Fanfics Brasil - Marcação Cerrada Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]


Capítulo: Marcação Cerrada

2 visualizações Denunciar


Essa história de Pedro morar no apartamento com os meninos e Ninel morar no apartamento com as meninas já está começando a encher o saco, e com razão. Então os 6 resolveram se reunir no apartamento do meio do corredor e discutir o melhor jeito de se livrar da marcação de seus queridos empresário e porta-voz.

May=não dá mais. Eles estão nos censurando muito.

Any=concordo. Temos que tomar uma atitude.

Chris=mas qual?

Poncho=sabe, eu estava pensando...

Dul=e você sabe fazer isso?

Poncho=ha-ha-ha. Como ela é engraçada.

May=continua Ponchinho.

Poncho=ok. Eu estava pensando (todos seguram o riso) É, eu sei fazer isso. Ha-ha-ha. Ok, que tal unirmos os 2. Um jantar pra lá de romântico que vai nos deixar livres deles.

Dul=além de pensar ele pensou algo útil. Tô impressionada.

Ucker=parabéns Ponchinho.

Dul=e então, o que você tem em mente?

Poncho=por enquanto só armar um jantar pros dois.

Ucker=era bom demais pra ser verdade. E os detalhes?

Poncho=eu sei lá.

Any=ok. vamos nos dividir em duplas e cada um cuida de uma coisa. Tipo, arrumar o lugar, arrumar o bufe e arrumar um jeito de arrastar os dois.

May e Poncho=bufe!

Any=ok. Vocês vão ir juntos então.

Chris=arrumar o lugar!

Any=ok. Com quem já que você falou sozinho?

Chris=com você. Quero só ver o Ucker e a Dul tentando arrastar o Pedro e a Ninel.

Dul=você vai se surpreender.

Any=ok então. Eu e o Chris arrumamos o lugar, com trilha romântica e tudo mais. A May e o Poncho contratam um bom bufe. E o Ucker e a Dul tratam de arrastar os dois pra cá.

Dul=ok.

May=combinado.

Poncho=tive uma boa idéia mesmo.

Chris=arrumar o lugar vai ser fácil.

Ucker=já tô planejando como arrastá-los pra cá.

E durante o dia cada um cumpriu a sua parte.

May e Poncho:

Poncho e May estão olhando nos classificados para ver se acham um bufe legal.

Poncho=esse aqui parece legal.

May=pela milésima vez Poncho não vai ter palhaço nesta festa.

Poncho=ok. E então, qual bufe você acha melhor?

May=ah, sei lá. O da mulher que cospe ou dá que fica olhando estranho. Nenhum né Poncho.

Poncho=não se irrita e não fica nervosa. Você sabe que quando isso acontece você começa a trocar os nomes de todo mundo.

May=aí Ucker, não Chris, não Poncho. Poncho. Acertei.

Poncho=Deus o livre.

May=hei, me dá aqui esse jornal. Olha. Esse parece legal. É, vai ser esse.

Poncho=se você diz. Mas eu ainda acho que...

May=não! NÃO VAI TER PALHAÇO!

Poncho(bravinho)=ok. Mas a idéia disso tudo foi minha e...

May(irritada)=não resmunga Poncho!

May arrasta Poncho e eles vão ver o misterioso bufe escolhido.

Any e Chris:

Any e Chris ficaram encarregados de arrumar o lugar, mas até agora não tiveram nenhuma idéia que prestasse. Estão no apartamento do meio do corredor, onde será o “encontro”, sentados em almofadas no chão, com catálogos espalhados.

Any=e então, alguma idéia?

Chris=até agora? Nenhuma!

Any=mas esse jantar tem que dar certo. É o único jeito de nos livrarmos deles.

Chris=eu sei. Eu sei.

Any=eu estive pensando, poderíamos colocar uma das músicas que gravamos na época de TURMA DE AMIGOS. Tinha umas que eram muito românticas.

Chris=é. Principalmente as que eram escritas por nós.

Any=mas não consigo me decidir. Qual música você acha que deve tocar?

Chris=hum... Que tal Nuestro Amor?

Any=perfeito!

Chris=pode ser também um jantar à luz de velas. Tipo, é romântico.

Any=é. Mas quem diria, você é romântico. Hehe.

Chris=não exagera. Eu só quero me ver livre da marcação deles de uma vez.

Any=eu também. Então vamos. Vamos arrumar logo essa coisa.

Chris=como diria o Ucker, GO!

Ucker e Dul:

Mais tarde, eles, que ficaram com a missão de arrastar Pedro e Ninel para o lugar, colocam o plano de Ucker em prática.

Dul=eu não vou fazer isso.

Ucker=você não tem escolha.

Dul=eu tenho sim. E não vou fazer.

Ucker=pelo amor de Deus Dulce Maria! Você não quer liberdade pra sair por aí com seu namorado bicho feio perna-de-pau?

Dul=quero. Quer dizer. Não chama ele assim!

Ucker=ok. Não interessa. Se você quer liberdade vai ter que me ajudar a colocar o plano em prática.

Dul=aí caramba! Ok, ok, eles estão vindo. Disfarça.

Ucker=ok. E lembre-se. É pelo bem da nossa liberdade.

Dul=ok. Mas se a Belinda passa aqui e tira uma foto eu...

Ela não tem tempo de acabar, Ucker a agarra e a beija. Pedro e Ninel estão chegando no andar nesse momento e têm um troço. Um casal no grupo? Nesse momento? Não seria a coisa certa. Eles separam os dois e os empurram pro apartamento do meio, antes que alguém veja alguma coisa.

Mas quando entram no apartamento...

O clima é muito romântico. A música Por Besarte está tocando. Any, May, Poncho e Chris já estão no local. Uma mesa redonda está no meio da sala, cheia de velas, o serviço de bufê contratado foi o “Comidinha Feliz, Coma e Fique Feliz!”. Any insistiu para que chamasse o Trio Tererê para tocar, mas Chris a convenceu de não fazer isso.

Pedro e Ninel finalmente entenderam o que estava acontecendo. Ucker e Dul não eram um casal, mas todo o grupo queria que Pedro e Ninel fossem um casal. Antes mesmo que tivessem a chance de dizer alguma coisa, os 6 já tinham saído os deixando sozinhos no apartamento.

Eles se divertiram muito nesse jantar, que também foi muito romântico.

No dia seguinte, os 6 estavam reunidos no apartamento das meninas morrendo de medo do que Pedro e Ninel iam dizer, já que eles tinham marcado o encontro com o grupo lá.

Mas Ninel chegou sozinha e com um sorriso imenso.

Any=nossa! Que sorriso é esse?

Ninel=vocês não estão em direito de falar nada, só escutar.

Todos fazem quem sim com a cabeça.

Ninel=ok. Então, eu e Pedro percebemos que estávamos pegando pesado demais com vocês, todo mundo precisa de divertir. Então, decidimos, que eu não vou morar mais aqui com as meninas e ele não vai mais morar do outro lado do corredor com os meninos. Mas antes que vocês se animem, eu e ele estaremos dividindo um apartamento no andar de cima.

Todos se olham, Ninel fica esperando um comentário, até que finalmente o recebe.

Ucker=nossa! Saíram ontem pela primeira vez e já estão morando juntos!

Todos riem, até Ninel, que simplesmente coloca um óculos escuro e sai cheia de estilo.

Os 6 ficam lá comemorando, seu plano deu certo afinal. Chega de marcação cerrada!

CONTINUA OU NÃO CONTINUA???? 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any e Dul estavam na maior fossa. Se trancaram na sala de seu apartamento, fecharam todas as cortinas deixando rolar a escuridão, compraram milhões de potes de sorvetes, e alugaram todos os filmes de fossa possíveis: Titanic, Casablanca, E o Vento Levou, Diário de Uma Paixão, Moulan Rouge, E Agora Meu Amor, Como se fosse a 1º vez, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 25/07/2011 - 00:39:05

    Quero 2ª temporada!

  • chavinonyportinon Postado em 24/07/2011 - 12:31:21

    Continua, por favor!

  • gabybrody Postado em 26/05/2008 - 02:18:39

    Essa web deve ter sua segunda temporada?????????

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:49:50

    Respondi alguns dos comentários...
    Mas a web já acabou...
    Mas, Wing - Bastidores da Amizande 2 já foi postada...
    Please, obrigada por terem acompanhado a 1º temporada...
    Acompanhem a segunda...
    plissss!!!
    Vlw! Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:48:32

    maryannie, que bom que vc não abandonou a web...
    confesso que também sou fã de aya, sendo sincera, sou fã de todos os casais possíveis que dê pra formar a partir de rbd hehe
    Vlw pelos coméntários!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:45:45

    melhordeaya, pode deixar que não vai demorar muito pra Dul e o Ucker se envolverem...
    vlw pelos comentários..
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:44:21

    quimicavivi, amei sua sugestão...
    Mas só se passaram dois meses desde o fim da primeira temporada...
    Então, terei que adaptá-la...
    Ucker vai começar a namorar uma menina e Dul um menino, mas os dois vão continuar brigando o tempo todo e acabarão percebendo que todas essas brigas só escondem um sentimento maior...
    Que tal??
    Vlw pelo comentário...
    Bjos!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2008 - 19:46:22

    oi.. adorei o último capítulo!
    faz logo a segunda temporada!
    na segunda temporada, bem q poderia ter a Dulce casada com outro e Ucker casado com outra mulher e com filhos e dai eles se encontram novamente e dai renasce a paixão. O que acha da sugestão?
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois, tah no fim da 1ª temporada.
    bjs

  • melhordeaya Postado em 25/05/2008 - 19:35:35

    Posta logo a 2ª temporada!!!!
    FAz a Dul e o Ucker se acertarem logo!
    Vc escreve muito bem!
    Bjuss

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 19:20:17

    Wing - Bastidores da Amizade... Postei o ÚLTIMO capítulo!!! Deve ter 2º temporada????? Please, coments... Vlw! Bjos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais