Fanfic: Grito de férias
É quinta a noite. eu estou me arrumando pra passar as feria na casa da minha mãe.Eu moro com o meu pai já faz três anos ,e sim, foi muito divertido.Só que não é mais.Faz uns seis meses , ele se casou de novo, e sua esposa –só três anos mais velha que a minha irmã –teve gêmeos.Da pra acreditar?Gêmeos !E o pior de tudo é que quem não dorme sou eu .
Minha irmã chegou .Me despedi de todo o mundo e entrei no carro;to muito feliz.FINALMENTE FÉRIAS! Estranho, a Patrícia não disse uma palavra até chegarmos em casa e minha mãe vir nos receber :
-Boa noite,filha - disse com um sorriso angelical no rosto- você já contou??- ela olhou pra Paty –Hein?Já contou??
-Não,mãe,não contei !
-Oi mãe, e eu ao quero nem saber do que se trata-me intrometi na conversa.É claro que quero saber,mas não vou me manifestar .
Entrei no meu quarto e ouvi cochichos vindo da cozinha ;estou realmente curiosa ,já que faz um mês que não vejo minha mãe geralmente ela apronta comigo ,só que o mais surpreendente disso tudo, é que hora que eu cheguei ninguém pulou em cima de mim exclamando saudades.
Deitei-me na minha bi cama cor-de-rosa e olhei pro quarto.Me lembrei dos dias em que eu dormia aqui ,não foram dias muito felizes,eu tinha que equilibrar o divorcio do meu pai com a falta do meu irmão.Foi realmente difícil , porem , não é o pior .Eu tive que me mudar desta casa pra ir morar com a razão dos meus problemas :Marsha ,minha madrasta má,uns 20 anos mais nova que meu pai-ridículo,eu sei.Gozado,por incrível que pareça eu consigo não odiar ela .
Cansei de pensar,fui pra cozinha, lá estavam, como se estivessem me esperando;estranhamente alegres.Eu perguntei da tal novidade,mas as duas falaram pra esperar o Guilherme,como uma verdadeira família.Eu ao entendi,por que o Gui, meu irmão,foi fazer faculdade em Goiânia,casou e não voltou mais , e nem vai vim tão cedo.
-Ok ,então eu vou dormir e amanhã a gente conversa.Boa noite família .-eu disse,com um leve tom de ironia .
Tomei banho,coloquei o pijama e fui em direção a minha cama;teria sido perfeito ,eu me deitaria já com sôo ,meus longos cabelos castanhos louro-médio presos em uma trança e dormiria,dormiria muito se eu não tivesse escorregado em uma minúscula poça de creme para cabelo.
Ótimo, agora eu perdi o sono.Comecei a pensar no meu irmão;em como ele cuida de mim... A saudade bateu... EI!Meu irmão vai vir pra casa????
Autor(a): guibloguei
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo