Fanfics Brasil - Jogada de Marketing Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]


Capítulo: Jogada de Marketing

245 visualizações Denunciar


10º Capítulo: Jogada de Marketing
Após chegarem de viagem o elenco foi convocado por Pedro, que disse ter uma notícia muito importante.
Estão todos reunidos, incluindo Ninel. O elenco está sentado em um sofá. Pedro está parado de frente para eles e Ninel está atrás dele.
Pedro=bem, chamei vocês aqui porque tenho um comunicado muito importante pra dar.
Poncho=fala logo homem, estamos pirando aqui.
Any=a gente não fez nada de errado né?
Dul=seja lá o que for, só pode ser culpa do Ucker.
Ucker=é nada. É culpa da Dul.
Chris=que romântico. Um culpando o outro.
May=é. Aí que amor!
Ninel=gente, quietinhos. Deixem o Pedro falar!
Pedro=obrigado Ninel e...
Ninel=vocês não sabem que é muito feio interromper as pessoas?
Eles seguram o riso.
Pedro=é. Já entendemos. Agora, chamei vocês aqui pra...
Ninel=tem coisa pior do que uma pessoa querer falar e ninguém deixar?
Pedro=Ninel!
Ninel=que foi?
Pedro=tô tentando falar uma coisa importante aqui.
Ninel=e por que você não fala?
Pedro=tô tentando. Mas você não deixa!
Ninel=a gente tenta ajudar, mas não ganha reconhecimento...
Pedro=Ninel!
Ninel=desculpinha.
Ela se cala e Pedro fala.
Pedro=bem, estamos com um probleminha. O excêntrico Silvio Santos decidiu que como jogada de marketing deve haver um casal no grupo.
Todos se entreolham e respondem em coro:
Todos=Não!
Pedro=calma, calma. O casal não é de verdade. A Angel vai escrever um roteiro com a história de como o casal começou, Derrick vai supervisionar as entrevistas e eu e Ninel iremos sortear o casal de uma forma justa.
Dul=posso saber como?
Pedro=fácil! Primeiramente, cada um escreve seu nome em um papelzinho.
Todos se olham com uma cara de: “Que foi? Virou escola agora é?”
Todos escrevem seu nome em um papelzinho e colocam dentro de uma cesta cor-de-rosa que Ninel está segurando.
Pedro=bem, agora nós resta aguardar. Sortearemos, combinaremos tudo com Derrick e Angel e depois chamaremos vocês para dar o resultado. Por enquanto, gostaria que esperassem aqui no apartamento. E isso não é um pedido, é uma ordem.
Pedro fala isso e sai acompanhado de Ninel e os papeizinhos.
Ucker=bem povo, vou ao banheiro.
Ele fala isso e sai para o apartamento dos meninos, aparentemente.
Poncho=ok. Quem quer jogar stop?
Dul=eu mereço!
May=tá legal! Eu quero!
Chris=só falta ele fazer: Quem quer jogar stop bota o dedo aqui! (Chris falou simbolizando)
Any(pulando que nem criança)=ok! Vou pegar as folhas!
May=mas gente, e o Ucker?
Dul=não faz falta nenhuma.
Poncho=a gente espera um pouco, se ele não chegar agente joga mesmo assim!
Any(mais criança ainda)=ok!
May=haha! Vamos lá!
Eles esperam um 15 minutos por Ucker, se organizam e resolvem jogar sem ele mesmo.
Poncho=ok. Como parece que o Ucker caiu no vaso, vamos jogar assim mesmo.
May=ok. Quais as categorias?
[OBS: Você leitor, pode jogar juntinho, simplesmente pegue uma folha, anote as categorias, e brinque junto dos personagens.]
Poncho=tá. São as seguintes: Nome, Cor, Comida, Animal, CEP, Programa de TV, Pessoa Famosa, Marca, Objeto, Adjetivo.
Any=ok. Anotado. Vamos lá.
Chris=é né, fazer o que!
Dul=vou jogar pra não ficar com fama de “não participa”.
May=tá.
Eles sorteiam e a 1º letra cai: A!
Depois de alguns segundos, Poncho é o 1º a gritar stop.
Poncho=nome com A: Alfonso né. Cor: azul. Comida: amora. Animal: asno. CEP: Afeganistão. Programa de TV: As Visões de Raven. [obs2:tem que ser do SBT, já que o dono da emissora RBD é o Silvio Santos...] Pessoa Famosa: Alfonso Herrera, hehe. Marca: All Star. Objeto: Apontador. E Adjetivo: Alegre.
Chris=parabéns. Quem diria, o Poncho fez direitinho!
Any=tô pasma. Nome: Anahí! Cor: amarelo. Comida: não deu tempo de fazer. Animal: arara. CEP: Amsterdã. Programa de TV: não deu tempo também. Pessoa Famosa: Anahí, é óbvio. Marca: Não deu tempo. Objeto: Abajur. Adjetivo: amável. Como eu!
Chris=hehe. Que bonitinha. Minha vez. Não citarei as categorias, apenas as coisas. Arthur, azul, comida não deu tempo, animal também não, argentina, Amigas e Rivais, Ana Carolina, Adidas, Arco, arrebatador.
Dul=profundo. Minha vez. Também não direi as categorias. Amélia, amarelo, abacate, animal não deu, Arizona, A Usurpadora, Angelique nossa roteirista, all star, arma e como adjetivo adorável.
May=ok. Ok. Minha vez. Nome: Ana. Cor: amarelo. Comida: abacaxi. Animal: avestruz. CEP: Acre. Programa de TV: não deu tempo. Pessoa Famosa: Avril Lavigne. Marca: Ajax. Objeto: não deu tempo. E adjetivo: também não deu tempo.
Any=ok. Somando.
E eles seguem jogando. A próxima letra sorteada foi D, todos fizeram D, menos Poncho que entendeu B. depois veio a letra C e por último M. Eles foram interrompidos com a chegada de Ucker. Enquanto Ucker se estabilizava eles somavam os pontos para saber quem havia ganhado.
Letra Poncho Any Chris Dul May
A 90 65 75 80 65
D - 80 85 80 70
C 85 70 90 70 70
M 90 75 80 70 60
Total 265 290 330 300 265

Any=ok. Ok. Pequeno empate. Em primeiro lugar: Chris!!!!! (ela fala e o abraça, já que ele está sentado ao seu lado). Em segundo: Dul! Nossa ruivinha! (Dul sorri). E em terceiro May e Poncho! (May e Poncho se olham).
Chris=o que eu ganho por ter ficado em primeiro?
Ucker=hehe. Que tal um beijo da Any?
Chris=ha-ha.
Any(cochichando ao ouvido dele)=ou um do Poncho. Hehe.
Chris(mentindo descaradamente)=é. É!
Ucker=hehe.
Poncho=e aí Ucker, vai contar pra gente o que aconteceu. Caiu no sanitário foi?
Ucker=ha-ha-ha. Não ponchinho! Eu estava resolvendo uns assuntos particulares.
May=no banheiro? Eca!
Dul=que nojo em Uckerman!
Any=aí, aí ruiva “Uckerman”. Você já nasceu brava né?
Dul=não. O Ucker é que a habilidade de me deixar assim.
Chris(em um tom muito maldoso)=se você deixasse ele te deixaria de outro jeito.
Ucker, Chris e Poncho riem maliciosamente.
Any=amonos! Que indireta em Dul!
Dul=o Ucker? Deus me livre!
May=já imaginou se eles são sorteados o casal?
Any=haha. Ia ser muito divertido!
Dul=ha-ha-ha. Vão zoando!
Ucker=duvido muito que sejamos sorteados.
Chris=heim?
Ucker=preciso falar contigo.
Ele fala isso, arrastando o amigo a janela.
Chris=o que foi?
Ucker=eu fiz uma coisa.
Chris=lá no banheiro? Seja lá o que for não quero saber e...
Ucker=não! Com os papeizinhos...
Nesse momento Pedro e Ninel chegam e anunciam quem será o casal do grupo.
Pedro=bem, após um sorteio muito justo, os escolhidos foram...
Ninel=foram...
Pedro=foram...
Ninel=foram...
Poncho=pelo amor de Deus, falem!
Pedro=ok. Chris e Any.
Any sorri surpresa. Chris olha para Ucker e ele está com uma cara de criança quando faz arte.
Ucker(cochichando para Chris)=adultério os papeizinhos. Não precisa me agradecer agora!
Chris=...
É interrompido por Any que o abraça.
Any=aí, aí. Esse é meu namorado!
Chris=hehe. Ucker, te amo!
Ucker=hehe. Eu sei. Quem não ama?
Dul=eu.
Ucker=não tô falando contigo ruiva.
Poncho=que fofinhos. Né Chris! Hehe! (Poncho também sabe sobre o segredo)
May=esses meninos escondem alguma coisa, vivem se entreolhando.
Poncho=deixa de besteira Mayzinha.
Ele fala isso abraçando-a.
Ucker faz menção de abraçar Dul, brincando com ela, e ela esquiva-se.
É! Agora existe oficialmente um casal no grupo. Pelo menos é isso que a mídia irá pensar...
CONTINUA...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora que Any e Chris estão “namorando” Belinda logo quis uma exclusiva. E Pedro permitiu. Inclusive, induziu que Ucker entrasse no meio da entrevista para acabar com qualquer boato sobre ele não gostar do “relacionamento” entre a ex-namorada e o amigo. Angel situou os dois no “seu relacionamento “. Como começou, e coisas do gênero. Esqueceu de alguns detalhes, mas eles dari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 25/07/2011 - 00:39:05

    Quero 2ª temporada!

  • chavinonyportinon Postado em 24/07/2011 - 12:31:21

    Continua, por favor!

  • gabybrody Postado em 26/05/2008 - 02:18:39

    Essa web deve ter sua segunda temporada?????????

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:49:50

    Respondi alguns dos comentários...
    Mas a web já acabou...
    Mas, Wing - Bastidores da Amizande 2 já foi postada...
    Please, obrigada por terem acompanhado a 1º temporada...
    Acompanhem a segunda...
    plissss!!!
    Vlw! Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:48:32

    maryannie, que bom que vc não abandonou a web...
    confesso que também sou fã de aya, sendo sincera, sou fã de todos os casais possíveis que dê pra formar a partir de rbd hehe
    Vlw pelos coméntários!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:45:45

    melhordeaya, pode deixar que não vai demorar muito pra Dul e o Ucker se envolverem...
    vlw pelos comentários..
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:44:21

    quimicavivi, amei sua sugestão...
    Mas só se passaram dois meses desde o fim da primeira temporada...
    Então, terei que adaptá-la...
    Ucker vai começar a namorar uma menina e Dul um menino, mas os dois vão continuar brigando o tempo todo e acabarão percebendo que todas essas brigas só escondem um sentimento maior...
    Que tal??
    Vlw pelo comentário...
    Bjos!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2008 - 19:46:22

    oi.. adorei o último capítulo!
    faz logo a segunda temporada!
    na segunda temporada, bem q poderia ter a Dulce casada com outro e Ucker casado com outra mulher e com filhos e dai eles se encontram novamente e dai renasce a paixão. O que acha da sugestão?
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois, tah no fim da 1ª temporada.
    bjs

  • melhordeaya Postado em 25/05/2008 - 19:35:35

    Posta logo a 2ª temporada!!!!
    FAz a Dul e o Ucker se acertarem logo!
    Vc escreve muito bem!
    Bjuss

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 19:20:17

    Wing - Bastidores da Amizade... Postei o ÚLTIMO capítulo!!! Deve ter 2º temporada????? Please, coments... Vlw! Bjos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais