Fanfics Brasil - Cartas na Mesa --[Último da Temporada]-- Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]


Capítulo: Cartas na Mesa --[Último da Temporada]--

380 visualizações Denunciar


Anteriormente: Ucker contou a Any o segredo de Chris. Any não acreditou. Mas quando as meninas confirmaram ficou na dúvida. O jeito prático de tirar a dúvida séria perguntando a Chris, mas não... Ela resolveu fingir que estava namorando Ucker novamente para ver se ele tinha uma crise de ciúme. O resultado seria o seguinte: se tiver a crise: me ama. Se não tiver: ama o Poncho!


Simples? Não!


Ucker estava em seu quarto, ainda bolado por ter brigado com Chris. Any chega. Poncho ainda está ao telefone falando com Juan.


Ucker=não. Não. E mais não. Eu fiz a minha parte.


Any=você sempre disse que se tivesse um jeito de se redimir por ter me traído você faria. O jeito é esse Ucker!


Ucker=o Chris é um dos meus melhores amigos. Não!


Any=a gente não vai voltar a namorar de verdade, só de mentira! Por favor...


Enquanto isso, na sala. Chris chega de pijama e roupão, em um estado catatônico de fossa.


Poncho desliga o telefone.


Poncho=Clufontian nasceu!


Chris=que isso? Nome de praga apocalíptica?


Poncho=não. O novo filhinho do Desildro e da Anydulcemay nasceu. No outro eles me homenagearam, chamando-o de Ponchinho. Agora eu homenageio você, o Ucker e a mim mesmo. Clu= Christopher LUis, fon = alFONso e tian = chrisTIAN! Entendeu?


Chris=ok. Esquece. Cadê o Ucker?


Poncho(sabe que Chris está no quarto com Any)=tá lá no quarto dele conversando com a...Dul!


Nesse momento entra Dul.


Dul=oi meninos. Queria falar com o Ucker, cadê ele?


Chris=essa Dul Poncho?


Poncho=hehe. Me enganei, ele tá lá conversando com a...May!


Nesse momento chega May.


May=pô Dul, você nem pra esperar.


Chris=essa May?


Poncho=me enganei de novo. Ele tá com a...BELINDA!


Nesse momento chega Pedro.


Poncho=por acaso eu disse que ele estava no quarto com o Pedro?


Pedro=a Belinda está lá embaixo querendo uma entrevista com algum de vocês, quem vai?


Chris=essa Belinda Poncho?


Poncho(fugindo cem por cento)=EU VOU!


Pedro e Poncho descem rapidinho.


Chris=alguém vai me contar o que está acontecendo.


Dul(colocando o plano em prática)=sim! Eu vou! Adivinha que é o casal mais fofinho de todos que está de volta?


Nesse momento faz um CLICK, Chris olha para a porta do quarto de Ucker.


Chris=ele tá com a Any?


Dul=sim!!! A Anahí tem muito mau gosto né, o Ucker! Mas é amor!


Chris=...ok.


Chris vai para seu quarto Dul começa a rir e May a cutuca.


Pouco depois, Any e Ucker chegam a sala, de mãos dadas. Ucker emburrado e Any rindo.


Dul=sempre torci por vocês.


Ucker=ha-ha-ha. Por que não te calas Maria?


Dul=aí nossa! O Luis tá bravinho!


May=Maria? Luis? Posso ser madrinha do casamento de vocês?


Any=haha. Não. Esse titulo é meu!


Ucker=ha-ha.


Dul=hoje ele só sabe disser isso “ha-ha”.


Ucker=claro. Se eu perder a amizade do Chris por causa de vocês...


Any=escuta aqui Ucker. Faz a sua parte que do resto a gente cuida.


Ucker=fazer o que né.


Uma semana se passou desde que o namoro de mentira de Any e Ucker começou. Chris nem olha mais na cara de Ucker, mas quando Any está por perto disfarça.


Eles estão na emissora RBD gravando Garotas Malvadas.


Angel=eu escrevi o capítulo assim. Então você vai fazer ele assim!


Derrick=mas a droga do diretor sou EU!


Ninel=não briguem gente.


Belinda(estava lá tirando umas fotos. Pois aquele era o último capítulo da temporada da Garotas Malvadas)=ok. Ok. Ajunta todo mundo!


Pedro=não Silvio Santos. O elenco precisa de férias.


Silvio Santos=mas 2 meses, não é muito tempo?


Enquanto isso, nos camarins.


Ucker=o Silvio Santos tá aí hoje, pra ver o capítulo.


Poncho=se ele perguntar quem quer dinheiro eu posso dizer que quero?


Ucker(jogando uma almofada em Poncho)=é claro que não né Poncho!


Nesse momento chega Pedro e os chama para gravar.


A cena é a seguinte: Diego e Roberta pranderam Mia e Miguel no apartamentos dos dois, já que mesmo sendo ex-marido e mulher eles dividem apartamento. Enquanto isso Giovanni tenta conseguir o perdão de Lupita de uma vez por todas.


A primeira cena a ser gravada e a de Mia e Miguel. Os outros do elenco só assistem.


Mia=eu não sei o que eles querem provar prendendo a gente aqui. Somos só amigos.


Miguel=e se eles estiverem certos. Digo, e se no fundo ainda há algo do nosso amor.


Mia=você está dizendo que ainda me ama?


Miguel=eu tô dizendo que não posso afirmar com toda a certeza que não te amo mais.


Mia=e como resolveremos esse dilema?


Miguel(aproximando-se dela)=assim!


Os dois se beijam aproximadamente.


Ao que Derrick grita: CORTA!


Any=eca. Nunca ouviu falar de halls não Poncho? É recomendável antes de um beijo!


Poncho=olha só quem fala. Você mordeu o meu lábio!


Os dois se sentam em suas cadeiras para assistir a próxima cena.


A cena e a seguinte: Diego e Roberta, que espiavam Mia e Miguel, comemoram.


Diego=haha! Graças a mim!


Roberta=que graças a você o quê? Convencido! Graças a gente!


Diego=é isso aí, minha maninha de coração!


Os dois se abraçam felizes pelo beijo dos dois.


Ao que Derrick grita: CORTA!


Dul=aí. Me solta!


Ucker=será que em todos esses abraços nas gravações eu nunca peguei um dos seus piolhos? Fico até preocupado.


Dul dá um tapa na nuca dele.


É a vez de May e Chris gravarem.


A cena é a seguinte: Lupita está saindo chorando do apartamento de Giovanni, por achar que ele nunca vai querer um relacionamento sério, ele vai atrás dela e a puxa pelo braço, deixando-a cada vez mais próxima de si.


Giovanni=eu já disse isso e agora vou repetir. Eu te amo Guadalupe. Agora se você acredita ou não? Não me importa! Vou continuar te amando do mesmo jeito e sei que é recíproco.


Lupita=como você pode ter tanta certeza?


Giovanni(obs:Chris lembra de Any enquanto fala isso, e até muda a fala)=quando eu olho nos seus olhos e você desvia o olhar com vergonha, quando você me beija e depois fica toda vermelha, quando você me abraça e sai rindo, quando...


Derrick o interrompe.


Derrick=cadê o texto?


Chris=pequeno probleminha técnico. Preciso ir ao banheiro vem Ucker!


Ucker=heim? Comequié?


Any=dois gays! Só pode ser brincadeira!


Dul=haha. O Uckerman nunca me enganou.


Poncho=sempre torci pelos dois.


May=aí gente. Vocês não prestam.


Chris arrasta Ucker para o camarim e fecha a porta.


Chris=a Any tá apaixonada por mim?


Ucker=graças á Deus você notou!


Chris=mas se ela tá apaixonada por mim porque ela está namorando você?


Ucker=longa história. Mas agora não importa mais nada!  você gosta dela, ela gosta de você. Se acertem.


Chris=não! Seria simples demais. Os leitores esperam algo mais complicado para o último capítulo da temporada. Então, eu vou voltar a ser o amigo da Any, enquanto você continua sendo o namorado.


Ucker(desanimou total. Ele não agüentava mais esses planinhos mirabolantes)=não....


Chris=sim. Agora vamos voltar que nós temos que gravar!


Mais tarde, no apartamento das meninas. Chris foi falar com Any.


Any(fechando a porta)=em que posso ajudar?


Chris=simples. Eu sinto sua falta!


Any ficou nervosa, ele percebeu.


Chris=você é minha melhor amiga. Com quem mais vou desabafar sobre o Poncho?


Any teve vontade de matar Chris. Ele riu maliciosamente em sua mente, já que não podia transparecer para Any que era mentira.


Any=ok. Então conte-me. E as novidades?


Chris=eu é que pergunto. Você e o Ucker? Cuidado pra não se magoar, me preocupo com você.


Any(irritadíssima)=pode deixa!


Chris=você tá bem Any?


Any(mais irritada ainda)=melhor impossível!


Chris(com um sorrisinho que chega a dar raiva)=que bom.


Ao que ele se aproxima de Any, como se fosse beijá-la, mas não beija. Olha seus brincos.


Chris=que brincos lindos. Onde você comprou?


Any encheu a paciência dessa vez.


[Obs2: Finalmente o Chris tá fazendo alguma coisa.]


Any=quer saber, preciso tomar banho. Vaza!


Any expulsa Chris de seu quarto.


Pouco depois, no apartamento dos meninos.


Todos estão se arrumando. Pois à noite tem a festa do último episodio da temporada de Garotas Malvadas.


Ucker está de terno e tênis. Poncho te terno mais direitinho. Chris ainda nem se arrumou.


Ucker está jogadão em uma das poltronas da sala. Poncho está pendurando um quadro de Desildro, Anydulcemay, Ponchinho e Clufontian.


Chris adentra o recinto.


Ucker=e aí?


Chris=é. A Any está apaixonada por mim.


Poncho=meus parabéns. Vocês acham então que ainda tenho algum tipo de chance com a May?


Ucker=não. Credo! Aí me sobra a Dul!


Chris=Ucker, você e a Dul vão ficar juntos independentemente do mesmo acontecer com Poncho e May. Está escrito nas estrelas.


Ucker=...


Poncho=a gente já sabe o que você vai dizer.


Chris=é. “Sai Capeta!”.


Ucker=... Ahh!


Os três ficam naquela conversa fiada.


Enquanto isso, no apartamento das meninas.


Any está tendo um treco.


Any(chorando)=ele...não..ficou...com...ciúme!


May(abraçando-a)=calma Any. O Chris tá só mentindo.


Dul=é. Para de besteira.


Any=quer saber? Eu vou namorar o Ucker de verdade agora!


Dul e May=não!


Any=o nosso acordo era esse Dul. Ou eu acreditava que o Chris era afim de mim, o agarra o primeiro que passasse. Esse primeiro é o Ucker! Me voy!


Ela fala isso e já sai para o apartamento dos meninos.


No apartamento dos meninos.


Ucker e Poncho estão olhando para a parede. Para ter certeza de que o quadro da família de Desí ficou bem.


Any entra e agarra Ucker.


Poncho=meu Deus! Vão para um quarto!


Chris aparece na sala. De meias, a camisa do terno por abotoar, e calça sem cinto. Ou seja, “praticamente pronto”.


Chris=Ucker!


Ucker=que foi?


Any(estranhando a reação)=é. Agora até eu quero saber. Que foi?


Chris=er...e...nada!


Ucker=CANSEI DE SER USADO!


Ucker fala isso e vai para o seu quarto bolado.


Poncho olha para Any e Chris e se some para o apartamento das meninas.


Deixando os dois lá sozinhos.


No apartamento das meninas...


Pedro e Ninel já estão prontos com roupas de gala para a festa de garotas Malvadas.


Dul e May também estão prontas e muito bem vestida. Any ainda está de saia e blusa de alcinha. Também “praticamente pronta”.


Dul está com aquele vestido que usou no clipe de Nuestro Amor.


May está usando um vestido que também é muito bonito.


Poncho entra correndo pela porta. Esqueci de mencionar que, para completar o figurino, ele está usando um boné vermelho gritante.


Pedro=o que aconteceu Poncho? Não me diz que o Silvio Santos tá aí, se não vou ter um troço.


Poncho=não. Mas acho que estamos próximos a um tumulto. A Any e o Chris vão brigar daqui à pouco.


Ninel=aí meu Deus!


Dul=e a gente não vai tá lá pra ver isso?


May=aí. Até eu quere ver.


De volta ao apartamento dos meninos...


Ucker saiu do seu quarto.


Any está emburrada de um lado da sala e Chris encostado a parede do outro lado.


Ucker=cansei disso tudo. Estamos no último capítulo e já nos entendemos demais. Any, pra você acreditar que o Chris e afim de você é preciso que ele faça uma crise de ciúme? Ok!


Ucker fala isso e da um soco em Chris. Que revida, é lógico.


Ucker(passando a mão no rosto)=perfeito. A gente já se atracou. Agora Any, pergunta porque o Chris fez isso.


Any=por que você fez isso?


Ucker=Chris, responde.


Chris=legitima defesa.


Ucker=NÃO! RESPOSTA ERRADA. RESPONDE DE NOVO!


Chris(com certo medo)=ok, ok. Porque eu te amo.


Any=você me o que?


Chris(aproximando-se)=eu te amo. Sempre amei e sempre vou amar. Por você eu fingiria ser gay por mais 10 anos.


Any(se aproximando também)=Chris...eu nunca imaginei. Por que você não me disse nada?


Chris=pior que te amar em segredo seria te amar e saber que você não me ama.


Ucker=poxa... Com essa frase podemos até trocar a categoria da web...


EU=não Ucker querido. Por comentário edificantes como esse que você acabou de dar temos que continuar em comedia. Ah, sem contar o Poncho... Povo, espero que vocês curtam esse última capítulo.


Ucker=ok. Continua.


Any=Chris...eu tô apaixonada por você...


Ucker=e agora que eu me retiro.


Ucker fala isso e sai correndo do apartamento.


Any e Chris olham e riem.


Eles vão se aproximando, se aproximando e...se beijam. Igual o primeiro beijo lá do capitulo12 Vazou na Internet.


Enquanto isso, no corredor.


Dul, May, Ucker, Poncho, Pedro e Ninel estão com as orelhinhas coladas na porta. 


Poncho=não empurra Ucker!


May=tira a mão daí Poncho!


Dul=faço dela as minhas palavras. Tira a mão daí Ucker!


Ucker=não sEria “faço minhas as palavras dela”?


Dul=não. Ela pode ter falado primeiro, mas eu pensei antes.


Poncho=você o que? Peidou antes?


Dul=já ouviu falar de banho e cotonete Poncho? Poderia te ajudar a ouvir melhor.


Ninel=quietos! Eu quero ouvir.


Pedro=eu também!


Ucker=é a Dul!


Dul=é o Ucker!


E eles ficam lá, em sussurros.


De volta ao apartamento dos meninos.


Any e Chris terminam o beijo e...


Chris=é. Acho que não da mais pra dizer que eu sou gay!


Any=é. Lembre-se, eu sou loira falsa. Não acredito mais!


Ele a beija de novo.


Any=você é muito fofo sabia?


Chris=sim!


Any=viu! É só eu começar a namorar... (ela se deu conta) a ficar com um menino que ele já fica convencido. O Ucker não era daquele jeito antes da gente ficar. Lembra?


Chris=aham. Any, eu não posso namorar você...porque você já tem namorado.


Any=ahh..resolvo isso rapidinho.


Ela grita em direção à porta:


Any=Ucker! TUDO ACABADO ENTRE NÓS!


Ucker(do corredor)=como você sabe que eu tô aqui.


Chris=a gente sabe que toda a cambada tá aí.


Poncho(do corredor)=é mentira.


Dul(do corredor)=deixa de ser jegue Poncho!


Poncho(do corredor)=não bota a família no meio!


May(do corredor)=querem calar a boca! Ele tá quase pedindo ela em namoro. Responde Ucker!


Ucker(do corredor)=tá Any. Eu aceito terminar com você.


Poncho(do corredor)=se a Any e o Chris se beijaram antes dela terminar com o Ucker, isso significa que o Ucker é corno?


Dul(do corredor)=sim!


Todos(do corredor)=cala a boca Poncho!


Eles ficam quietinhos e Chris abraça Any, dentro do apartamento.


Chris=agora que você está solteira...quer namorar comigo?


Any=aham! Eu quero!


Os dois se abraçam e ficam se beijando, mas são interrompidos pela cambada que entra.


Mais tarde, estão todos reunidos na cobertura. Onde Poncho ameaçou se matar por causa de Desildro no capítulo 2 Frutos da Fama.


Estão todos sentados em rodinha. Any abraçada a Chris, é óbvio. Poncho está usando umas orelhinhas de burro que Ninel deu a ela. Ucker está ao seu lado, ao lado de Ucker Chris e Any, ao lado dos dois May e ao lado de May Dul. Pedro e Ninel tiveram que ir ao evento de Garotas Malvadas. Alguém teria que explicar a ausência de todo o elenco principal da série,


Ucker=é. Já faz um ano que nós voltamos a ser amigos.


Poncho=tanta coisa aconteceu em todo esse tempo.


Any=é. Novos casais se formaram. (ele Chris dão um selinho)


Dul=eu ainda torço pelo Chris e o Poncho!


Todos riram.


Ucker=é muito bom ter vocês de volta à minha vida. Até você Dul!


Dul=sinto-me honrada.


Ucker=vamos contar pra eles Dul?


Dul=ok. Agora que a Any tá com o Chris não vejo problema nenhum.


Ucker=dois meses depois que nós terminamos na época de Turma de Amigos eu e a Dul começamos a namorar em segredo.


Dul=é. Durou uns 5 meses.


Todos(menos Dul e Ucker)=5 MESES? VOCÊ E O UCKER?


Ucker=ficamos tão surpresos quanto vocês.


Dul=é. Mas percebemos que como namorados éramos ótimos amigos...


Chris=mas vocês não são amigos. Praticamente se odeiam!


Any=é. Vão voltar a namorar?


Dul=nunca!


Ucker=talvez!


Todos olham para Ucker, inclusive Dul.


Poncho=aí caramba. E a gente May? Quando se acerta?


May=e desde quando existe “a gente”?


Poncho=eu aceito isso como um “em breve”.


May=quem sabe quando você começar a gostar mais de pessoas do que de jegues.


Poncho=vendo o Desí e a família amanhã de você me der condição!


Any=pô May! Que indireta mais direta!


May fica vermelha e todos começam a rir, inclusive elas.


E os 6 ficam lá rindo, se divertindo, comendo pizza e bebendo.


Chris e Any super apaixonados...


Ucker e Dul dando uma trégua nas brigas...


Poncho dando em cima de May descaradamente...


Eles ficaram 7 anos afastados. Será que conseguiriam passar todo esse tempo longe de novo???


FIM!


FIM?


Na sua opnião, Wing - Bastidores da Amizade, merece uma 2º Temporada???


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 25/07/2011 - 00:39:05

    Quero 2ª temporada!

  • chavinonyportinon Postado em 24/07/2011 - 12:31:21

    Continua, por favor!

  • gabybrody Postado em 26/05/2008 - 02:18:39

    Essa web deve ter sua segunda temporada?????????

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:49:50

    Respondi alguns dos comentários...
    Mas a web já acabou...
    Mas, Wing - Bastidores da Amizande 2 já foi postada...
    Please, obrigada por terem acompanhado a 1º temporada...
    Acompanhem a segunda...
    plissss!!!
    Vlw! Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:48:32

    maryannie, que bom que vc não abandonou a web...
    confesso que também sou fã de aya, sendo sincera, sou fã de todos os casais possíveis que dê pra formar a partir de rbd hehe
    Vlw pelos coméntários!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:45:45

    melhordeaya, pode deixar que não vai demorar muito pra Dul e o Ucker se envolverem...
    vlw pelos comentários..
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:44:21

    quimicavivi, amei sua sugestão...
    Mas só se passaram dois meses desde o fim da primeira temporada...
    Então, terei que adaptá-la...
    Ucker vai começar a namorar uma menina e Dul um menino, mas os dois vão continuar brigando o tempo todo e acabarão percebendo que todas essas brigas só escondem um sentimento maior...
    Que tal??
    Vlw pelo comentário...
    Bjos!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2008 - 19:46:22

    oi.. adorei o último capítulo!
    faz logo a segunda temporada!
    na segunda temporada, bem q poderia ter a Dulce casada com outro e Ucker casado com outra mulher e com filhos e dai eles se encontram novamente e dai renasce a paixão. O que acha da sugestão?
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois, tah no fim da 1ª temporada.
    bjs

  • melhordeaya Postado em 25/05/2008 - 19:35:35

    Posta logo a 2ª temporada!!!!
    FAz a Dul e o Ucker se acertarem logo!
    Vc escreve muito bem!
    Bjuss

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 19:20:17

    Wing - Bastidores da Amizade... Postei o ÚLTIMO capítulo!!! Deve ter 2º temporada????? Please, coments... Vlw! Bjos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais