Fanfics Brasil - Vazou na Internet Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]


Capítulo: Vazou na Internet

385 visualizações Denunciar


Já faz quase 3 meses que Any e Chris estão namorando de mentira. De mentira ou de verdade o que importa é que agora eles estão mais juntos do que nunca. Andam o tempo todo juntos. Não de desgrudam. Dão milhões de entrevistas. Mas tem uma coisa que a mídia vive tentando mais não consegue: um beijo dos dois! O motivo é simples: Eles nunca se beijaram. Só deram um selinho na época de Turma de Amigos. Foi quando Any descobriu que Ucker havia a traído e Chris a consolou. Mas algo aconteceu para acabar com a paz do “relacionamento” dos dois: Um vídeo de Any fazendo o que não devia com seu ex-namorado Eddy acabou vazando na internet.


Ucker e Poncho estavam tranqüilos em seu apartamento, mexendo na internet. Ao que Ucker recebeu um e-mail com o nome de Any. Abriu e lá estava o vídeo. Poncho chegou e o surpreendeu vendo o vídeo. Chris estava em seu quarto.


Poncho=Deus o livre!!! O que é isso?


Ucker=que foi? Faz tanto tempo que você não faz que não lembra mais o que é???


Poncho=ha-ha!


Ucker=caraca! Rapaizzzzz!!!! Na minha época ela não fazia isso!


Poncho=desliga isso. É a Any!


Ucker=eu sei. E eu já a namorei. Tenho o direito de ver esse vídeo.


Nesse momento Any chega ao apartamento dos meninos surpreendendo-os.


Any=direito de ver o que Ucker?


Ela diz isso, sentando-se ao lado de Ucker e Poncho e vendo o vídeo. Ucker baixa a tela do laptop no mesmo momento. Mas já era tarde demais. Any já havia visto. E ela deu um daqueles chiliques que só Anahí sabe dar.


Any=AHHHHHHHHHH!!!! NÃO! NÃO! NÃO PODE! (chorando, berrando, esperneando)


Ucker=Any! Sexo é uma coisa normal!


Any=não quando vai parar na internet.


Poncho=rapaizzzz!!! E eu que pensei que o Eddy era gay.


Ucker=e ele é. Só que ele é bi!


Poncho=ahhh!!!!


Any=FOCA EM MIM!


Poncho=a gente já focou. Vimos quase todo o vídeo.


Any(batendo em Poncho)=cala a boca!!!


Ucker=Poncho! Isso não tá ajudando!


Poncho=e quem disse que eu tô tentando ajudar?


Ucker não resiste e ri. Any sai irritada, Chris chega na sala e pergunta o que está acontecendo.


Chris=o que deu nela?


Poncho e Ucker=a gente não sabe!


Chris=heim? Vocês estão escondendo alguma coisa?


Poncho e Ucker=não!


Chris=só falam em coro agora?


Poncho e Ucker=não! (os dois se entreolham) quer dizer, sim!


Chris=aí, aí. Era só o que me faltava!


Poncho e Ucker=é!


Chris=quer saber? Vou e perguntar pra Any o que aconteceu!


Ele fala isso e sai.


Ucker=ele vai ter um troço quando descobrir.


Poncho=e eu não sei? Lembre-se que eu sei dessa paixão há uns 15 anos. Você que descobriu à pouco.


Ucker=é. Mas já ajudei mais que você.


Poncho=comê?


Ucker=em 15 anos você não fez nada. Eu, em menos de 6 meses,já fiz os dois fingirem um romance.


Poncho=heim? Você é Deus agora é? Eles foram sorteados a ser um casal e...


Ucker=não sei quem é mais jegue. Ou você ou o Desildro!


Poncho=não bota o Desí no meio!


Ucker=o asno, vê si se liga! Eu adulterei os papeizinhos pra dar o Chris e a Any como casal!


Poncho=caraca! Subiu no meu conceito. O grande Ucker, ajudando outro a conseguir o amor da sua ex-namorada.


Ucker=eu agi muito mal com a Any no passado. E o Chris a ama de verdade. É mais que um dever uni-los. É uma honra!


Poncho=ok gênio. Mas a honra está indo por água abaixo. Você tem alguma idéia de como reverter a situação?


Ucker=é claro! Siga-me!


Enquanto isso, no quarto de Any:


Ela está chorando desesperadamente abraçada a Chris. Ele tenta entender o que ela está falando, mas não consegue.


Chris=tá. Calma Any! Me conta o que aconteceu?


Any=o...eddy...vídeo....internet...AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!


Chris(irritando-se)=OK! JÁ CHEGA! PARA DE CHORAR E ME FALA O QUE ACONTECEU!


Any(acalmando-se)=tá. Mas só porque você me assustou.


Chris=desculpa Any. Não foi a minha intenção. Só quero ajudar! Me conta o que aconteceu?


Any(se afasta um pouquinho de Chris, respira fundo e responde)=ok. o Eddy deixou vazar na internet um vídeo meu, bem, um vídeo nosso, fazendo...ah Chris, você sabe!


Chris(o mundo dele caiu naquele momento. Poderia ter até um relacionamento de mentira com Any. Mas não passaria disso)=heim?


Ele falou isso saindo do quarto dela.


Any=Chris!!!!! Espera! Você não vai me ajudar?


Chris(triste)=não. Hoje não!


Enquanto isso no apartamento dos meninos.


Poncho=não entendi o seu plano.


Ucker=deixa de ser jegue Poncho!


Poncho=oh, não bota família no meio.


Ucker coloca a mão na cabeça e a balança negativamente.


Nesse momento Chris entra, ainda em estado de choque.


Ucker=você soube.


Chris afirma com a cabeça.


Poncho=como você está se sentindo?


Chris=péssimo!


Poncho=quer uma água com açúcar?


Chris=por que eu não virei médico que nem a minha mãe mandou. Nada disso estaria acontecendo.


Ucker=tá. Controla o fiasco Chris. Ainda há tempo.


Chris=há tempo de que Ucker? Não há tempo e nada. Eu e a Any somos amigos e isso não vai mudar. Eu vou é partir pra outra de uma vez.


Chris fala isso e vai para seu quarto. Deixando Ucker e Poncho sozinhos e chateados.


Ucker=ok. Hora de colocar o plano em ação.


Enquanto isso, no apartamento das meninas.


Ninel está dando um comunicado a Any.


Ninel=me acompanha até o apartamento do meio. Eu sei que isso é difícil pra você. Mas você vai ter que dar uma entrevista à respeito do vídeo. O Pedro está tentando falar com o Chris. Seria muito importante que ele participasse, como seu namorado...


Any(já mais conformada, mas ainda triste)=esquece. O Chris me deixou na mão dessa vez. Eu dou a entrevista sozinha.


Ninel=ok. Então vamos para o apartamento para você se preparar e limpar esses olhinhos inchados.


Any=ok.


Any sai abraçada a Ninel. May e Dul ficam sozinhas no apê.


May=aíiiiii! Tadinha da Any!


Dul=é. Até eu que vivo numa disputa não declarada com ela tô tentando ajudar.


May=meio cínica você né. É capaz até de colocar na youtube um vídeo seu e só Memo, só pra competir com a Any!


Dul=dessa vez é sério May. Eu quero ajudar!


Nesse momento Ucker e Poncho adentram o apartamento.


Dul=eles nem batem mais.


Ucker=situações criticas exigem medidas desesperadas.


Poncho=por isso viemos procurar vocês.


Ucker=já devem estar sabendo sobre o vídeo?


May=aí meninos, tadinha da Any!


Poncho=é. Temos informações novas pra informar.


Dul=desembuchem! O que está pegando?


Os dois falam juntos e rápidos. Nenhum ser terrestre é capaz de entender o que eles dizem:


Ucker=o Chris tá apaixonado pela Any...


Poncho=mas ela pensa que ele é gay...


Ucker=porque ele disse que era gay...


Poncho=disse até que era apaixonado por mim...


Ucker=é isso não é de agora...


Poncho=ela pensa que ele é gay desde a época de Turma de Amigos...


Ucker=e eu até adulterei os papeizinhos do sorteio para juntar os dois...


Poncho=o Ucker fazendo uma boa ação...


Ucker=mas não adiantou...


Poncho=e ele está prestes a desistir...


Ucker=o que séria um erro...


Poncho=porque ele realmente a ama...


Ucker=e eu creio que ela também o ame...


Poncho=só não descobriu ainda...


Ucker=entenderam?


Dul e May=COMÊQUIÉ????????


Ucker=é uma longa história. Mas precisamos de ajuda pra unir os dois.


Dul=os dois quem?


Ucker=o Chris e a Any?


May=e desde quando os dois tem algo?


Poncho=vocês não ouviram nada do que a gente disse?


Dul=ouvir é uma coisa entender é outra bem diferente!


May=é.


Ucker=ok. Não importa. É o seguinte...


Eles explicam direitinho para as meninas o que está acontecendo e de como precisam que ela ajudem.


Pouco depois.


Any saiu, acompanhada de Ninel, para sua entrevista. Mas foi parada na frente do prédio por milhões de repórteres e não pode sair.


Enquanto isso, Chris está super deprê em seu apartamento.


Poncho está no apartamento das meninas combinando como unir Chris e Any.


Enquanto Ucker conversa com Chris!


Ucker=para de chorar e vira homem! Vai lá e enfrente a mulher que você ama. A Any tem o direito de saber do que você é capas por ela Chris!


Chris=Ucker! Não sei se você notou, mas ela não liga pra mim. Ela faz “aquilo” com aquela coisa feia e nem olha pra mim.


Ucker=é claro! Ela acha que você é gay!


Chris=melhor assim. Eu não suportaria levar um fora da Any.


Ucker=mas Chris...


Chris=obrigado por tudo cara. Você é um irmão! Mas eu já sei o que fazer!


Ucker=o que?


Chris=eu vou dizer pra Any que sou mesmo gay e esse namoro de “faz-de-conta” só está me afastando do Poncho!


Chris fala isso e sai, sem que Ucker tenha a chance de dizer qualquer coisa.


Na fachada do prédio:


Os repórteres incomodam.


Belinda=e o Chris, o que acha do vídeo?


Any(desconfortável com a pergunta de Belinda)=ele acha...ele...


Nesse momento Chris chega.


Chris=eu acho uma besteira. E posso afirmar com toda certeza de que Any está muito melhor agora comigo do que com aquele pagodeiro gay enrustido.


Any o abraça. Ninel sorri.


Belinda=quer dizer que você não se importa?


Chris(engolindo a seco)=não!


Belinda=então prova!


Chris=como?


Belinda=bem, nenhum repórter tem uma foto de vocês se beijando.


Chris(olha seriamente para Any e reflete, sabe que se fizer aquilo será muito mais difícil esquecê-la)=mas isso vai mudar agora!


Belinda=heim?


Chris vira-se para Any e olha em seus olhos. Any sussurra para ele:


Any=cedo ou tarde isso teria que acontecer.


Chris=é.


Ele fala isso e a beija. Delicadamente no começo, intensamente no final. É um beijo longo. Caliente e fofo ao mesmo tempo. Belinda fica boquiaberta. Ninel também. Milhões de fotos são tiradas.


Quando acaba, Any fica sem fôlego. Ninel expulsa os repórteres dizendo que por hoje chega. E Chris puxa Any pelo braço e a leva para dentro do prédio.


Eles vão de elevador.


Chris=desculpa não ter ajudado mais cedo Any.


Any(ainda espantada e recuperando o fôlego “uau”)=heim?


Chris=você tá melhor?


Ela só faz que sim com a cabeça.


Quando chegam ao seu andar:


Chris, antes de entrar em seu apartamento dá um beijo na testa de Any.


Chris=te amo!


Ele fala isso e entra em seu apartamento.


Any=...também te amo!


Ela fala isso e entra em seu apartamento.


Any chega em seu apartamento e vai logo para seu quarto. Está estranhamente feliz independentemente de tudo que aconteceu.


Any chega e logo joga-se em sua cama. Não consegue parar de sorrir.


Pensamento de Any: MEU DEUS! Quem diria? O Chris! Beija bem pra caramba. Ele é fofo e uau!! Tô amando! HEIM??? COMÊQUIÉ ANAHÍ? Peraê, peraê! É o Chris. Ele é gay... É o que dizem: os melhores, ou são gays ou são casados. Mas... Se ele não fosse... Aí meu Deus! Por que não consigo parar de sorrir. Hoje foi um dia péssimo? Só o Chris pra me deixar assim... Aí meu deusy! Será que eu tô afim dele??


Enquanto isso, no apartamento dos meninos.


Chris entra, sorrindo sem parar também.


Poncho e Ucker já sabem o que aconteceu, pois passou em rede nacional!


Ucker=e aí?


Poncho=detalhes!


Chris=só vou dizer uma coisa. Valeu à pena esperar 15 anos!


Ele fala isso e vai para seu quarto. Feliz e triste ao mesmo tempo. Beijou Any. Foi incrível. Mas nada mudaria entre os dois...


Ou mudaria???


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anteriormente: como jogada de marketing deveria haver um casal no grupo, os sorteados foram Any e Chris. Com toda aquela aproximação...houve algo que estragou o clima, um vídeo de Any fazendo o que não devia com Eddy vazou na internet. Chris resolveu “terminar” de vez com ela. Mas, em meio a uma coletiva de empresa os dois não tiveram opção, tiveram que se beijar, seu 1º bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 25/07/2011 - 00:39:05

    Quero 2ª temporada!

  • chavinonyportinon Postado em 24/07/2011 - 12:31:21

    Continua, por favor!

  • gabybrody Postado em 26/05/2008 - 02:18:39

    Essa web deve ter sua segunda temporada?????????

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:49:50

    Respondi alguns dos comentários...
    Mas a web já acabou...
    Mas, Wing - Bastidores da Amizande 2 já foi postada...
    Please, obrigada por terem acompanhado a 1º temporada...
    Acompanhem a segunda...
    plissss!!!
    Vlw! Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:48:32

    maryannie, que bom que vc não abandonou a web...
    confesso que também sou fã de aya, sendo sincera, sou fã de todos os casais possíveis que dê pra formar a partir de rbd hehe
    Vlw pelos coméntários!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:45:45

    melhordeaya, pode deixar que não vai demorar muito pra Dul e o Ucker se envolverem...
    vlw pelos comentários..
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:44:21

    quimicavivi, amei sua sugestão...
    Mas só se passaram dois meses desde o fim da primeira temporada...
    Então, terei que adaptá-la...
    Ucker vai começar a namorar uma menina e Dul um menino, mas os dois vão continuar brigando o tempo todo e acabarão percebendo que todas essas brigas só escondem um sentimento maior...
    Que tal??
    Vlw pelo comentário...
    Bjos!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2008 - 19:46:22

    oi.. adorei o último capítulo!
    faz logo a segunda temporada!
    na segunda temporada, bem q poderia ter a Dulce casada com outro e Ucker casado com outra mulher e com filhos e dai eles se encontram novamente e dai renasce a paixão. O que acha da sugestão?
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois, tah no fim da 1ª temporada.
    bjs

  • melhordeaya Postado em 25/05/2008 - 19:35:35

    Posta logo a 2ª temporada!!!!
    FAz a Dul e o Ucker se acertarem logo!
    Vc escreve muito bem!
    Bjuss

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 19:20:17

    Wing - Bastidores da Amizade... Postei o ÚLTIMO capítulo!!! Deve ter 2º temporada????? Please, coments... Vlw! Bjos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais