Fanfics Brasil - Capítulo 1:My life as me. Grito de férias

Fanfic: Grito de férias


Capítulo: Capítulo 1:My life as me.

158 visualizações Denunciar


                         GRITO DE FÉRIAS


Capítulo 1:My life as me.


É quinta à noite. Eu estou me arrumando pra passar as feria na casa da minha mãe. Eu moro com o meu pai já faz três anos, e sim, foi muito divertido. Só que não é mais. Faz uns seis meses, ele se casou de novo, e sua esposa – só três anos mais velha que a minha irmã – teve gêmeos. Da pra acreditar? Gêmeos! E o pior de tudo é que quem não dorme sou eu.


Minha irmã chegou. Me despedi de todo o mundo e entrei no carro; to muito feliz. FINALMENTE FÉRIAS! Estranho, a Patrícia não disse uma palavra até chegarmos em casa e minha mãe vir nos receber :


 -Boa noite, filha - disse com um sorriso angelical no rosto- você já contou?? - ela olhou pra Paty – Hein?Já contou??


-Não, mãe, não contei !


-Oi mãe, e eu ao quero nem saber do que se trata - me intrometi na conversa. É claro que quero saber, mas não vou me manifestar.


Entrei no meu quarto e ouvi cochichos vindos da cozinha; estou realmente curiosa, já que faz um mês que não vejo minha mãe geralmente ela apronta comigo, só que o mais surpreendente disso tudo, é que hora que eu cheguei ninguém pulou em cima de mim exclamando saudades.


Deitei-me no meu bi cama cor-de-rosa e olhei pro quarto. Me lembrei dos dias em que eu dormia aqui, não foram dias muito felizes, eu tinha que equilibrar o divorcio do meu pai com a falta do meu irmão.Foi realmente difícil, porem, não é o pior. Eu tive que me mudar desta casa pra ir morar com a razão dos meus problemas: Marsha ,minha madrasta má, uns 20 anos mais nova que meu pai-ridículo, eu sei. Gozado, por incrível que pareça eu consigo não odiar ela.


Cansei de pensar, fui pra cozinha, lá estavam, como se estivessem me esperando; estranhamente alegres. Eu perguntei da tal novidade, mas as duas falaram pra esperar o Guilherme, como uma verdadeira família. Eu ao entendi,por que o Gui, meu irmão,foi fazer faculdade em Goiânia,casou e não voltou mais , e nem vai vim tão cedo.


-Ok , então eu vou dormir e amanhã a gente conversa.Boa noite família .- eu disse,com um leve tom de ironia .


Tomei banho, coloquei o pijama e fui em direção a minha cama; teria sido perfeito, eu me deitaria já com sono,meus longos cabelos castanhos louro-médio  presos em uma trança e dormiria,dormiria muito se eu não tivesse escorregado em uma minúscula poça de creme para cabelo.


Ótimo, agora eu perdi o sono. Comecei a pensar no meu irmão; em como ele cuida de mim... A saudade bateu... EI!Meu irmão vai vir pra casa????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guibloguei

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2-A surpresa   Depois de eu quase morrer de dor de cabeça do tombo antes de dormir, minha irmã idiota pulou em cima de mim oito e meia da madrugada, claro que eu fiquei mega brava e quase matei ela. Eu fui tomar café, e a casa estava toda em movimento. Tinham malas na porta da sala. AS MINHAS MALAS COR DE ROSA! -Mãe, o que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bloom Postado em 14/07/2010 - 15:43:45

    ADORO *-*

  • candycarol Postado em 14/07/2010 - 15:30:53

    quem é o elenco??? personagens???

  • candycarol Postado em 14/07/2010 - 15:30:53

    quem é o elenco??? personagens???

  • candycarol Postado em 14/07/2010 - 15:30:52

    quem é o elenco??? personagens???

  • candycarol Postado em 14/07/2010 - 15:30:52

    quem é o elenco??? personagens???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais