Fanfics Brasil - Frutos da Fama Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]


Capítulo: Frutos da Fama

3 visualizações Denunciar


Para diferenciar essa webnovela da igual que eu criei ontem postarei um capítulo a mais.

Mas antes, mais algumas informações que esqueci:

*BASTIDORES DA AMIZADE é uma série. Tem 4 temporadas, cada uma em média com 15 episódios.

*Os 6 integrantes serão casais. Mas na 2 primeiras temporadas teremos apenas 1 casal, que será o principal.

*Daqui há 3 capítulo começarei a história do casal, que na verdade já vem desde Turma de Amigos.

*Por enquanto, ainda estamos em fase de teste.

Leia agora o 2º Capítulo:

Desde que voltaram a mídia o elenco, que já estava quase morando em barracos no MORRO DO PIOLHO MOLHADO, voltou a ganhar dinheiro. E a gastar descontroladamente. Ucker comprou um carro zero. Poncho investiu em uma fabrica de chicletes, o menino é viciado minha gente. Já Chris comprou uma casa em Cabo frio, já que eles moram e trabalham no Rio. Any investiu em roupas, cabelo, tudo pra aprimorar seu estilo. Dul mandou um pouco pra sua mãe e gastou o resto em roupas para não ficar atrás de Any, já May Foi sensata, colocou quase tudo no banco. Mas que eles estarem gastando doidamente em besteiras está enlouquecendo Pedro e Ninel está.

Todos estão reunidos no apartamento das meninas como de costume. Ucker entra todo alegre.

Ucker=comprei um carro.

Poncho=comprei um jegue.

Ucker=não. É sério. É lindo. Querem dar uma volta?

Dul=com você fofinho? Não obrigado.

Ucker=e quem disse que você foi convidada.

Poncho=o lance do jegue também é verdade. Tô pensando em virar fazendeiro.

Any=não quero nem ver a cena Poncho.

Chris=só de imaginar já dá medo. O Poncho todo de caubói.

May=me lembra a novela O Rei do Gado.

Ucker=se a fazenda vai ser do Poncho tá mais é pra Sinhá Moça, e adivinha quem vai ser a Sinhá?

Any=o Ponchinho!

Poncho=não me zoem. Não me zoem.

Os 6 ficam lá comendo pizza e rindo. Depois os meninos vão para o seu apartamento.

Lá:

Ucker e Chris assim que entram no apartamento dão um grito e saem para o corredor. As meninas vão ver o que é. E Poncho na maior tranqüilidade.

Dul, Any e May=o que foi?

Ucker=uma mula.

Chris=um unicórnio.

Poncho surge puxando um jegue.

Poncho=eu falo e ninguém acredita.

(Nesse momento Pedro chega ao corredor e vê o tumulto entre os 6 por causa do jegue do Poncho)

Pedro(colocando as mãos na cabeça)=eu devo ter cuspido na cruz. Pelo amor de Deus Poncho, o que é isso?

Ucker=uma mula.

Chris=um unicórnio.

Any=o bicho tá olhando pra mim.

Dul=vai ver gamou.

May=aí que nojo.

Poncho=esse é o meu jegue. Desildro. Homenageei você, o Silvio e o Derrick.

Any=aí dele se tivesse colocado Anydulcemay.

Poncho=essa é a parceira dele. Que eu já comprei e em breve deve estar chegando.

Pedro=pelo amor de Deus Poncho, me some com esse jegue daqui.

Poncho=mas...mas...mas...

Pedro=e tenho dito.

(Pedro entra estressado no apartamento.)

Poncho(com os olhos marejados)=e eu não tive chance de levar ninguém pra passear no meu jegue.

Any=agradecida Poncho.

Dul=fica pra outra hora.

May=tô sem uma boa desculpa no momento.

Chris=Ucker, você não ia levar a gente pra dar uma volta de carro?

Ucker=é mesmo. GO!

E os 5 saem correndo. Deixando Poncho lá sozinho com seu jegue Desildro.

Mais tarde, no apartamento das meninas:

Any, Dul e May estão sentadas no chão da sala em rodinha. Ninel entra e ouve o fim da conversa delas.

May=mas tadinho do Poncho gente.

Any=tadinho é do Desildro.

Dul=tadinhos nada. A gente levou uma bronca do Pedro só por causa do jegue do Poncho.

Ninel(se metendo)=aí meninas, eu sei que às vezes o Poncho exagera, mas chamar ele de jegue...

Any=aí, aí Ninel. Senta aí que a gente tem uma parada pra te contar.

May=uma daquelas.

Dul=cê não vai acreditar.

Enquanto isso, na cobertura do prédio.

Poncho está ameaçando pular. Chris está amarrando Desildro em um cano. Ucker está assistindo a quase queda de Poncho com pipoca na mão. E Pedro entra apavorado.

Poncho=eu vou pular! Eu vou pular! Pra que viver sem o Desildro.

Ucker=pula! Pula! Pula!

Chris=pelo amor de Deus Poncho, quem vai cuidar do Desildro de você pular?

Poncho=ele vai ter que se virar com a jega Anydulcemay.

Pedro=pelo amor de Deus Poncho, se você não pular te juro compro uma fabrica de chicletes.

Ucker=tarde demais. Ele comprou uma semana passada Pedro. Pula! Pula! Pula!

Chris=isso é que é apoio moral heim Ucker!

Poncho=eu vou pular! Eu vou pular!

Nesse momento Any, Dul, May e Ninel entram.

Pedro=o que vocês estão fazendo aqui?

Ninel=a gente estava vendo televisão quando apareceu o Poncho tentando suicídio.

Nesse momento entra Belinda. Acompanhada de um fotografo.

Belinda=vem, vem. Vamos colocar na capa da Garotas Malvadas em Detalhes da semana a última entrevista de Alfonso Herrera.

Nesse momento entra Gugu, é gente ele é da emissora também.

Gugu=e aqui, ao vivo da cobertura desse prédio, Rebeldes.

Nesse momento entra um bando de fãs malucas.

Fãs malucas=Poncho, Poncho, me leva contigo!!!

Dul=ih, barraco armado.

Pouco tempo e ainda estamos na mesma situação na cobertura.

Belinda=e por que você quer pular?

Poncho=por causa do Desildro.

Belinda=quem é esse?

Poncho=é praticamente meu filho.

Chris=é. É a sua cara Ponchinho.

Ucker=tem planos pra hoje à noite Belinda?

Belinda=heim?

Fãs malucas=salva-me do vazio, salva-me...

Outras fãs malucas=no pares, no, no pares nunca de soñar...

Poncho=Deus o livre. Armei um barraco. As fãs estão até cantando músicas de incentivo a vida.

Poncho(descendo de onde estava ameaçando pular)=ok. Ok. Eu não vou mais pular.

Todas as fãs malucas juntas=aí Poncho! (em tom apaixonado)

Nesse momento entra um entregador.

Entregador=Poncho Herrera?

Poncho=eis me aqui!

Entregador(puxando um jegue)=essa encomenda é pro senhor?

Poncho(eufórico)=Anydulcemay!

 E eles ficam lá naquela zona. Any e Dul sendo gentis e dando uma entrevista para o Domingo Legal. Ucker paquerando Belinda. Chris de babá de Desildro e May sendo gentil com as fãs malucas de Poncho. Enquanto, é claro e com toda razão, Pedro surta. E Ninel tenta controlá-lo.

Mais tarde, no apartamento das meninas:

Todo o elenco está sentado no mesmo sofá, com cara de criança quando leva bronca. Ninel olha para eles séria. Enquanto Pedro dá a bronca.

Pedro=então vocês entenderam?

Todos os 6=sim senhor!

Pedro=Desildro e Anydulcemay vão pro Sitio do Pica-pau amarelo, propriedade do Silvio Santos, e o dinheiro de vocês será administrado pela Ninel a partir de agora.

Todos os 6=sim senhor!

Pedro=ok.

Pedro e Ninel saem e os 6 ficam lá conversando.

Poncho=sabe, já estou com saudades do Desildro e da Anydulcemay.

Any=não se preocupa Ponchinho. Eles devem estar em um lugar melhor.

Chris=é. Quando você era pequeno queria ser o Pedrinho do sitio.

May=lembra daquele episódio de Turma de Amigos? Você era o Pedrinho, eu a narizinho, o Chris o Visconde, a Any a Emilia, a Dul  vovó Benta...

Dul=nem me lembre!

May=e o Ucker o Marquês de Rabicó

Ucker=ha-ha-ha.

Poncho=haha! Só vocês pra me animar.

Any=hei Ucker, o teste drive no seu carro ainda tá de pé?

Ucker=só se for agora!

Dul=eu vou na frente.

Ucker=comigo?

Dul=pra andar naquele carro eu até aceito.

Ucker=GO!

Dul sai de braço com Ucker. Any e May vão consolando Poncho. E Chris vai atrás dele. E assim os 6 vão passear pela cidade no carrão de Ucker!

CONTINUA OU NÃO CONTINUA????????????


 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Essa história de Pedro morar no apartamento com os meninos e Ninel morar no apartamento com as meninas já está começando a encher o saco, e com razão. Então os 6 resolveram se reunir no apartamento do meio do corredor e discutir o melhor jeito de se livrar da marcação de seus queridos empresário e porta-voz. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 25/07/2011 - 00:39:05

    Quero 2ª temporada!

  • chavinonyportinon Postado em 24/07/2011 - 12:31:21

    Continua, por favor!

  • gabybrody Postado em 26/05/2008 - 02:18:39

    Essa web deve ter sua segunda temporada?????????

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:49:50

    Respondi alguns dos comentários...
    Mas a web já acabou...
    Mas, Wing - Bastidores da Amizande 2 já foi postada...
    Please, obrigada por terem acompanhado a 1º temporada...
    Acompanhem a segunda...
    plissss!!!
    Vlw! Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:48:32

    maryannie, que bom que vc não abandonou a web...
    confesso que também sou fã de aya, sendo sincera, sou fã de todos os casais possíveis que dê pra formar a partir de rbd hehe
    Vlw pelos coméntários!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:45:45

    melhordeaya, pode deixar que não vai demorar muito pra Dul e o Ucker se envolverem...
    vlw pelos comentários..
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:44:21

    quimicavivi, amei sua sugestão...
    Mas só se passaram dois meses desde o fim da primeira temporada...
    Então, terei que adaptá-la...
    Ucker vai começar a namorar uma menina e Dul um menino, mas os dois vão continuar brigando o tempo todo e acabarão percebendo que todas essas brigas só escondem um sentimento maior...
    Que tal??
    Vlw pelo comentário...
    Bjos!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2008 - 19:46:22

    oi.. adorei o último capítulo!
    faz logo a segunda temporada!
    na segunda temporada, bem q poderia ter a Dulce casada com outro e Ucker casado com outra mulher e com filhos e dai eles se encontram novamente e dai renasce a paixão. O que acha da sugestão?
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois, tah no fim da 1ª temporada.
    bjs

  • melhordeaya Postado em 25/05/2008 - 19:35:35

    Posta logo a 2ª temporada!!!!
    FAz a Dul e o Ucker se acertarem logo!
    Vc escreve muito bem!
    Bjuss

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 19:20:17

    Wing - Bastidores da Amizade... Postei o ÚLTIMO capítulo!!! Deve ter 2º temporada????? Please, coments... Vlw! Bjos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais