Fanfics Brasil - Beijo na Boca é Coisa do Passado!!! Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]


Capítulo: Beijo na Boca é Coisa do Passado!!!

288 visualizações Denunciar


Agora que Any e Chris estão “namorando” Belinda logo quis uma exclusiva. E Pedro permitiu. Inclusive, induziu que Ucker entrasse no meio da entrevista para acabar com qualquer boato sobre ele não gostar do “relacionamento” entre a ex-namorada e o amigo. Angel situou os dois no “seu relacionamento “. Como começou, e coisas do gênero. Esqueceu de alguns detalhes, mas eles dariam um jeitinho no meio da entrevista.
Eles estão reunidos no apartamento do meio do corredor. Apenas: Chris, Any, Belinda e um fotografo.
Leia a seguir um trecho extraído da revista “Garotas Malvadas em Detalhes” do mês:

“Belinda[Garotas malvadas em detalhes – GMD]=bem, a pergunta que não quer calar: Desde quando vocês estão namorando?
Chris(olha para Any e sorri)=acho que já faz uns dois meses. Só sei que foi no mesmo dia que gravamos o episodio 6 de Garotas Malvadas. Depois nós fomos, só os 2, para um bar e começamos a conversar até altas horas. Rolou um clima e... Cá estamos nós.
Any(escuta atentamente Chris e completa)=o Chris sempre foi meu confidente e anjo da guarda. Acho que já namorávamos. Só não sabíamos disso. (risos dos dois)
GMD=e quando vocês perceberam que não era só amizade?
Chris=a Any e eu somos amigos há muito tempo e acho que sempre soubemos que havia um “algo mais”.
Any=é. Mas sempre é difícil passar de “apenas amigos” para “algo mais”. Você fica com medo de prejudicar a amizade. Só vai arriscar se for um algo muito mais. (risos) E com o Chris é isso!
Nesse momento da nossa entrevista Christopher Uckerman adentrou o recinto. O menino ficou todo envergonhado por estar “atrapalhando” a entrevista. Mas já que ele estava lá, aproveitamos pra fazer umas perguntinhas.
GMD=Christopher, você e a Any namoraram durante dois anos na época de Turma de Amigos. E o Chris também fazia o programa. Alguma vez você imaginou os dois juntos?
Ucker=Pra falar a verdade não. (risos) pra falar a verdade de verdade eu achava que o Chris era gay. (risos dos três)
[Obs:quando Ucker respondeu isso Any o fuzilou com o olhar]
Any=é. Mas ele não é. Eu garanto! (risos dos três)
GMD=e você não se incomoda de sua ex-namorada e um dos seus melhores amigos estarem namorando?
Ucker=A Any é minha amiga. O Chris também. Se eles estão felizes juntos, quem sou eu?
Nesse momento o empresário do grupo o chamou. Mas nós continuamos a entrevista com Chris e Any.
GMD=e por que vocês mantiveram o namoro em segredo durante 2 meses?
Any=sem querer ofender, mas você sabe como é imprensa né Belinda. Se tivéssemos falado antes capaz de já estarmos até noivos de acordo com as revistas e os sites.
Chris=é. E você estaria casando grávida ainda por cima! (ela ri)
GMD=por que? Você está grávida? (após uns segundos, risos da entrevistadora e dos dois) Desculpa. Esquece! Como foi o primeiro beijo de vocês?
[obs2: Isso Angel tinha esquecido de dizer. Eles teriam que se virar]
Os dois levaram uns minutinhos se entreolhando antes de responder, estranho!
Chris=foi um dia normal. Nada de especial. Exceto por ter marcado o início de um grande amor com previsão pra ser eterno. Éramos só nós dois, nossas mentes e nossos corações se encontraram naquele momento e através de nosso lábios esse encontro se efetuou. Tudo era perfeito porque nós estávamos ali e estamos juntos.
[Obs3: Uau! Any nunca imaginou. Que fofo o que Chris estava dizendo. Nunca tinha imaginado ouvir algo tão fofo vindo dele. Mas ele era mesmo cheio de surpresas.]
A Any ficou olhando apaixonadamente enquanto ele narrava. Que fofo gente!
GMD=e em que vocês acham que seu relacionamento afeta seus personagens em Garotas Malvadas?
Any=acho que em nada. Somos dois atores profissionais e sempre soubemos deixar nossas vidas pessoais longe da tela. Já namoramos há dois meses e ninguém nunca desconfiou de nada.
GMD=e por que vocês resolveram contar logo agora?
Any=acho que finalmente todas as possíveis dúvidas que tínhamos sobre esse relacionamento sumiram.
Chris=é. Foram precisos dois meses para confirmarmos para nós mesmo o que lá no fundo já sabíamos: nascemos um para o outro.
[Obs4: Pensamento de Any: Meu Deus! É melhor o Chris calar a boca. Cada vez eu o acho mais fofo... Melhor disfarçar.]
Any=é. E vice-versa. (risos dos dois) Brincadeiras à parte, eu queria que o mundo inteiro soubesse que o Chris é minha alma gêmea.
[Obs4: Pensamento de Chris: Aí... como eu queria que isso fosse verdade. Mas a Any nunca pensou nem nunca vai pensar em mim como algo além de “melhor amigo gay”.]
Os dois se olharam nesse momento, um no olho do outro. Gente, que fofos, queria que vocês estivessem lá pra entrevista-los comigo.
GMD=e o que vocês pretendem fazer agora?
Chris=o que já deveríamos ter feito nós últimos 7 anos: curtir essa paixão!
Any=e curtir muito bem curtida. (risos dos dois)
GMD=e para finalizar: O que fez vocês se apaixonarem um pelo outro?
Any=eu sei que sempre posso contar com o Chris. Quando estiver no fundo do posso ele vai aparecer pra me salvar... Ah, e ele beija muito bem! (risos)
Chris=a Any é a melhor pessoa que já conheci. E sempre que estou triste basta um sorriso dela para fazer o mundo voltar a ser um lugar legal. Mas, quando ela está triste e eu não posso fazer nada para ajudar...é a pior sensação que se pode sentir.
[Obs5: Pensamento de Chris:ah tá. Eu beijo bem. Como você pode saber? Queria que você soubesse, mas nunca. Só um selinho a 10 mil anos atrás e... foca na entrevista Chris!.
Pensamento de Any: Aí..... como ele é fofo. Se eu fosse o Poncho me apaixonava... Heim? Que pensamentos são esses Senhora Anahí? Foca na droga da entrevista!]
A Any ficou olhando para ele com uma carinha super fofa e apaixonada. E foi nesse clima de amor total que encerramos a entrevista.
Os dois estão super apaixonados e fazem questão de não esconder isso de ninguém!!!
ByBelinda”

Depois da entrevista Belinda foi embora. E Any e Chris subiram para a cobertura. O elenco estava todo reunido lá em uma reunião particular para comemorar o sucesso da série.
Eles subiram 10 andares naquele clima estranho: Any achando estranho todo aquele romantismo do Chris. E ele percebendo que ela estava achando alguma coisa estranha naquela história.
Mas mesmo assim, subiram até a cobertura conversando.
Só estão os dois no elevador, Any está de um lado, Chris do outro, o espelho está atrás deles.
Chris(desconfortável)=uau!
Any(também desconfortável)=é.
Chris=estranha essa entrevista. Teve perguntas para as quais não estávamos preparados.
Any=é. Principalmente a sobre o 1º beijo. Mas você saiu-se muito bem.
Chris=obrigado. Você também.
Any=Chris... A gente se conhece há quanto tempo mesmo?
Chris(mais que ligeiro)=15 anos!
Any=é. Então acho que tenho liberdade para perguntar...
Chris(preocupado)=o que foi?
Any(meio envergonhada)=de onde você tirou expiração para aquela descrição do nosso 1º “beijo”? (ela simboliza, o que o tortura)
Chris(pensa um pouco. Pensamento de Chris: O Ucker diria que se existe um momento perfeito para me declarar é agora. Mas...)=pensei no Poncho!
Any(meio decepcionada e aliviada ao mesmo tempo)=ahhhhhhhhh!!!! Agora tá explicado.
Nesse momento o clima estranho que estava entre eles simplesmente se desfaz. O momento passou. Na cabecinha de Any, as dúvidas, sobre seus sentimentos por Chris, simplesmente desapareceram.
Eles chegaram ao térreo e comemoram com os amigos, o empresário, a porta-voz, o diretor e a escritora o sucesso da série.
CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já faz quase 3 meses que Any e Chris estão namorando de mentira. De mentira ou de verdade o que importa é que agora eles estão mais juntos do que nunca. Andam o tempo todo juntos. Não de desgrudam. Dão milhões de entrevistas. Mas tem uma coisa que a mídia vive tentando mais não consegue: um beijo dos dois! O moti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 25/07/2011 - 00:39:05

    Quero 2ª temporada!

  • chavinonyportinon Postado em 24/07/2011 - 12:31:21

    Continua, por favor!

  • gabybrody Postado em 26/05/2008 - 02:18:39

    Essa web deve ter sua segunda temporada?????????

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:49:50

    Respondi alguns dos comentários...
    Mas a web já acabou...
    Mas, Wing - Bastidores da Amizande 2 já foi postada...
    Please, obrigada por terem acompanhado a 1º temporada...
    Acompanhem a segunda...
    plissss!!!
    Vlw! Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:48:32

    maryannie, que bom que vc não abandonou a web...
    confesso que também sou fã de aya, sendo sincera, sou fã de todos os casais possíveis que dê pra formar a partir de rbd hehe
    Vlw pelos coméntários!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:45:45

    melhordeaya, pode deixar que não vai demorar muito pra Dul e o Ucker se envolverem...
    vlw pelos comentários..
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:44:21

    quimicavivi, amei sua sugestão...
    Mas só se passaram dois meses desde o fim da primeira temporada...
    Então, terei que adaptá-la...
    Ucker vai começar a namorar uma menina e Dul um menino, mas os dois vão continuar brigando o tempo todo e acabarão percebendo que todas essas brigas só escondem um sentimento maior...
    Que tal??
    Vlw pelo comentário...
    Bjos!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2008 - 19:46:22

    oi.. adorei o último capítulo!
    faz logo a segunda temporada!
    na segunda temporada, bem q poderia ter a Dulce casada com outro e Ucker casado com outra mulher e com filhos e dai eles se encontram novamente e dai renasce a paixão. O que acha da sugestão?
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois, tah no fim da 1ª temporada.
    bjs

  • melhordeaya Postado em 25/05/2008 - 19:35:35

    Posta logo a 2ª temporada!!!!
    FAz a Dul e o Ucker se acertarem logo!
    Vc escreve muito bem!
    Bjuss

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 19:20:17

    Wing - Bastidores da Amizade... Postei o ÚLTIMO capítulo!!! Deve ter 2º temporada????? Please, coments... Vlw! Bjos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais