Fanfics Brasil - Turma de Amigos Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]


Capítulo: Turma de Amigos

370 visualizações Denunciar


Anteriormente: como jogada de marketing deveria haver um casal no grupo, os sorteados foram Any e Chris. Com toda aquela aproximação...houve algo que estragou o clima, um vídeo de Any fazendo o que não devia com Eddy vazou na internet. Chris resolveu “terminar” de vez com ela. Mas, em meio a uma coletiva de empresa os dois não tiveram opção, tiveram que se beijar, seu 1º beijo... Any ficou muito abalada com aquele beijo. Já Chris viu que valeu à pena esperar todo aquele tempo amando Any, só por aquele beijo.
Ucker e Poncho contaram a Dul e May sobre o amor de Chris por Any, e desde então os quatro tem trabalhado em uma forma de unir os dois.
Um mês já se passou desde o ocorrido, e Any e Chris nunca mais ficaram à sós. E evitam um a presença do outro, sem saber o porque.
Até que...
“Any está em seu quarto, mas não consegue dormir pensando em Chris. De repente e aporta abre e ele entra.
Any=o que você está fazendo aqui?
Chris=nós precisamos conversar.
Any=sobre o que?
Chris=para de se fazer de boba Anahí. Você sabe muito bem sobre o que precisamos conversar. Você está apaixonada por mim?
Any(desconversando)=não. Hahaha. É claro que não.
Chris=eu não acredito.
Ela levanta para colocá-lo para fora, mas ele a puxa e a beija.
Any=talvez eu esteja...”
Nesse momento Any acorda e da um grito histérico.
Dul e May invadem o quarto dela apavorada para saber o que aconteceu.
Dul=o que foi? O que foi?
Any=tô apaixonada.
Dul(com certo desdém)=ah. Isso!
May(toda animada)=por quem? Por quem?
Any=pelo Chris.........
Ela fala isso com um desanimo total e se joga na cama.
Dul e May só se entreolham.
Mais tarde, no apartamento dos meninos.
May=cadê o Chris?
Poncho=tá trancado no quarto dele de fossa.
May=perfeito!
Poncho=nossa. Isso é que é amiga.
Dul=é que nós temos novidades gênios.
Ucker=quais?
Dul e May=a Any está apaixonada pelo Chris.
Poncho=jura?
Ucker=perfeito!
Os quatro comemoram.
O natal está chegando e o doidinho do Silvio Santos decidiu fazer um especial da emissora RBD para relembrar o programa Turma de Amigos. A idéia do programa é reunir os seis novamente no cenário de Turma de Amigos e com a roupa de Turma de Amigos [uniforme de Rebelde] para cantarem músicas de Turma de Amigos [todas as músicas da RBD].
Pedro acabou de dar a noticia aos meninos, enquanto Ninel deu a noticia as meninas.
Mais tarde, no camarim das meninas na emissora RBD.
Any=não quero ir.
May=aí Any. Que desanimo é esse?
Any=tô apaixonada né May.
May=é isso é sinônimo de alegria.
Any=não no meu caso. Eu sei umas coisinhas sobre o Chris que vocês não sabem.
Dul=como o que, por exemplo? Que ele é gay?
Any fica abismada por Dul saber disso.
Dul(maliciosamente)=se é por isso acho que nós sabemos de umas coisinhas sobre o Chris que você não sabe!
May só cutuca Dul.
Any=do que vocês estão falando?
As duas são salvas pelo gongo, ou melhor, por Pedro, que avisa que está na hora do show.
Enquanto isso, no camarim dos meninos.
Ucker=Chris, para de frescura!
Poncho=é. Esse desanimo todo já esta enchendo.
Ucker=a gente não agüenta mais.
Chris=valeu pelo apóio amigos.
Ucker=a gente tentou ajudar. Mas você se declarou? Não!
Poncho=é. Agora o momento passou.
Ucker=exatamente. Ou melhor, ainda não.
Chris=heim?
Ucker=não foi na época de Turma de Amigos que você se apaixonou por ela? Declare-se homem! Declare-se ainda hoje. depois do show.
Chris=ela pensa que eu sou gay...
Ucker=e daí? Se eu te disser que ela na real é lésbica e que nosso namoro foi de mentirinha, mudaria o que você sente por ela?
Chris=não!
Poncho(cochichando para Ucker)=e isso é verdade.
Ucker=É CLARO QUE NÃO NÉ PONCHO!
Chris=desiste de explicar Ucker, é o Poncho!
Ucker=é. Não sei porque eu ainda tento.
Nesse momento Ninel os chama para o show.
No show, eles cantam as seguintes músicas: Rebelde, Solo Quédate en Silencio, Sálvame, Un Poco de Tu Amor, Santa No Soy, Así Soy Yo, Solo Para Ti, Que Hay Detrás, Aún Hay Algo, Tras de Mi, Nuestro Amor, Fuego, Celestial, Bésame Sin Miedo, No Pares, A Tu Lado, Dame, Quizá, Quisiera Ser e Feliz Cumpleaños.
Em Feliz Cumpleaños a tensão entre Chris e Any que cantam juntinhos é evidente. Os outros quatro só riem.
Depois do show, Any toma uma decisão. E vai falar com Chris.
No camarim dos meninos...
Ucker=haha. Achei que você não sobreviveria a Feliz Cumpleaños.
Chris=nem eu.
Poncho=Quisiera Ser é que foi fofo. Você viu pra quem ele ficou olhando enquanto cantou?
Ucker=aham. Aí de vez em quando ele via que ela estava vendo e olhava pra você.
Poncho=é. Isso eu ainda não entendo. Você combina muito mais com o Ucker do que comigo.
Ucker=é. Você combina com a May!
Poncho=e você combina com a Dul!
Ucker=Deus me livre! Sai capeta!
Poncho=hum. Ele fala isso mais fica todo vermelhinho.
Ucker=cala a boca Poncho!
A conversa construtiva dos dois é interrompida com a chegada de Any. Os dois deixam ela e Chris sozinhos.
Chris joga-se em um dos sofás e Any senta em outro.
Chris=eu beijo tão mal assim?
Any=heim? [pensamento de Any: Magina!]
Chris=é. Só pode. Você tem fugido de mim.
Any=você também não tem me procurado né Chris.
Chris=é. Desculpa por isso. Mas que bons ventos lhe trazem?
Any=comêquié?
Chris=o que você quer Any?
Any=conversar. Acho que desde o lance do vídeo ficou um clima estranho entre a gente.
Chris=é. E sobre isso que eu queria falar com você. Acho melhor a gente terminar.
Any=heim?
Chris=é. Sinto que nosso namoro de mentira só me afasta de Poncho. (ele odiava ter que dizer isso)
Any(brava pakas)=ok! Então que você e o Poncho sejam felizes e adotem uma criança africana!!!
Any falou isso e saiu irritada. Chris não entendeu nada.
Any foi para o camarim das meninas. E lá estão: Ucker, Poncho, Dul e May. Quando ela entrou pediu que as meninas e Poncho saíssem. Ucker já ia saindo também. Mas ela o puxou e o beijou!
Ucker=comê?
Any=fala menos e faz mais.
Ela começou ao praticamente molestar Ucker.
Enquanto isso, Chris resolveu ir ver o que tinha acontecido a Any por sair tão bolada daquele jeito.
Mas quando chegou no camarim...
Viu a cena!
CONTINUA...









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Perdão por não estar colorido, mas só estou conseguindo postar em preto, isso quando consigo porstar... Bem... LEIA AGORA O PENÚLTIMO CAPÍTULO DA TEMPORADA! Chris resolveu ir ver o que tinha acontecido a Any por sair tão bolada daquele jeito. Mas quando chegou no camarim... Viu a cena: Ela e Ucker se beijando. Mas resolveu não fazer nada e voltou para o camarim do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 25/07/2011 - 00:39:05

    Quero 2ª temporada!

  • chavinonyportinon Postado em 24/07/2011 - 12:31:21

    Continua, por favor!

  • gabybrody Postado em 26/05/2008 - 02:18:39

    Essa web deve ter sua segunda temporada?????????

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:49:50

    Respondi alguns dos comentários...
    Mas a web já acabou...
    Mas, Wing - Bastidores da Amizande 2 já foi postada...
    Please, obrigada por terem acompanhado a 1º temporada...
    Acompanhem a segunda...
    plissss!!!
    Vlw! Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:48:32

    maryannie, que bom que vc não abandonou a web...
    confesso que também sou fã de aya, sendo sincera, sou fã de todos os casais possíveis que dê pra formar a partir de rbd hehe
    Vlw pelos coméntários!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:45:45

    melhordeaya, pode deixar que não vai demorar muito pra Dul e o Ucker se envolverem...
    vlw pelos comentários..
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:44:21

    quimicavivi, amei sua sugestão...
    Mas só se passaram dois meses desde o fim da primeira temporada...
    Então, terei que adaptá-la...
    Ucker vai começar a namorar uma menina e Dul um menino, mas os dois vão continuar brigando o tempo todo e acabarão percebendo que todas essas brigas só escondem um sentimento maior...
    Que tal??
    Vlw pelo comentário...
    Bjos!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2008 - 19:46:22

    oi.. adorei o último capítulo!
    faz logo a segunda temporada!
    na segunda temporada, bem q poderia ter a Dulce casada com outro e Ucker casado com outra mulher e com filhos e dai eles se encontram novamente e dai renasce a paixão. O que acha da sugestão?
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois, tah no fim da 1ª temporada.
    bjs

  • melhordeaya Postado em 25/05/2008 - 19:35:35

    Posta logo a 2ª temporada!!!!
    FAz a Dul e o Ucker se acertarem logo!
    Vc escreve muito bem!
    Bjuss

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 19:20:17

    Wing - Bastidores da Amizade... Postei o ÚLTIMO capítulo!!! Deve ter 2º temporada????? Please, coments... Vlw! Bjos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais