Fanfics Brasil - De repente ... princesa

Fanfic: De repente ... princesa


Capítulo: 5? Capítulo

157 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentários (:


 


Sala de estar, 20:15


Bom, minha mãe acaba de chegar, com sua dor de cabeça. Então o único jeito de resolver isso, ou pelo menos amenizar, e colocar um filme para assistirmos. Ela disse que a única que a entende sou eu. Isso deve ser pelo fato de conhecê-la a 15 anos, mas em alguns momentos parece que eu sou sua mãe. Por isso mesmo, levantei-me e fui até a cozinha pegar alguma coisa para comermos. Dulce havia ficado aqui em casa para dormir, mas para isso foi preciso de uma ajudinha de minha mãe.
Dul: Any, eu não sei como uma mulher como a sua mãe pode estar saindo com o professor de literatura.
Any: Você acha que eu nunca me perguntei isso ? Justo a minha mãe que sempre teve muitos critérios para escolher homens. Acho que justamente por isso nunca conseguiu ninguém e resolveu sair com qualquer um.
Dul: Também não é qualquer um né Any. É um professor muito bem reconhecido.
Any: Mas nem por isso deixa de ser qualquer um. - disse isso abrindo a geladeira.
Dul: Tudo bem, eu não vou discutir isso. Mas o que vamos levar para ela ?
Any: Minha mãe come de tudo, então qualquer coisa que você levar ela vai comer com muito bom gosto.
Dul:
 Pelo menos ela não é enjoada como a minha mãe.


Dei um rizinho e peguei um pacote de pipocas para microondas em minha despença. Assim que as pipocas terminaram de estourar, colocamos em uma bacia e levamos juntamente com o refrigerante e os copos.
Terminamos de assistir o filme e fomos dormir. Pelo menos minha mãe foi.


Meu quarto, 23:45


Any: O que iremos fazer em sua casa no final de semana?
Dul: Ainda não sei, mas podemos ver com o meu irmão para fazermos uma festa. Assim ele poderá chamar seus amigos gatinhos do 3º ano.
Any: Ai Dul, você acha que ele deixa ?
Dul: Não sei, mas podemos tentar não é mesmo?
Any: Você que sabe, mas por via das duvidas, podemos alugar alguns filmes.
Dul: Tudo bem. - ficamos em silêncio por algum tempo. Dulce estava deitada junto comigo em minha cama de casal. - Você tem idéia do que seu pai vai fazer por aqui?
Any: Não. Vou olhar se ele respondeu. - levantei e peguei meu note book. Deitei novamente na cama, e abri meu e-mail. Sim, havia uma resposta. Mas não era o que eu gostaria.


 


Comentem !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrislokitcha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelos comentários (:   Sim, havia uma resposta. Mas não era o que eu gostaria. Dizia: "Filha, o assunto que iremos tratar pode ser um pouco delicado. Por isso iremos sua avó e eu. O melhor a se fazer, será conversarmos pessoalmente sobre isso. Não se preocupe. Iremos chegar terça-feira pela manhã e avisaremos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 16/12/2010 - 23:20:10

    posta mais

  • espineloide Postado em 04/08/2010 - 20:26:08

    11 leitara sou nova aki mais estoui adorando posta mais viu

  • leletinkerbell Postado em 04/08/2010 - 20:06:52

    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • viihlokita Postado em 31/07/2010 - 15:02:08

    +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais