Fanfics Brasil - Capitulo Um Desejos da Alma

Fanfic: Desejos da Alma


Capítulo: Capitulo Um

218 visualizações Denunciar


Capitulo um
Conviver com uma MULA não é fácil


 


 


- Cala boca Becker! - A raiva transparecia em mim. Queria estrangular aquele ser.
- Admite que me ama, que eu te deixo em paz!_ Ele me encarava com seus intensos olhos verdes. Nós estávamos brigando de novo. Isso não era novidade, então ninguém estava olhando a discussão, claro retirando as meninas do fã clube dele. Argh! Elas não têm mais o que fazer a não ser ficar correndo atrás dele suspirando? Não sei o que vêem nele, um menino ridículo, burro, grosso e desalmado. É tão ridículo como ele as usa como se fosse um papel descartável que só se podem usar uma vez, e depois as ignora pelo resto da vida.
- Eu nunca mentiria deste jeito._ Respondi com um sorriso cínico.
- Nossa que fora Tony._ Disse Oliver Miller um dos melhores amigos de Becker e um dos poucos que são gente boa. - Depois dessa nem sairia de casa.
- Não se intromete Oliver._ Disse entre os dentes Becker.
- Calei a boca._ Oliver deu dois passos para trás arrancando gargalhadas das meninas
.


 -  Você esta caidinha por mim Stell! Admita?_ ele se aproximou de mim e segurou meu queixo.


  - Você é ridiculo Becker!_ O empurrei e sai pisando fundo.


  Deixa eu explicar a cena que vocês acabaram de presenciar. Anthony Backer é o menino mais deplorável do mundo! Fomos criados juntos já que minha mãe e a mãe dele são muito amigas. Ele é o mais popular, o mais gato (não pra mim devo acresentar), e o mais desejado entre as meninas de todo campus estudantil.Seus cabelos são castanhos claros e caiem um pouco nos olhos verdes dando a ele um charme; ele não é muito alto, mas eu sou tão baixinha que pra mim ele parece um Golias.


  Meu nome é Claire Stell. Estudo no mesmo internato que Becker, Internato São Lourenso. Aqui é até que legal. Divido o quarto com três meninas. Bianca Delgado, mais conhecida como Bia. Samantha Keller, mas se você a chama assim ela quebra a sua cara então só podemos chama-la de Sam. E  por fim, mas não menos importante Kamilla Braccho.


 Somos amigas desde... hum ah! muito tempo. Crescemos aqui pois nossos pais acham que somos um encosto na vidinha deles. A maioria dos pais dos alunos daqui pensam assim o que realmente me irrita. Bem, é melhor eu parar de xingar os pais, tenho trabalho de física para fazer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais