Fanfics Brasil - O Sapo Que Não Virou Príncipe, Virou FADA!!! Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]


Capítulo: O Sapo Que Não Virou Príncipe, Virou FADA!!!

4 visualizações Denunciar


Any e Dul estavam na maior fossa. Se trancaram na sala de seu apartamento, fecharam todas as cortinas deixando rolar a escuridão, compraram milhões de potes de sorvetes, e alugaram todos os filmes de fossa possíveis: Titanic, Casablanca, E o Vento Levou, Diário de Uma Paixão, Moulan Rouge, E Agora Meu Amor, Como se fosse a 1º vez, e mais vários filmes do gênero “chore porque sua vida não é igual”. Tudo porque, bem, colocaremos isso de um jeito bonitinho, Memo e Eddy se tornaram “amigos íntimos”, íntimos até demais. Deixando as meninas em estado catatônico de fossa. May até fugiu pro apartamento dos meninos com medo de ser puxada para aquela fossa.

No apartamento dos meninos.

Os três estavam estirados no sofá, o apartamento deles é uma zona, estavam vendo Residente Evil 3.

May=jesuistomaconta! Não sei o que é pior, elas vendo aquele filme ou vocês vendo esse.

Chris(abraçando May)=o que tá rolando lindinha?

May=lindinha? A gente tá ensaiando as cenas do Geovanne e da Lupita por acaso?

Chris(soltando-a)=haha. Não falei pra vocês que ela ia ficar fula comigo se eu fizesse isso?

Ucker=hehe. Te devo cinqüentinha.

May=meu Deus, eu aqui tentando falar de um lance sério e vocês ficam fazendo apostas!

Ucker e Chris se olharam e riram.

Poncho, calado até o momento, olhou pro teto, e pensou alto.

Poncho=aí, aí! Que saudade do Desildro!

Ucker, Chris e May se olham e botam a mão na testa.

Chris=não. Eu não ouvi isso!

Ucker=já basta você ter acordado chorando ontem à noite.

Poncho=eu não posso mandar no que eu sinto. Ele poderia ser um jegue, mas era o MEU jegue, meu filhinho amado.

May=tá de fossa? Então se toca pro apartamento das meninas.

Poncho=quer saber? Eu vou!

Ele fala isso e sai quase chorando.

Ucker=ele tá assim desde ontem!

Chris=tudo porque o cara da fazendo ligou pra dizer que a Anydulcemay tá prenha.

Ucker=ele começou a dizer que ia ser vovô.

May=eu mereço! Mas bem meus amores, passei aqui porque a situação lá no apê tá critica. Vocês souberam? Memo e Eddy foram pegos no elevador de um shopping. No maio amasso. Eles estavam no elevador para ninguém ver. O lance é que o elevador era transparente.

Eles só ouvem Poncho gritar do corredor.

Poncho=depois o Desildro que é o jegue.

Os três dentro do apartamento de olham, não resistem e começam a rir.

Mais tarde, no apartamento das meninas.

Any e Dul estão naquela fossa. Só que agora ganharam um companheiro: Poncho!

Any=olha, ser trocada por um homem eu até aceitaria, mas ser trocada pelo Memo! Mais feio que ele acho que não existe.

Dul=não fala do Memo. Se ele fosse feio não ia ser gay. E a lei da natureza.

Any=cala a boca.

Poncho=e eu? Como vocês acham que eu me sinto, eu tive um filho arrancado de mim. Ele já vai ser papai. E eu estava lá para aconselhado sobre sua 1º vez? Não!

Any e Poncho se abraçam chorando.

Enquanto isso, no corredor, espiando pela fechadura, May, Ucker e Chris decidem o que fazer.

May=viram! Eu não falei! Uma pior que a outra. E agora ainda tem o Poncho.

Ucker=a gente tem que fazer alguma coisa.

Chris=mas o que?

Ucker=já sei. Já sei.

May=tenho até medo, o Ucker é pior que o cebolinha com seus planos infalíveis.

Ucker=você quer seu apartamento normal como antes ou não?

May=quero! Quero! Se bem que normal ele nunca foi...

Ucker=May! Concentra!

May=tá. Desculpa Poncho. Não Chris. Não. Ucker! É isso. Ucker!

Chris=ih, a coisa tá feia, a May já começou a trocar os nomes. Vai Ucker, fala de uma vez.

May=o Ucker é o cebolinha e você é o cascão.

Chris fuzila May que dá um sorrisinho de “desculpinha”.

Ucker=ok. Continuando. Nós vamos fazer o seguinte: eles são três, nós somos três, cada um pega um e...

Chris=Any! Eu falo com a Any!

Ucker(estranhando)=ok. Então May, alguma preferência?

May=a Dul.

Ucker=droga! Me sobra o Poncho.

Chris=você não pode reclamar. A idéia foi sua.

May=é. Boa sorte!

Os três saem para botar o plano em prática, mas o mais difícil seria separar o trio tristinho.

Mais tardem, no apartamento das meninas.

Os três estavam lá, tristes, engordando e vendo filme. Chris entrou e pediu pra falar com Any em particular.

Chris=posso falar com você Any?

Any=sobre o que?

Chris=umas coisas particulares.

Ela relutou um pouco, mas aceitou.

Any=ok!

Eles foram para o quarto de Any e se trancaram.

Pouco depois Ucker chegou afobado na porta.

Ucker=vem Poncho, vem Poncho! O cara da fazenda tá querendo colocar o Desildro pra falar contigo no telefone.

Poncho(já levantando e limpando as lágrimas)=ok. Ok.

Eles saem e Dul fica lá.

Dul=nunca imaginei. Alfonso Herrera um BMB. Bonito Mas Burro!

May entra e senta ao lado de Dul, fica a olhando com um olhar consolador.

Dul=meu namorado além de ser feio me trocou por um pagodeiro sem sucesso. Então pelo amor de Deus para de me olhar com pena.

May(abraçando Dul)=chora! Chora!

Dul(se soltando)=mas eu não quero chorar.

May=menos mal. Então levanta e vira homem!

Dul=heim? Mas eu sou mulher!

May=é. Mas você e a Dul, e como diz Rita Lee, é “Mais macho que muito homem”!

Dul=aí May, eu tô deprê.

May=ok. Só que eu sempre achei que você fosse mais forte que a Any, mas vocês tão de fossa juntas e...

May tocou no ponto fraco, Dul e Any competiam em tudo.

Dul=ok. Vou me arrumar. Ouvi dizer que vai abrir uma casa noturna hoje. Vamos?

May(rindo)=haha. Ok!

Dul(já levantando)=então espera aí que eu vou me arrumar.

Ela sai e fica rindo. May comemora, venceu. Também né, 15 anos de experiência...

Enquanto isso, no apartamento dos meninos.

Poncho está sentado no sofá bravo, fazendo beicinho. E Ucker em pé de braços cruzados e de frente para ele.

Ucker=não vai falar comigo.

Poncho faz que não com a cabeça.

Ucker=ok então.

Poncho=você me mentiu. O fazendeiro não estava no telefone.

Ucker=desculpa. Mas é que eu precisava mesmo falar com você.

Nesse momento o telefone toca e Ucker atende.

Ucker=alô?...O QUE? NASCEU? Poncho, você é vovô!

Poncho(levantando animado)=o que? Você não tá mentindo.

Ucker=não! (voltando ao fone) tá. Manda por e-mail então.

Poncho(animadíssimo)=ahh! Eu já sou avô!

Ucker(desligando o telefone)=ele vai mandar uma foto do Ponchinho por e-mail.

Poncho(quase chorando de emoção)=heim? ponchinho? Fui homenageado!

Ucker=aham!

Eles se abraçam emocionados. Até que o laptop sobre a mesa começa a apitar, chegou o e-mail.

Eles olham a foto: http://img59661.pictiger.com/images/15225214/

E voltam a se abraçar emocionados. Nesse momento May e Dul chegam na porta.

Dul(naquele tom sarcástico que só ela sabe)=sempre torci por vocês meninos.

May=hehe. O que está acontecendo?

Poncho e Ucker se desgrudam logo.

Poncho=eu só vovô.

Ucker=é. Nasceu! Olhem a foto.

Eles mostram a foto as meninas:  http://img59661.pictiger.com/images/15225214/

Dul=a gente tá indo pra uma boate. Querem ir?

Ucker e Poncho=aham!

Dul=então vão ser arrumar de uma vez.

Eles vão e May e Dul ficam olhando pra foto e rindo.

Enquanto isso, no quarto de Any.

Ela, como a mais sensível do grupo, está abraçada a Chris, o único que sabe lidar com suas crises, chorando.

Chris=vem cá, você gostava tanto assim dele?

Any(em prantos)=não. Mas ser trocada pelo Memo! Por favor!

Chris=ok. Ok.

Eles se abraçam de novo.

Any=você não sabia que ele era gay?

Chris=não. Ninguém sabia querida. E pelo que eu soube ele era bi.

Any=bi, gay, quem liga?! Você tinha que saber.

Ela fala isso e dá um tapa no ombro de Chris.

Chris=aí! Por que eu tinha que saber?

Any(sussurrando)=porque...bem...você sabe. Você é gay!

Chris(respirando fundo, demora pra falar)=é. Eu sou!

Nesse momento Poncho aparece na porta.

Poncho=sou vovô meu povo!

Any e Chris=parabéns!

Poncho=a gente tá indo pra uma boate comemorar. Você vêm?

Chris=mas é claro. Eu convenço a Any!

Poncho sai e fecha a porta.

Chris=vamos?

Any=ahh. Ok. Mas só porque eu sou a única que sei do seu segredo!

Chris(desconfortável)=ok. Mas se arruma logo. Eu vou lá na sala esperar e ouvir os detalhes do nascimento do jegue filho do jegue do Poncho.

Any(mais animadinha)=haha. Ok então.

Ele sai com uma cara de “fiz besteira”. E ela começa a se arrumar.

Mais tarde eles vão pra boate e se divertem juntos. Não tem nada melhor que amigos pra se ver livre de uma fossa!

[CHRIS, GAY????? Que história é essa?????]

[Obs: Eu vou postando aqui, vou continuando, mas a pergunta aí tá valendo]

CONTINUA OU NÃO CONTINUA????????????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anteriormente: Na descrição dos personagens falei que Chris era o bisbilhoteiro da turma, e que tinha um segredo, no capítulo anterior Any disse que ele era gay e que só ela sabia, ele ficou desconfortável. Depois perguntei se isso é verdade. Disse também que Any e Ucker já namoraram, mas ele a traiu. E tem mais, di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 25/07/2011 - 00:39:05

    Quero 2ª temporada!

  • chavinonyportinon Postado em 24/07/2011 - 12:31:21

    Continua, por favor!

  • gabybrody Postado em 26/05/2008 - 02:18:39

    Essa web deve ter sua segunda temporada?????????

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:49:50

    Respondi alguns dos comentários...
    Mas a web já acabou...
    Mas, Wing - Bastidores da Amizande 2 já foi postada...
    Please, obrigada por terem acompanhado a 1º temporada...
    Acompanhem a segunda...
    plissss!!!
    Vlw! Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:48:32

    maryannie, que bom que vc não abandonou a web...
    confesso que também sou fã de aya, sendo sincera, sou fã de todos os casais possíveis que dê pra formar a partir de rbd hehe
    Vlw pelos coméntários!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:45:45

    melhordeaya, pode deixar que não vai demorar muito pra Dul e o Ucker se envolverem...
    vlw pelos comentários..
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:44:21

    quimicavivi, amei sua sugestão...
    Mas só se passaram dois meses desde o fim da primeira temporada...
    Então, terei que adaptá-la...
    Ucker vai começar a namorar uma menina e Dul um menino, mas os dois vão continuar brigando o tempo todo e acabarão percebendo que todas essas brigas só escondem um sentimento maior...
    Que tal??
    Vlw pelo comentário...
    Bjos!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2008 - 19:46:22

    oi.. adorei o último capítulo!
    faz logo a segunda temporada!
    na segunda temporada, bem q poderia ter a Dulce casada com outro e Ucker casado com outra mulher e com filhos e dai eles se encontram novamente e dai renasce a paixão. O que acha da sugestão?
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois, tah no fim da 1ª temporada.
    bjs

  • melhordeaya Postado em 25/05/2008 - 19:35:35

    Posta logo a 2ª temporada!!!!
    FAz a Dul e o Ucker se acertarem logo!
    Vc escreve muito bem!
    Bjuss

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 19:20:17

    Wing - Bastidores da Amizade... Postei o ÚLTIMO capítulo!!! Deve ter 2º temporada????? Please, coments... Vlw! Bjos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais