Fanfics Brasil - not myself tonigth (vondy)[homantica]

Fanfic: not myself tonigth (vondy)[homantica]


Capítulo: 1? Capítulo

256 visualizações Denunciar


d=isso querido.isso eu sei que você pode querido isso( se ouvia apenas os gemidos de dulce no escuro quarto do pequeno comodo que dividia com o namorado) a ucker ( o ultimo som foi um emido alto que quase acordou a visinhança toda)


u=aguenta firme dul..deixa eu ..eu..ahhhh dul..ce( dando a ultima investida em ucker foi tomado pelas ondas do espamo caindo encima de dulce , ambos soados e ofegantes olhavam para o teto em silencio)


d= ucker...(suspirou para recupera o folego , sem responder ucker virou para o outro lado da cama  e começou  vestir a calsa) ucker..onde voçê vai?..deixa eu me vesti nós...


u= volte a dormi dulce..depois conversamos!(disse fechando os botões da camisa) depois dulce!(calsou os sapatos e abriu a porta deixando que a luz do corredor entrase para observa dulce, dulce jurou ter visto um sorriso de deboche estanpado no rosto do namorado mas antes da porta bater fechou os olhos e pensou " mais uma noite sozinha")


d=safado!(abriu os olhos e ficou fitando o teto)


olhando para o teto dulce acabou pegando no sono, quando acordou viu ucker sentado na mesa enfrente a cama olhando-a com um sorriso sinico no rosto..a roupa suja de lama e a gola suja de baton.


u=bom dia flor do dia ( sorriu sinicamente) dormiu bem?( se levantou indo em direção de dulce)comprei pão e café pra você querida ( sorriu)


d=que?(ainda confuza dulce olhava atordoada para ele e depois para a mesa enfeitada com uma flor visivelmente pega no jardin do visinho) mas..


u=sem mais dul..vem comer vem ( a levantou ainda nua e a fez senta a mesa) coma!(nõa foi um pedido foi uma ordem)


d=eu não estou com fome ucker.(olhava para ele sem pisca)


u=poxa, preparei com tanto amor (sorriu) bem mesmo assim..


d=obrigada(sorriu sinceramente e ele sinicamente retribuiu)


u=que bom que gostou (pegou a mão de dulce entre as suas) sabe eu estava pensando em comprar uma casa maior para nóis dois .é uma casa com tres comodos, quarto, sala, cozinha( levou a mão dela a boca e beijoui a palma) ainda tem seu fundo de emergencia?(sorriu docemente)



posto mais quando tiver comentarios!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyvonuckermann

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihlokaa Postado em 14/07/2010 - 20:14:00

    heuehuehe'

  • carolvondy Postado em 14/07/2010 - 20:13:14

    ATA... como sou burra(rsrsrs) amo webs hot com dyu!

  • carolvondy Postado em 14/07/2010 - 20:13:14

    ATA... como sou burra(rsrsrs) amo webs hot com dyu!

  • carolvondy Postado em 14/07/2010 - 20:13:14

    ATA... como sou burra(rsrsrs) amo webs hot com dyu!

  • miihlokaa Postado em 14/07/2010 - 20:11:41

    Uma web de romance e hot

  • carolvondy Postado em 14/07/2010 - 20:10:28

    ameiiiiiiiiiiiiiii quero mais, mas o que é homantica?

  • carolvondy Postado em 14/07/2010 - 20:10:28

    ameiiiiiiiiiiiiiii quero mais, mas o que é homantica?

  • carolvondy Postado em 14/07/2010 - 20:10:28

    ameiiiiiiiiiiiiiii quero mais, mas o que é homantica?

  • ciitah Postado em 14/07/2010 - 10:35:19

    poooosstaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais