Fanfics Brasil - Segredos Revelados Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]


Capítulo: Segredos Revelados

429 visualizações Denunciar


Perdão por não estar colorido, mas só estou conseguindo postar em preto, isso quando consigo porstar...
Bem...

LEIA AGORA O PENÚLTIMO CAPÍTULO DA TEMPORADA!

Chris resolveu ir ver o que tinha acontecido a Any por sair tão bolada daquele jeito.
Mas quando chegou no camarim...
Viu a cena: Ela e Ucker se beijando.
Mas resolveu não fazer nada e voltou para o camarim dos meninos.
Enquanto isso, Ucker afastou Any.
Any=o que foi? Qual o problema? Não vai me dizer que você também é gay?
Ucker=não. Não! É claro que não!
Any=hum, tem “não” demais nessa frase.
Ucker=ok. Esquece. Por que você fez isso? Não tava apaixonada pelo Chris?
Any=como você sabe disso?
Ucker=eu sei de tudo.
Any=então você sabe que o Chris e gay. E me diz, que futuro eu tenho com ele se é assim?
Ucker=sei lá. Mas em que me agarrar ajuda?
Any=aí Ucker, cala a boca.
Ucker=ok. Senta aí. Já tá mais do que na hora de você saber. E como o Chris não tem coragem de contar, deixa que eu conto.
Any(apavorada)=você e ele tem um caso?
Ucker=não! É o seguinte: pra começar, o Chris não é gay...
Any=como não é gay? Foi ele mesmo que me disse isso há uns 10 anos.
Ucker=ele tava mentindo. Sabe por quê? Porque a gente namorava e ele sabia que como minha namorada você não ia dar condição pra ele... A não ser que ele fosse gay.
Any(incrédula)=haha. Você vai querer me convencer de que o Chris mentiu esse tempo todo?
Ucker=sim. Sabe por quê? Porque é verdade. Na época de Turma de Amigos o Chris se apaixonou por você, mas você era minha namorada. Aí o programa acabou e ele esqueceu. Bem, pelo menos ele achou ter esquecido. Até que no capítulo 5, Paixão Adolescente, ele achou aquela caixa com coisas de Turma e percebeu que no fundo aqueles sentimentos ainda estavam muito vivos dentro dele.
Any(ainda não acreditando)=aham.
Ucker=aí, com a ajuda do Poncho, ele me contou...
Any(fingindo interesse)=quer dizer que o Poncho também sabe?
Ucker=desde a época do programa. Ele era apaixonado por você em segredo e o Poncho era apaixonado pela May.
Any(ainda não levando a sério)=haha. E você pela Dul?
Ucker=Deus me livre, sai capeta.
Any=exagerado. Mas continua seu conto-de-fadas.
Ucker=ok. Você vai acreditar quando eu acabar de contar.
Any(com desdém)=tá. Continua Ucker.
Ucker=quando eu descobri mandei logo ele se declarar. Mas o bobão, ao invés de fazer isso, disse que era afim do Poncho...
(Nesse momento Any começou a levar a história um pouquinho mais a sério, como Ucker saberia sobre Chris e Poncho se não fosse verdade o que estava dizendo?)
Ucker=o Poncho inclusive o zoa até hoje. Continuando, não adiantou em nada. Mas quando o Pedro disse que precisaríamos de um casal no grupo, minha cabecinha linda fez um CLICK. Lembra que eu sumi naquele dia? Capítulo 10, Jogada de Marketing?
Any=sei lá, faz tanto tempo...
Ucker=pois é. Eu sumi. E adulterei os papeizinhos para dar você e o Chris como casal
Any=você fez o que?
Ucker=é. Eu sei. Mas situações criticas exigem medidas desesperadas.
Any(interessada de verdade)=tá. Continua.
Ucker=aproximou muito mais vocês. Mas quando o vídeo vazou na internet, no capítulo 12, Vazou na Internet. Todo o meu esforço foi por água abaixo. Eu e Poncho não tivemos opção. Contamos tudo para as meninas para que elas nós ajudassem a juntar vocês. Mas tenho que admitir, foi graças a Belinda que a coisa andou. Se não fosse por ela vocês jamais teriam se beijado e você jamais descobriria que também é afim do Chris.
Any ficou absorvendo todas aquelas informações em silêncio.
Enquanto isso, Dul e May deixavam escapar para Ninel sobre a paixão de Chris por Any.
Ninel=ele o que??? Aí que amor!
Dul=é. E isso não é tudo.
May=é. Hoje, ela confessou pra gente que está apaixonada por ele.
Ninel=que romântico!
Nesse momento chega Pedro.
Pedro=o que é romântico?
Ninel=o Chris...tá apaixonado pela Any, e vice-versa.
Pedro=que bom. Odeio ter que mentir pros fãs. Mas sabe como é o Silvio Santos, suas vontades dão lei. Mas cadê o Poncho?
Dul=tá no camarim.
May=hei Pedro, o que aconteceu com o Poncho?
Pedro=com o Poncho nada. Mas a Anydulcemay pariu de novo.
Dul=como dizem lá na webnovela colapso, Deus O LIVRE! Ela é uma jega ou uma coelha.
May=Dul!
Pedro=sinceramente? Não sei!
Pedro fala isso e sai em busca de Poncho.
As meninas ficam conversando com Ninel.
Enquanto isso, no camarim dos meninos.
Poncho=como assim? Você viu os dois se beijando?
Chris=aham. Nunca esperei isso do Ucker.
Poncho=nem eu. Ele estava tão empenhado em unir vocês.
Chris=é. Estou tão surpreso quanto você
Poncho=e o que você vai fazer?
Chris=nada. Se a Any está com o Ucker de novo significa que ela realmente gosta dele...
[Obs: Não agüento mais, o Chris não faz nada! Estamos no penúltimo episódio da temporada e NADA!]
Poncho não tem tempo de falar nada, pois Pedro o chama na porta com a “grande noticia”.
Chris fica lá no camarim refletindo sobre a vida.
Enquanto isso, no camarim das meninas.
Any=ok. Digamos que eu acredite. Por que o Chris faria tudo isso por mim?
Ucker=porque ele te ama, que sabe? Por favor, né Any! Até o jumento do Poncho sabe que o Chris fez isso por amor.
Any=você não acha que se o Chris me amasse eu já teria percebido?
Ucker=loira do jeito que é? Não!
Any=Ucker!
Ucker=mas você tá apaixonada por ele, e ele tá apaixonado por você. Vocês tem que ficar juntos de uma vez.
Any=não. Se o Chris estivesse apaixonado por mim eu séria a primeira a saber. Ele me contaria.
Any fala isso e sai.
No dia seguinte...
Ucker vai falar com Chris no quarto dele, pois o fofoqueiro de Poncho contou que ele viu o beijo.
Ucker=juro que foi ela que me beijou. E por motivos que você vai adorar.
Chris=com certeza. Eu amo ver a mulher que eu amo beijando outros.
Ucker=você se comporta como se amasse mesmo. Já tá mais do que na hora de se declarar.
Chris=quer saber, cansei Ucker. Ontem eu terminei com a Any e...
Nesse momento Ucker tira seu tênis e joga em Chris, que está sentado em uma poltrona.
Chris=aíiiii!!! O que foi?
Ucker(irritado! Desceu o santo no Ucker meu povo)=O QUE FOI? O QUE FOI? A ANY DESCOBRE QUE TÁ APAIXONADA POR VOCÊ E NO MESMO DIA VOCÊ DA UM FORA NELA POR CAUSA DO PONCHO? GAY!
Ucker fala isso e sai bolado. Chris vai atrás dele.
Chris=a Any tá apaixonada por mim?
Ucker=é. E como você deu um fora nela ela me beijou.
Chris=não acredito.
[Obs2: Tadinho do Ucker, não tem credibilidade nenhuma no grupo. Fala, fala, mas ninguém acredita]
Ucker=quer saber? Eu lavo minhas mãos!
Ucker fala isso entra em seu quarto e bate a porta. Chris faz o mesmo.
Poncho assiste tudo no corredor, enquanto fala ao telefone com Juan, o capataz bonitão do sitio do pica-pau amarelo.
Poncho=viu? Você parece muito mais ser apaixonado pelo Ucker do que por mim... Não, não Juan, não foi contigo!
Enquanto isso, no apartamento das meninas.
Dul=VOCÊ BEIJOU O Ucker????
May=credo Dul. Parece até que tá com ciúme.
Dul=eeeeuuu??? Do Ucker? Sai capeta!
Any=que bonitinho. Ele usa a mesma frase.
Dul=ok Anahí. Deixa de ser jega. O Ucker estava falando a verdade. O Chris te ama!
Any=não acredito.
May=em mim você acredita né Any?
Any=sim?
May=é verdade. E agora que você já sabe vocês finalmente podem ficar juntos.
Any=não! Não até eu ter certeza.
Dul=e como você pretende fazer isso “Desildra”? (Dul simboliza e Any a fuzila com o olhar)
Any=sei lá.
May=simples. Pergunta pra ele!
Dul=não. Simples demais. O povo nem vai querer ler a web se ela resolver o assunto facilzinho assim. o lance é o seguinte: você vai fingir que voltou a namorar com o Ucker. É como ele é quem mais torce por você e pelo Chris, por mais estranho que isso seja, ele vai topar em ajudar. Se o Chris tiver uma crise de ciúme você vai ver que é verdade. Se ele não tiver você esquece e agarra o primeiro que passar.
Any(estendendo a mão para Dul)=fechado.
Dul(apertando a mão de Any)=perfeito! Então vamos comunicar logo ao inútil que temos um novo plano.
May(colocando a mão na cabeça)=isso não vai prestar...
CONTINUA...

























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anteriormente: Ucker contou a Any o segredo de Chris. Any não acreditou. Mas quando as meninas confirmaram ficou na dúvida. O jeito prático de tirar a dúvida séria perguntando a Chris, mas não... Ela resolveu fingir que estava namorando Ucker novamente para ver se ele tinha uma crise de ciúme. O resultado seria o seguinte: se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 25/07/2011 - 00:39:05

    Quero 2ª temporada!

  • chavinonyportinon Postado em 24/07/2011 - 12:31:21

    Continua, por favor!

  • gabybrody Postado em 26/05/2008 - 02:18:39

    Essa web deve ter sua segunda temporada?????????

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:49:50

    Respondi alguns dos comentários...
    Mas a web já acabou...
    Mas, Wing - Bastidores da Amizande 2 já foi postada...
    Please, obrigada por terem acompanhado a 1º temporada...
    Acompanhem a segunda...
    plissss!!!
    Vlw! Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:48:32

    maryannie, que bom que vc não abandonou a web...
    confesso que também sou fã de aya, sendo sincera, sou fã de todos os casais possíveis que dê pra formar a partir de rbd hehe
    Vlw pelos coméntários!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:45:45

    melhordeaya, pode deixar que não vai demorar muito pra Dul e o Ucker se envolverem...
    vlw pelos comentários..
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:44:21

    quimicavivi, amei sua sugestão...
    Mas só se passaram dois meses desde o fim da primeira temporada...
    Então, terei que adaptá-la...
    Ucker vai começar a namorar uma menina e Dul um menino, mas os dois vão continuar brigando o tempo todo e acabarão percebendo que todas essas brigas só escondem um sentimento maior...
    Que tal??
    Vlw pelo comentário...
    Bjos!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2008 - 19:46:22

    oi.. adorei o último capítulo!
    faz logo a segunda temporada!
    na segunda temporada, bem q poderia ter a Dulce casada com outro e Ucker casado com outra mulher e com filhos e dai eles se encontram novamente e dai renasce a paixão. O que acha da sugestão?
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois, tah no fim da 1ª temporada.
    bjs

  • melhordeaya Postado em 25/05/2008 - 19:35:35

    Posta logo a 2ª temporada!!!!
    FAz a Dul e o Ucker se acertarem logo!
    Vc escreve muito bem!
    Bjuss

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 19:20:17

    Wing - Bastidores da Amizade... Postei o ÚLTIMO capítulo!!! Deve ter 2º temporada????? Please, coments... Vlw! Bjos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais