Fanfic: UMA LUZ NO CAMINHO (Minissérie)
Escrito por Douglas Pavani
Marcela pede à menininha que chame o pai e que fique por uns minutos na recepção enquanto ela conversa com o rapaz. Clara chega até o pai e da o recado e em seguida o moço entra na sala.
- e então, o que minha filha tem! – diz sentando-se a cadeira frente a mesa de Marcela
- bem Paulo, posso te chamar assim?
- claro, fique a vontade.
- sua filha tem um único motivo por estar assim... – diz se apoiando a mesa
- e qual é! Me diz. – pede o pai preocupado
- carência! Esse é o único motivo da sua filha estar entrando quase numa depressão.
- e você sabe o porque dessa carência? – pergunta curioso
- fiz uma promessa a ela e não poderei te contar, mas suponhamos que o motivo está todo em você.
- como assim em mim? – pergunta sem saber o porquê
- pense um pouco Paulo, em suas atitudes em relação a sua filha. Acho que você não está tão presente na vida dela...
Pouco depois no carro, Clara está brincando com sua boneca no banco de trás e diz ao pai – papai acho que a doutora gostou do senhor! – diz rindo e o pai olhando pelo retrovisor pergunta – e porque está dizendo isso filhinha? – e a menina responde – ela te olhou de um jeito... – diz rindo e o pai da um sorriso – você gostou dela? – e Clara diz – sim papai, ela deveria ser minha mamãe e não a Malvina! – e o pai pergunta sem entender – e por que você não gosta da Malvina Clara, ela é uma pessoa tão boa...
Chegando em casa, Paulo se depara com Malvina saindo da mansão e indo de encontro aos dois. – que saudades meu amor, te amo tanto! – diz beijando Paulo com Clara vendo os dois – Malvina, por favor, olha minha filha... Tenha respeito. – diz Paulo empurrando a moça – estou acostumada papai, pois ela faz isso de propósito, pois não gosta de mim. – diz Clara olhando para o pai enquanto Malvina se faz de desentendida – que isso anjinho, eu adoro você meu bem. – diz indo dar um abraço, mas Clara sai de perto – estou dizendo papai, a doutora é melhor do que essa bruxa! – a menina diz entrando na mansão – quem é essa tal doutora hein Paulo? – pergunta furiosa – é a psiquiatra onde levei Clarinha! Não é nada de mais.
©Corpyright 2010 | FerreiraPavani Produções | Douglas Pavani
Autor(a): ferreirapavani
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nós da FerreiraPavani Produções queriamos pedi muitas desculpas a todos os leitores das WB produzidas por nós, por termos nos afastados durante 1 mes sem dar quaisquer justificativa. Estavamos enfrentando alguns problemas e chegamos a uma lamentavel conclusao; estaremos aposentando a produtora depois de 5 anos de experiencia no mercado literario e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo