Fanfics Brasil - O Piloto: Garotas Malvadas Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]


Capítulo: O Piloto: Garotas Malvadas

517 visualizações Denunciar


BASTIDORES DA AMIZADE ESTÁ EM FASE DE TESTE. ENTÃO ALGUMAS COISAS DEVEM SER CONSIDERADAS:

*OS CASAIS NÃO SÃO OS TRADICIONAIS, RESOLVI VARIAR UM POUQUINHO.

*POSTARIA A SEGUIR O 1º CAPÍTULO, CASO A WEB NÃO SEJA APROVADA, EU A DELETO E A GENTE ESQUECE QUE ELA EXITIU.

 LEIA A SEGUIR O CAPÍTULO PILOTO:

  Estamos em um evento da emissora RBD. O dono da emissora Silvio Santos [obs. da escritora: *tem dono de emissora que aparece mais que ele? Não?*] está falando sobre a nova série que estão lançando e sobre o elenco dessa série. O empresário do elenco, Pedro, está lá também. Acompanhado de Ninel, a porta-voz do elenco. Também estão lá também o diretor da série, Derrick, a roteirista Angel, e é claro, Belinda pra registrar tudo.

Silvio=esse ano a aposta da emissora RBD é a série Garotas Malvadas. Que contará com nada mais nada menos que o elenco de Turma de Amigos. E agora, com vocês: Anahí, Christopher, Dulce Maria, Alfonso, Maíte e Christian:

Os 6 vão entrando conforme foram chamados. Abanam, tiram fotos, são muito aplaudidos. E cada um fala um pouquinho sobre seu personagem na série.

Any=eu interpreto Mia, uma garota legal e divertida, mas que casou muito cedo quando ainda era adolescente com Miguel. É óbvio que o casamento não deu certo. Mas os dois continuaram amigos. Eu tenho uma boate noturna com minha amiga Lupita.

Ucker=eu interpreto Diego, o excêntrico, metido e preguiçoso da série. Sou irmão mais novo de Geovanne e sempre dou em cima das minhas amigas. Haha, na série pessoal.

Dul=e na vida real também. Hahaha! Bem, eu sou Roberta, a irmã mais nova de Miguel que veio morar com ele para estudar. Mas o que ela menos faz é estudar. Adora sair com as amigas e zoar muito.

Poncho=eu interpreto Miguel! Um cara legal, mas que casou cedo demais. Não deu certo, a amizade continuou. Miguel e Mia sempre se vêem e no fundo ainda acho que rola um algo mais.

May=eu vivo Lupita, uma garota legal e decidida. Dividi apartamento e casa noturna com Mia. Vive um relacionamento de idas e voltar com Geovanne. E sempre puxa as orelhas de Mia quando ela tem uma quase recaída com Miguel.

Chris=eu vivo o sarcástico e meio mau caráter advogado Geovanne. Melhor amigo de Miguel e irmão mais novo de Diego. Ama Lupita, mas do seu jeito.

Eles são aplaudidos mais um pouco e saem do palco.

No dia seguinte, estão todos reunidos no apartamento das meninas assistindo ao noticiário.

Belinda(na televisão)=ontem em evento a RBD apresentou suas série para o ano. A promessa dessa vez está em Garotas Malvadas. Que reúne o elenco principal de Turma de Amigos. Pra quem não sabe, Turma de Amigos durou quase 8 anos, lançou 3 CDs e viajou por todo mundo. Contava com os paulistas Ucker e Chris, o carioca Poncho, a baiana Dul, a mineira May e a gaúcha Any. Eles estão de volta e detonando...

Nesse momento Ninel desliga a TV. Pedro abre o champanhe e serve todos.

Pedro=eu gostaria de falar algumas palavras...

Poncho=pelo amor de Deus, não...

Any=Poncho! Eu quero ouvir o que o Pedro tem a dizer.

Poncho=é. Mas você é a única.

May=eu também quero.

Poncho=só os homens contam.

Ucker=então a Dul pode palpitar.

Dul=ha-ha-ha Ucker! Você se supera.

Ucker=é. Eu sei.

Dul=não foi um elogio.

Ucker=agora já era.

Pedro(gritando, só assim pra ser ouvido naquela zona)=EU ESTOU MUITO FELIZ DE TRABALHAR COM VOCÊS NOVAMENTE.

Eles ficam lá e comemoram o sucesso da série. Mais tarde as meninas estão se preparando para saírem com seus amores.

Any=eu não acredito que você vai sair com  “Demo” de novo.

Dul=não fala assim do Memo, ele faz muito pelo futebol do país.

Any=aí, aí, aí!

Dul=e olha só quem fala! O seu namorado é o mais desconhecido dos desconhecidos pagodeiros.

May=e ele tem um cheiro estranho.

Any=May!

Dul(saindo)=tchau, tchau meus amores. Vou encontrar o “Demo”, quer dizer, Memo.

Ela sai e as duas ficam rindo. Ninel entra.

Ninel=o que aconteceu com ela?

Any=o que você acha? Não é fácil namorar um cara que faz o Micke Jagger(*acho que é assim que se escreve*) do Rolling Stones parecer bonito. 

Ninel=aí, aí. Só vocês meninas.

Any(apavorada)=imagina se eles tiverem filhos?

May=Deus o livre. Vai ser pior que no filme a profecia.

Ninel=a paparazzi Belinda nunca mais vai perseguir vocês pelo menos.

Any=claro. É só mostrar um dos monstrinhos que ela sai gritando “O apocalipse chegou. É o juízo final”!

As três ficam lá rindo e zoando.

Enquanto isso, no apartamento dos meninos:

[NOTA DA ESCRITORA? *Funciona assim, o apartamento dos meninos é do lado direito do corredor, do lado esquerdo fica o das meninas. E no meio um apartamento vago que eles usam pra fazer nada.*]

Ucker e Chris estão jogando vídeo-game enquanto Poncho espera sua vez.

Ucker=YAHOO! GANHEI!

Chris=é a 1º vez que eu vejo alguém ganhar e gritar o nome de um site.

Poncho=quando eu ganhar vou gritar Orkut.

Ucker=podem zoar. Mas vocês sabem que eu sou o máximo.

Chris=sua modéstia me impressiona Ucker.

Poncho=e eu então. Nunca vi ser mais modesto.

Ucker=pra que esconder que eu sou perfeito?

Chris=é. Deixa quieto. O que vocês fizeram nos últimos 7 anos em que não nós viemos?

Ucker=o Poncho e você pousaram quase pelados.

Poncho=blábláblá. E você que fez aquele drama de sucesso zero. Qual era mesmo o nome?

Chris=”A Esperança de Ouro Roubado”. Ele aparecia peladão em uma cena no celeiro.

Poncho=hehe! É verdade. De vez em quando  ainda tenho pesadelo com aquilo.

Ucker=não era peladão. Era nu artístico.

Poncho e Chris=PELADÃO!

Os três ficam lá se divertindo e se zoando.

É. Parece que Any, Chris, Dul, May, Poncho e Ucker estão de volta. É dessa vez, é pra ficar!!!

 

Então COMENTE e escolha:

CONTINUA OU NÃO CONTINUA????????????

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para diferenciar essa webnovela da igual que eu criei ontem postarei um capítulo a mais.Mas antes, mais algumas informações que esqueci:*BASTIDORES DA AMIZADE é uma série. Tem 4 temporadas, cada uma em média com 15 episódios.*Os 6 integrantes serão casais. Mas na 2 primeiras temporadas teremos apenas 1 casal, que ser&aa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 25/07/2011 - 00:39:05

    Quero 2ª temporada!

  • chavinonyportinon Postado em 24/07/2011 - 12:31:21

    Continua, por favor!

  • gabybrody Postado em 26/05/2008 - 02:18:39

    Essa web deve ter sua segunda temporada?????????

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:49:50

    Respondi alguns dos comentários...
    Mas a web já acabou...
    Mas, Wing - Bastidores da Amizande 2 já foi postada...
    Please, obrigada por terem acompanhado a 1º temporada...
    Acompanhem a segunda...
    plissss!!!
    Vlw! Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:48:32

    maryannie, que bom que vc não abandonou a web...
    confesso que também sou fã de aya, sendo sincera, sou fã de todos os casais possíveis que dê pra formar a partir de rbd hehe
    Vlw pelos coméntários!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:45:45

    melhordeaya, pode deixar que não vai demorar muito pra Dul e o Ucker se envolverem...
    vlw pelos comentários..
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:44:21

    quimicavivi, amei sua sugestão...
    Mas só se passaram dois meses desde o fim da primeira temporada...
    Então, terei que adaptá-la...
    Ucker vai começar a namorar uma menina e Dul um menino, mas os dois vão continuar brigando o tempo todo e acabarão percebendo que todas essas brigas só escondem um sentimento maior...
    Que tal??
    Vlw pelo comentário...
    Bjos!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2008 - 19:46:22

    oi.. adorei o último capítulo!
    faz logo a segunda temporada!
    na segunda temporada, bem q poderia ter a Dulce casada com outro e Ucker casado com outra mulher e com filhos e dai eles se encontram novamente e dai renasce a paixão. O que acha da sugestão?
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois, tah no fim da 1ª temporada.
    bjs

  • melhordeaya Postado em 25/05/2008 - 19:35:35

    Posta logo a 2ª temporada!!!!
    FAz a Dul e o Ucker se acertarem logo!
    Vc escreve muito bem!
    Bjuss

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 19:20:17

    Wing - Bastidores da Amizade... Postei o ÚLTIMO capítulo!!! Deve ter 2º temporada????? Please, coments... Vlw! Bjos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais