Fanfics Brasil - A MEGA ULTRA POWER SURPRESA. Grito de férias

Fanfic: Grito de férias


Capítulo: A MEGA ULTRA POWER SURPRESA.

228 visualizações Denunciar



 


CAPÍTULO 3 – A MEGA ULTRA POWER SURPRESA.


 


Eu entrei no carro e me sentei ao lado do estranho, bonito estranho,


Cabelinho escuro, olhos claros, mais ou menos da minha idade... Interessei-me!


-Oi gente - ele disse, com uma voz máscula angelical.


-Oi, quem é você? – eu disse, poucos momentos do meu chiclete trident voar pro banco do carro – OPAA! – joguei pela janela. Ele rio. Na verdade todos riram.


-Victor Hugu, você é aa? – ele falou comigo!! E u demorei um pouco pra dizer, a verdade é que eu esqueci o meu nome. Então eu fui muito esperta:


-Eu sou irmã do Guilherme.


-Eu sei; na verdade eu sou primo da Gaby- esposa do meu irmão – mas, como é seu nome?


- Thayanne, – ah,lembrei – mas pode me chamar de Thay. – só você! .


Os adultos foram até a casa falando, mas eu e ele sempre calados. Nós chegamos no apartamento e já tinha comida na mesa. Depois do almoço eu fiquei com tédio, ai o gatão sugeriu nós irmos jogar vídeo game. No caminho até a sala, eu descobri que o tal Victor foi feito pra mim: ele também tem leves surtos de riso enquanto joga guitar hero.


Engraçado, quando ele foi pegar a guitarrinha pra jogar, aconteceu um leve tropeço no ar seguido de um pequeno desequilíbrio, nada de mais.


Depois de tudo preparado, a gente finalmente foi jogar; na primeira música eu ganhei - claro, porque eu sou A melhor; já na outra não.Mais também não foi justo,no intervalo entra as duas canções ele foi tirar a calça porque ta muuito calor – o único problema é que ele insistiu em por uma bermuda. DROGA!


No decorrer do jogo, eu fui levanto uma ficha. Nós decidimos abrir uma carreira juntos no game. E a coisa ficou tão boa que a gente conseguiu dar fim no negócio. Foi à tarde intera jogando, conversando. O mais importante é que eu descobri que ele é solteiro.


Depois disso, a família foi em um rodízio de massas. Muito bom, mas o melhor é que eu me sentei ao lado DELE, mas nada de falar.Ta na hora de comer.


Por acaso alguém respeita o silêncio sagrado da hora de comer? Nãão!O pior que além daquele falatório, ainda tinha um karaokê pra me atrapalhar!


Enquanto os adultos – assim eles gostam de ser chamados – cantavam ridiculamente bêbados em um palco de madeira. Eu fiquei na mesa, junto com ele (como pessoas normais).


Depois de três pedaços de pizza, dois de lasanha, e uma pratada de enhoque, eu estava quase satisfeita. Ele me puxou pra perto:


-Nossa não deu pra notar antes o quão bonita você é sem aqueles óculos – oh, ele me ama – quer dizer nada contra, mas, é que..Seus olhos – é, ele me quer.”São seus olhos verdes perfeitos” , pensei, mas logo respondi:


-Obrigada – corei.Peguei o copo pra disfarçar, porém um pequeno acidente ocorreu: Na hora de por a coca-cola de volta na mesa, a bebida pulou da minha mão direto pro meu casaco verde cintilante


-Opa – ele disse, olhando pros meus belos olhos e rindo. Naquela  hora, eu tive que tirar minha jaqueta ficando só de bata mega decotada;ótimo, agora ele vai pensar que e sou uma piranha.


Nós ficamos ali, olhando um pro outro, sem falar, por pouco tempo, mais ou menos duas horas, até que uma mensagem em seu celular quebrou o silêncio. Ele leu e rio; eu pergunte se era sua namorada,  então ele gargalhou e me mostrou : “boa noite filho,só para saber se você está bem.bejo mae”


-Meio superprotetora né? – eu disse com uma cara de nojo. Ele sorriu mostrando seus belos dentes com aparelho fixo azul escuro.


-Mas e ai, seu namorado, como ele é? – por um momento fiquei com um grande ponto de interrogação na mente, mas ai lembre que durante o jogo falei pro Victor que eu sou compromissada:


-Eu não tenho namorado, só falei isso porque não queria parecer uma eterna solteirona perto de você


-Aposto que propostas não faltam - ele me quer - linda deste jeito – bom, ele acha. A maioria dos meninos não entendem meu grande senso de humor e ironia, ou, entendem tanto que não podem me ver como um grande amor. Fiquei em silêncio por uns dez minutos, até meu irmão nos chamar pra ir embora pelo microfone do karaokê.


Nós fomos em carros separados, mas ao chegar em casa, descobrimos que não há quartos o suficiente pra todos e eu – por ser a mais nova –tenho que dormir na sala.Não é justo, vou e manifestar!:


-Por que eu?? Já que eu sou a mais nova, devia dormir na melhor cama, isso sim!


-Se você não quiser ficar sozinha eu posso dormir na sala também... -meu herói. Ele me abraçou de uma forma amigável, corei de novo (percebi que ele é muito mais alto que eu).


-Tá, tanto faz, vou dormir não apronta com a minha princesa hem!– meu irmão atrapalhou o momento. Acho que ele dormiu sem tomar banho, as eu não sou assim, tomei um bom banho e vesti meu pijama agarradinho dourado brilhante e uma pantufa de coelhinho cor-de-rosa. Peguei meu travesseiro e minha coberta e levei pra sala, pensei em dormir no sofá, mas quando cheguei lá estava ele – vestindo uma bermuda de surfista e um chinelo - e um colchão de casal esticado na frente da TV :


-Você não vai ficar com frio? – perguntei roxa, de tanta vergonha.


-Você não vai ficar com calor? – ele disse baixinho, pra ninguém acordar – eu vou colocar uma camisa e já volto – NÃÃÃÃÃÃO!


-O.K.,liga a TV por favor – não, tive uma idéia melhor fica e mostra seu abdômen.


Eu tentei me controlar, mas o dia foi longo e eu to muito cansada. Dormi. Hora que eu acordei La estava ele me olhando; minha reação ao acordar não é de muitos amigos. Principalmente de madrugada:


-Finalmente – ele disse abrindo aquele sorriso perfeito.


-Que  horas são? – peguei o celular do meu lado – 07h47min?? Você não dormiu até agora?


-Não, quer dizer cochilei um pouco


-Nossa, que horror, vai dormir seu morcego! – ele riu, mas tecnicamente não é uma piada.


-Eu não vou conseguir dormir, nem adianta.


-Então você espera ai que eu vou tomar banho.


Geralmente eu não tomo banho de manha, mas hoje é um dia especial, quente.


Depois de meia hora de banho e preparação, eu prendi meu cabelo em uma trança embutida e coloquei um vestido rodado rosa bebê. Fui pra sala


-Você demora muito, em quanto você tomava banho eu arrumei a sala, o cabelo e tomei banho – ele disse.


-Você que é muito rápido!


-É...Cadê seus óculos?


-Eu tirei antes de dormir e puis no sofá, mas  sobrevivo sem eles – MENTIRA!


Cada um fez seu café e nós fomos assistir TV. Era sábado de manha e só nó dois estamos acordados. Ele olhou pra mim sem expressão e me beijou, foi meio estranho e rápido demais, mas eu respondi. Foi ótimo durante os 0.00000001 segundos  até  eu ouvir a porta de algum quarto abrir;foi instantâneo, eu o empurrei, porem, como ele é muito maior e mais forte que eu, eu acabei me jogando pra fora do sofá enquanto soltava um grito agudo. O Victor tentou me ajudar, só que ele não se contia de tanto tentar segurar o riso.


Depois que eu já estava no chão, ele estendeu a mão pra me ajudar; a pessoa do quarto voltou a dormir.


Após o pequeno acidente, percebi que os garotos, apesar de tudo, são só garotos.  Eu me lembrei de uma pracinha perto do prédio, então decidi andar um pouco pra espairecer. Coloquei os óculos, calcei um tênis e peguei o celular jogado no chão. Até aquele momento não tinha conseguido olhar nos olhos de Victor. Saí do apartamento e chamei o elevador;ele veio correndo e abriu a porta da escada enquanto me olhava com cara de cachorro sem dono – decidi ir por La. A gente foi descendo. Ele pegou a minha mão e me olhou nos olhos – romantismo puro!


- Melhorou? – ele deu um sorriso de leve – Por que você saio tão rápido?


- Eu não tava com vergonha! – DROGA, me entreguei – só quero tomar um ar ! – comecei andar mais rápido. Ele me segurou pelos braços


- Você ta fugindo de mim?


Eu olhei meio sem expressão. Ele fechou o olho e chegou mais perto. Eu fechei o olho e respondi.


Agora foi!


 


 


 


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guibloguei

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4 : Estranho...   Depois de um bom tempo ali, embora tenha parecido poucos minutos, alguém finalmente lembrou da minha existência e mandou uma mensagem falando pra gente voltar e se arrumar pra ir no shopping –EBAAA, (de novo) eu adoro ir ao shopping; voltei pro AP. correndo pra me arrumar. As outras pessoas já estavam prontas assist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bloom Postado em 14/07/2010 - 15:43:45

    ADORO *-*

  • candycarol Postado em 14/07/2010 - 15:30:53

    quem é o elenco??? personagens???

  • candycarol Postado em 14/07/2010 - 15:30:53

    quem é o elenco??? personagens???

  • candycarol Postado em 14/07/2010 - 15:30:52

    quem é o elenco??? personagens???

  • candycarol Postado em 14/07/2010 - 15:30:52

    quem é o elenco??? personagens???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais