Fanfic: Desejos da Alma
Capitulo um
Conviver com uma MULA não é fácil
- Cala boca Becker! - A raiva transparecia em mim. Queria estrangular aquele ser.
- Admite que me ama, que eu te deixo em paz!_ Ele me encarava com seus intensos olhos verdes. Nós estávamos brigando de novo. Isso não era novidade, então ninguém estava olhando a discussão, claro retirando as meninas do fã clube dele. Argh! Elas não têm mais o que fazer a não ser ficar correndo atrás dele suspirando? Não sei o que vêem nele, um menino ridículo, burro, grosso e desalmado. É tão ridículo como ele as usa como se fosse um papel descartável que só se podem usar uma vez, e depois as ignora pelo resto da vida.
- Eu nunca mentiria deste jeito._ Respondi com um sorriso cínico.
- Nossa que fora Tony._ Disse Oliver Miller um dos melhores amigos de Becker e um dos poucos que são gente boa. - Depois dessa nem sairia de casa.
- Não se intromete Oliver._ Disse entre os dentes Becker.
- Calei a boca._ Oliver deu dois passos para trás arrancando gargalhadas das meninas.
- Você esta caidinha por mim Stell! Admita?_ ele se aproximou de mim e segurou meu queixo.
- Você é ridiculo Becker!_ O empurrei e sai pisando fundo.
Deixa eu explicar a cena que vocês acabaram de presenciar. Anthony Backer é o menino mais deplorável do mundo! Fomos criados juntos já que minha mãe e a mãe dele são muito amigas. Ele é o mais popular, o mais gato (não pra mim devo acresentar), e o mais desejado entre as meninas de todo campus estudantil.Seus cabelos são castanhos claros e caiem um pouco nos olhos verdes dando a ele um charme; ele não é muito alto, mas eu sou tão baixinha que pra mim ele parece um Golias.
Meu nome é Claire Stell. Estudo no mesmo internato que Becker, Internato São Lourenso. Aqui é até que legal. Divido o quarto com três meninas. Bianca Delgado, mais conhecida como Bia. Samantha Keller, mas se você a chama assim ela quebra a sua cara então só podemos chama-la de Sam. E por fim, mas não menos importante Kamilla Braccho.
Somos amigas desde... hum ah! muito tempo. Crescemos aqui pois nossos pais acham que somos um encosto na vidinha deles. A maioria dos pais dos alunos daqui pensam assim o que realmente me irrita. Bem, é melhor eu parar de xingar os pais, tenho trabalho de física para fazer.
Autor(a): luizamori
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)