docinha e pensei que fosse uma maçã.


         - Claro, claro. Uma manga bem docinha no meio do inverno? – a voz de Emily continua doce e calma.


         O coração de Isabella dispara mais uma vez, mas agora, nenhuma desculpa vem em mente.


         - Amanhã a gente conversa. Vou dormir agora – ela se enrola e vira de lado.


         - São onze horas da manhã! – grita Emily irritada, mas Isabella finge estar dormindo.


         *********************************************


         Emily avisa para todos que Isabella esta bem e vai preparar o almoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais