Fanfics Brasil - Um recado do 'papai' De repente ... princesa

Fanfic: De repente ... princesa


Capítulo: Um recado do 'papai'

181 visualizações Denunciar


Minha casa, 12:15


A única hora que tenho chances de conversar com minha mãe é na hora do almoço. À noite muitas vezes quando ela chega, já estou dormindo, ou ela chega com seus ataques de histeria, e isso não ajudaria em nada para convencê-la de me deixar passar o final de semana na casa de Dulce. Então é melhor tentar logo, mesmo hoje sendo quinta-feira.
Anahí: Mamãe ?
Helen: O que houve filha ?
Anahí: Mamãe, será que posso ficar na casa da Dulce esse final de semana ?
Helen: Você sabe muito bem o que penso sobre isso filha.
Anahí: Sei sim mamãe. Mas teremos que fazer um trabalho da escola, então pensei que pudesse ir lá no sábado, e voltar somente no domingo.
Helen: Filha, isso é realmente necessário ? Por que ela não vem até aqui ?
Anahí: Mamãe, você nunca fica em casa, então como os pais dela vão estar por lá, eu achei que seria melhor, para o caso de precisarmos de ajuda, se é que entende ?!
Helen: Tudo bem, mas eu irei levá-la e buscá-la.
Anahí: Ta mamãe, você é a melhor mãe do mundo. - levantei da mesa, para dar-lhe um beijo - Mamãe, agora eu vou pro meu quarto tomar um banho e descansar um pouco, qualquer coisa chama ta ?
Helen: Sim filha, pode ir. - disse e sorriu.
Subi para o meu quarto na calmaria de sempre. Tomei um bom banho, afinal, eu mereço isso pelo menos depois de uma longa manhã na escola.
Depois disso, peguei meu note book e deitei em minha cama, ainda de roupão. Abri meus e-mails, e surpreendentemente havia um e-mail enviado por meu pai. Como isso não era muito de se acontecer, foi o primeiro que abri. Dizia :


"Filha, sei que não é de costume, mas eu e sua avó iremos para o México na próxima semana. Avise sua mãe, e responda assim que puder.
Com carinho,
Filipe Renaldo"


COMO ASSIM ?
Meu pai vindo pra cá ?
Ele nunca vem me visitar. Muito menos com a minha avó. Ela odeia o México, diz que as pessoas daqui não tem nem um pouco de educação, e que a cidade é muito poluída. Nada parecido com o lugar que ela vive.
Mas para o meu pai vir aqui, e trazer minha vó, deve ser uma coisa muito urgente. Por isso mesmo desci para contar isso para minha mãe, e conferir se ela realmente não sabia de nada.


Helen: QUE ?
Anahí: Isso mesmo. Acabei de ler um e-mail dele.
Helen: Mas seu avó não suporta o México, como ela pode pensar em vir para cá ?
Anahí: Me perguntei a mesma coisa mamãe. Mas ele disse para responde-lo.
Helen: Pergunte o que pretende fazer aqui filha.
Anahí: Com certeza mamãe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrislokitcha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desculpa a demora .. Obrigada pelos comentários *-*   Subi novamente para meu quarto, e escrevi o seguinte e-mail: "Querido papai, a que deve-se a honra de sua visita ? Sei muito bem que vovó não é muito apegada ao México. Então deve ser um caso muito importante.Anahí Portilla" Minha casa, 15:20 da tarde Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 16/12/2010 - 23:20:10

    posta mais

  • espineloide Postado em 04/08/2010 - 20:26:08

    11 leitara sou nova aki mais estoui adorando posta mais viu

  • leletinkerbell Postado em 04/08/2010 - 20:06:52

    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • viihlokita Postado em 31/07/2010 - 15:02:08

    +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais