Fanfics Brasil - ..encontrar algo que me leve até ENZO(X)... Apresentação da 2° Temporada Desconhecido(Parte II)

Fanfic: Desconhecido(Parte II)


Capítulo: ..encontrar algo que me leve até ENZO(X)... Apresentação da 2° Temporada

213 visualizações Denunciar



Nunca! Nunca foi mentira tudo que eu fiz ou disse para você Félix. Seu nome, seu cheiro, seu corpo não saem mais de mim. Eu nunca vou deixar de te amar. Por isso peço que confie em mim. Se me ama ou se um dia me amou de verdade, espero que confie em mim. Eu vou dar um jeito de sair daqui. Quando nos te encontrar vamos nos entender, vou te contar tudo. Eu prometo. Te amo Te amo Te amo.



Enzo Hudgens


 


Eu estive perdido desde que você se foi.


Agora você voltou X, agora você voltou Enzo e precisa da minha ajuda.



Eu não posso negar, considerando que você fez dos meus dias mais tristes, florecer em mim meus sentimentos mais intensos. O principal deles foi o amor. Sim! Eu te amo Enzo, e nada nunca vai poder mudar isso.



Félix Monteiro


 


O que eu poderia fazer para ajudar Enzo? Eu estava na frente do irmão gêmeo dele, que pelo visto seqüestrou o próprio irmão por causa de uma herança idiota, uma herança que só causou destruição. A morte de minha mãe, meu afastamento de Enzo. Qual seria a próxima desgraça a acontecer? Não queria estar aqui para ver!


 


No dia daquele desfile eu queria fazer de um tudo para ajudar Enzo, mas não consegui pensar em nada mais esperto que seguir o irmão gêmeo dele: Dérick.


Difícil pedir isso para Heitor. Ele estava muito apegado à mim, e eu à ele. Impossível isso não acontecer. Tenho quase certeza que ele estava carente também por causa de uma desilusão amorosa. Essa carência nos aproximou.


_ Heitor, eu já falei sobre isso com você naquele dia que nós tomamos uma quota de tequila à mais do que devíamos. Mas, eu quero reforçar. Você sabe que eu nunca esqueci daquele meu...


_Sei- Me interrompeu Heitor- você teve alguma notícia?


_ Eu acabei de ver o irmão gêmeo dele, que eu nem sabia que existia. Até onde eu sei, ele seqüestrou o Enzo pela nossa herança.


_ O que você pretende fazer? Perguntou-me ele.


_ Eu quero salvá-lo. Eu preciso fazer alguma coisa. É o meu am...


_ O seu amor? Ele é o seu grande amor? Heitor me perguntou sério.


_ Eu queria te amar da maneira que você merece. Porque eu nunca conheci alguém tão gentil e amável como você Heitor. Eu te amo mais que minha própria vida. Você é uma das poucas pessoas pelas quais eu entraria na frente de um trem para defender. Mas se tratando de Enzo Hudgens! Ele foi tão enganado quanto eu. Mesmo quando pensei que ele era um traidor, eu nunca deixei de amá-lo. Eu preciso fazer alguma coisa.


_ Quer que eu te ajude? Você... espera, ah. Você quer que eu ajude a escrever esse lindo final feliz do qual eu não faço parte? É isso? Garoto, eu não pensei que fosse capaz de dizer isso novamente, mas eu estou amando. Amando você.


Eu saí. Heitor me seguiu.


_Eu faço isso. O que tiver que fazer. Você conseguiu. Me disse Heitor.


_ Obrigado. Por um segundo eu pensei que estivesse sozinho de novo. Você não imagina o quanto é importante para mim. Mais que um amigo. Mais que um irmão. Te amo de mais. Eu tentei explicar para ele o que eu sentia.


Na verdade, nesse dia Heitor me deu a maior prova de amor que eu tive na vida. Me ama tanto à ponto de me entregar à outro homem só para que eu fosse feliz.


 


 


Enzo Hudgens era um famoso top model. Eu é que inexplicavelmente não conhecia. Dérick foi tão fundo em sua vingança que roubou até a profissão do irmão. Nas passarelas e fora delas ninguém poderia imaginar que aquele era um genérico do verdadeiro e talentoso Enzo.


 


Dérick, aquele preconceituoso tinha lá suas mordomias. Uma limusine foi buscá-lo.


Heitor seguiu Dérick.


O desgraçado morava num luxuoso hotel. Como chegar no quarto dele. Tinha que pensar e agir rápido. Muito rápido.


1° Descobrir o número do quarto dele.


2° Entrar no quarto dele.


3° Encontrar algo que me leve até Enzo.


4° Sair do quarto de Dérick sem que ele imagine que eu estive lá.


 


DESCOBRIR O NÚMERO DO QUARTO DELE


Um incêndio bem planejado tiraria todos da recepção. A ideia era sem noção de mais para dar certo, mas eu tinha que tentar qualquer coisa que tirasse Enzo de onde ele estivesse.


Heitor abriu umas malas sem que ninguém percebesse e colocou fogo numas roupas. Isso fez dispara um alarme de incêndio e tirar todos da recepção.


Nesse momento eu fui para a recepção e pesquisei o nome de Dérick Hudgens para descobrir qual era o número de seu quarto.


79. Embaixo do balcão tinham cópias das chaves dos quartos que certamente eram usadas pelas faxineiras quando elas limpavam os quartos.


Peguei a chave 79.


DESCOBRIR O NÚMERO DO QUARTO DELE


 


ENTRAR NO QUARTO DELE


Eu e Heitor nos encontramos e subimos pelo elevador para o oitavo andar. Abri a porta do quarto 79 com um pouco de medo. Ouvi o barulho do chuveiro. Ele estava no banho. Era o momento perfeito para agir.


ENTRAR NO QUARTO DELE


 


ENCONTRAR ALGO QUE ME LEVE ATÉ ENZO


Revirei tudo o que tinha que revirar no quarto de Dérick no período de 26 minutos(banho de Dérick). Encontrei um cartão. Um cartão com uma imagem da Irlanda. Atrás do cartão estava escrito: Meu irmãozinho querido, acho que vai ter que fazer uma visitinha à sua Irlandinha. Mas em breve, estarei aí com você para curtirmos juntos esses dias.



 


Bem, descobri que Enzo estava na Irlanda. E o mais importante: Dérick iria visitá-lo.


ENCONTRAR ALGO QUE ME LEVE ATÉ ENZO


 


SAIR DO QUARTO DE DÉRICK SEM QUE ELE IMAGINE QUE EU ESTIVE LÁ


Saí. Tenho certeza de que ele nem percebeu. Agora Eu só tinha que convencer Heitor à fazer uma viagem internacional. Ele certamente faria.


 


SAIR DO QUARTO DE DÉRICK SEM QUE ELE IMAGINE QUE EU ESTIVE LÁ


 


Só fica mais perto o dia de te encontrar Enzo. Dessa vez vai ser para sempre.


Parecia realmente que as coisas estavam ficando mais fáceis. Recebi um telefonema:


_ Filho? Não sabe como foi difícil te encontrar! Eu te amo. Nós precisamos conversar. Você é meu único filho homem...


 


 


MY MUSIC


How Can You Swallow So Much- Bombay Bicycle Club


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leodioliveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Espera aí. Não existe possibilidade de ele querer voltar agora e achar que tem algum direito. Eu precisei de você pai. E você simplesmente não estava aqui. Agora não quero fazer o mínimo esforço para escutar suas desculpas esfarrapadas ou os vários porquês de sua partida. Agora só uma coisa me interess ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 26/07/2010 - 02:06:12

    Oi, se você quer ler uma web com suspense, drama, romance e muito mais leia Segredo.

    Segredo
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738

    A história é sobre Chris que é namorado de Any, e acaba se apaixonando por Ucker, irmão de Any, do outro lado da historia tem Belinda, namorada de Ucker, que esta atrás de uma estatua valiosa que ta com a mãe de Ucker, ela e seu amante Derick, fazem de tudo pra terem a estatua. Também tem Josy, melhor amiga de Chris, que odeia Any. Miguel, amigo de Chris, que esconde um segredo também.

    Segredo 2ª temporada
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7010

    Ucke r abandona Chris e vai pra São Paulo, onde reencontra sua ex-namorada Dulce, e uma colega Melina, Melina e Dulce lutam pelo amor de Ucker. No Rio de Janeiro, Chris fica deprimido apos ser abandonado e encontra consolo nos braços de Yuri. Any mesmo sendo namorado de Chris agora so tera olhos para Poncho. Josy volta de sua viagem determinada a esquecer Chris. Derick quer vingança. Chris conhece seu pai Teo e seu irmão Giovani.

    Segredo 3ª temporada
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7157

    Cris esta sendo chantagiado por YM, mas ele nem sonha que YM é Yuri, que é capas de tudo pra separar Chris de Ucker. Any esta em seu contos de fadas com Poncho, e nem passa em sua cabeça que Poncho e Sol estão unidos pra acabar com os Portilho. Melina declara guerra os Portilho e se une a Sol. Miguel e Daniel vão morar juntos. Roberta se intereça por Any. Dulce sofre nas mãos de Melina e Sol.

    Leia a web.
    e comente

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 12:57:01

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 12:57:01

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 15/07/2010 - 16:01:45

    posta maisssss

  • pedrojunior Postado em 15/07/2010 - 16:01:45

    posta maisssss

  • pedrojunior Postado em 15/07/2010 - 16:01:44

    posta maisssss

  • pedrojunior Postado em 15/07/2010 - 16:01:44

    posta maisssss

  • pedrojunior Postado em 15/07/2010 - 16:01:43

    posta maisssss

  • pedrojunior Postado em 15/07/2010 - 16:01:43

    posta maisssss

  • pedrojunior Postado em 15/07/2010 - 16:01:43

    posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais