Fanfics Brasil - Paixão Adolescente Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]


Capítulo: Paixão Adolescente

337 visualizações Denunciar


Anteriormente: Na descrição dos personagens falei que Chris era o bisbilhoteiro da turma, e que tinha um segredo, no capítulo anterior Any disse que ele era gay e que só ela sabia, ele ficou desconfortável. Depois perguntei se isso é verdade. Disse também que Any e Ucker já namoraram, mas ele a traiu. E tem mais, disse que nas 2 primeiras temporadas teríamos apenas o casal principal, e que a partir do 5º capítulo saberíamos mais um pouco sobre esse casal. Tá, eu sei o que isso tá parecendo, eu disse que ia variar nos casais, mas não vou colocar Ucker&Chris. Bem, o 5º capítulo chegou.

Umas duas semanas se passaram desde que as meninas romperam com seus excelentíssimos.

Chris aproveitou que todos tinham saído, ele não foi porque estava doente, e fui pro apartamento das meninas fuçar. Ele sempre fazia isso. Ele achou escondida atrás do sofá uma caixa. Nela tinha coisas da época de Turma de Amigos. Pra falar a verdade tinham coisas da época que Any e Ucker namoravam. Fotos, cartas de um pro outro, tudo, tudo e tudo. Chris fez uma cara estranha, ouviu um barulho, era Poncho chegando na frente dos outros.

Poncho=fuçando como sempre!

Chris colocou a caixa nas mãos de Poncho e se sumiu do apartamento. As meninas e Ucker chegaram.

May=Poncho!

Dul=que coisa feia. Fuçando!

Any(pegando a caixa da mão dele)=me dá aqui isso. Que decepção.

Poncho=mas..mas..mas..

Ucker=o que tem aí de tão importante afinal.

Dul, pra provocar Any, pois ela sabia o que tinha na caixa, colocou-a sobre a mesa e abriu.

Dul=veja Ucker lindinho!

Ucker olhou e começou a rir.

Any ficou bolada com ele e foi para seu quarto. Ele olhou Dulce rindo e May com um olhar reprovador e resolveu ir atrás dela.

Any estava sentada em sua cama, Ucker entrou e se sentou ao seu lado.

Ucker=desculpa.

Any=não tem nada. É só uma caixa.

Ucker=não tô pedindo desculpa por causa disso. Desculpa ter te traído.

Any=foi muito difícil ser traída por você Christopher.

Ucker=eu sei. E eu me arrependo até hoje. se eu tivesse tido a decência de terminar com você antes nós pelo menos poderíamos ser amigos hoje em dia.

Any(rindo)=isso é verdade.

Ucker=me perdoa Any?

Any(pensa um pouco, olha pra Ucker, vê que ele está sendo sincero)=sim!

Ucker(todo alegre)=ok.

Ele se abraçam e dão um selinho.

Ucker fica sério e Any começa a rir.

Any=haha! Não mesmo! Deus o livre me envolver com você de novo vaza dos meus aposentos Ucker! Haha!

Ucker ficou decepcionado ao ver que não ia rolar e saiu.

Enquanto isso no apartamento dos meninos.

Chris está encolhido no sofá, meio triste, Poncho entra bravo com ele.

Vale lembrar que bem no meio da sala tem um pôster do Desildro, da Anydulcemay e do Ponchinho, família completa!

Poncho=tô fulo contigo. Levei uma bronca das meninas e... que cara é essa? Quem morreu? (quase em prantos)Por favor, diz que não foi o Desildro!

Chris(com uma cara de “eu mereço”)=não Poncho. O deu jegue tá bem.

Poncho(colocando a mão no peito)=graças a Deus. Mas então, que cara é essa?

Chris=nada não. Só uns sentimentos do passado que insistem em voltar.

Poncho=ahh! Você viu a caixa! Abriu e viu o que não queria. (zoando) mas você é gay!

Chris=nem me lembre. Ela estava falando disso dia desses!

Poncho=a culpa é tua. Quem mandou? Foi você que disse pra ela que era gay!

Nesse momento entra Ucker.

Ucker=quem é gay?

Poncho sorri maliciosamente e Chris o fuzila.

Chris=ninguém não.

Ucker=ok. Fiz às pazes com a Any. De vez. Teve até selinho no final.

Chris(tendo um troço)=O QUE?

Poncho começa a rir.

Ucker, esperto como sempre, percebe que Chris está escondendo alguma coisa.

Ucker olha para Poncho, Poncho olha para Ucker. Os dois olham para Chris, Chris fica assustado. Chris começa a fugir, e os 2 correm atrás dele pelo apartamento.

Finalmente, eles atualizam suas idades mentais e param de besteira. Ucker coloca Chris na parede [Calma! Já disse que eles não são o casal! Hehe!]

Ucker=o que você está escondendo.

Chris=nada! E se eu tô escondendo alguma coisa vou continuar escondendo.

Ucker=fala! Fala! Fala!

Poncho assiste tudo rindo.

Chris=ok...

CONTINUA OU NÃO CONTINUA????

[Agora é decisivo, pois finalmente revelarei o casal, aí decidem, devo ou não continuar essa história maluca???]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker=fala! Fala! Fala! Poncho assiste tudo rindo. Chris=ok. EU SOU APAIXONADO PELA ANY. E TEM MAIS. DESDE TURMA DE AMIGOS!!! Ucker cai na gargalhada!!! Ucker=hahaha! Jura? Haha! Tô pasmo. Nunca desconfiei! Ele não perde a oportunidade de zoar mais um pouquinho. Ucker=a minha garota! Acho que vou ter que te bater! Hahaha! Poncho(com um olhar e um so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 25/07/2011 - 00:39:05

    Quero 2ª temporada!

  • chavinonyportinon Postado em 24/07/2011 - 12:31:21

    Continua, por favor!

  • gabybrody Postado em 26/05/2008 - 02:18:39

    Essa web deve ter sua segunda temporada?????????

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:49:50

    Respondi alguns dos comentários...
    Mas a web já acabou...
    Mas, Wing - Bastidores da Amizande 2 já foi postada...
    Please, obrigada por terem acompanhado a 1º temporada...
    Acompanhem a segunda...
    plissss!!!
    Vlw! Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:48:32

    maryannie, que bom que vc não abandonou a web...
    confesso que também sou fã de aya, sendo sincera, sou fã de todos os casais possíveis que dê pra formar a partir de rbd hehe
    Vlw pelos coméntários!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:45:45

    melhordeaya, pode deixar que não vai demorar muito pra Dul e o Ucker se envolverem...
    vlw pelos comentários..
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:44:21

    quimicavivi, amei sua sugestão...
    Mas só se passaram dois meses desde o fim da primeira temporada...
    Então, terei que adaptá-la...
    Ucker vai começar a namorar uma menina e Dul um menino, mas os dois vão continuar brigando o tempo todo e acabarão percebendo que todas essas brigas só escondem um sentimento maior...
    Que tal??
    Vlw pelo comentário...
    Bjos!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2008 - 19:46:22

    oi.. adorei o último capítulo!
    faz logo a segunda temporada!
    na segunda temporada, bem q poderia ter a Dulce casada com outro e Ucker casado com outra mulher e com filhos e dai eles se encontram novamente e dai renasce a paixão. O que acha da sugestão?
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois, tah no fim da 1ª temporada.
    bjs

  • melhordeaya Postado em 25/05/2008 - 19:35:35

    Posta logo a 2ª temporada!!!!
    FAz a Dul e o Ucker se acertarem logo!
    Vc escreve muito bem!
    Bjuss

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 19:20:17

    Wing - Bastidores da Amizade... Postei o ÚLTIMO capítulo!!! Deve ter 2º temporada????? Please, coments... Vlw! Bjos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais