Fanfics Brasil - De repente ... princesa

Fanfic: De repente ... princesa


Capítulo: 8? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Meu quarto, 21:15 da noite


Pronto. Acho que terminei de arrumar as coisas. Agora só me resta descansar para o longo dia de amanhã. Irei para a casa de Dulce somente após o almoço. Minha mãe não pode nem sonhar que os pais dela não estarão em casa, por que segundo ela não é seguro ‘crianças` como nós ficarmos sozinhos em casa.


Sábado, 08:30 da manhã


Bem, acabo de acordar, ou melhor, de ser acordada. Adivinhem por quem ? Isso mesmo, Dulce. Será que ela sente tanto a minha falta, pois já me ligou querendo saber a que horas eu irei para sua casa, mas provavelmente irei somente depois do almoço, porque não planejei nada com minha mãe ainda. Então acho melhor esperá-la. Agora o melhor será ir tomar um bom café da manhã.


Sábado, 10:30 da manhã


Ok! Não agüentei esperar, então liguei para minha mão avisando que Alfonso viria me buscar. Ela me autorizou, o que geralmente não acontece, por isso mesmo, deduzi que fosse aproveitar para almoçar com o professor de literatura, Alberto Ferráz. Até que enfim chegaram. Fui até o carro deles, ou melhor, dos pais deles.
Dulce: Demoramos loira? - disse enquanto eu entrava.
Anahí: Não o que é isso. - respondi sorrindo.
Alfonso: Bom dia loira - olhando pelo retrovisor.
Anahí: Bom dia Alfonso - respondi sorrindo.
Logo chegamos a casa de Dulce, e subimos para seu quarto. Alfonso me ajudou com as coisas. Assim que ele colocou as minhas coisas no chão Dulce disse :
- Pronto, agora você pode sair.
Dulce: Calma ruiva, já vou.
Anahí: Nossa Dulce, não tem por que né. Se ele quiser ficar tudo bem.
Alfonso: Deixa Anahí, eu tenho umas coisas pra fazer. Depois a gente se vê. - disse isso e saiu do quarto. Dulce foi e trancou a porta.
Anahí: Por que você é assim com seu irmão? Ele é tão legal e atencioso.
Dulce: Você diz isso por que ele não é seu irmão.
Anahí: Ainda bem que não tenho nenhum. Como se já não bastasse ter que cuidar de minha mãe.
Dulce: Sua mãe é muito legal também.
Anahí: Ela tem seus defeitos, e um deles é namorar com o professor Alberto.
Dulce: A única coisa que não admiro nela.
Ficamos conversando por mais algum tempo. Até que resolvemos assistir a um filme de romance. Coisa que odeio. Acho que todas as garotas, quando estão afim de alguém, não gostam de ver filmes de romance. Tudo muda. Mas se negasse Dulce iria saber que eu estava gostando de alguém, e ela certamente não precisa saber que eu estou afim de seu irmão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrislokitcha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpa a demora pra posta, mas eu tenho muito trabalho de escola ultimamente, então fica dificil. Mas acho que agora vou postar mais seguido (: Obrigada pelos comentários.   Sábado, 13:30, casa da Dulce   Acabamos de terminar de almoçar. Obviamente que não fomos nós que preparamos, pois os Srs. Herrera deixaram d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 16/12/2010 - 23:20:10

    posta mais

  • espineloide Postado em 04/08/2010 - 20:26:08

    11 leitara sou nova aki mais estoui adorando posta mais viu

  • leletinkerbell Postado em 04/08/2010 - 20:06:52

    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/08/2010 - 21:56:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • viihlokita Postado em 31/07/2010 - 15:02:08

    +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais