Fanfics Brasil - Herói Gay Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]


Capítulo: Herói Gay

1067 visualizações Denunciar


Ucker=fala! Fala! Fala!

Poncho assiste tudo rindo.

Chris=ok. EU SOU APAIXONADO PELA ANY. E TEM MAIS. DESDE TURMA DE AMIGOS!!!

Ucker cai na gargalhada!!!

Ucker=hahaha! Jura? Haha! Tô pasmo. Nunca desconfiei!

Ele não perde a oportunidade de zoar mais um pouquinho.

Ucker=a minha garota! Acho que vou ter que te bater! Hahaha!

Poncho(com um olhar e um sorrisinho super maliciosos)=e tem mais. Conta o resto Chris!

Chris(jogando-se em uma das poltronas)=ok, ok! eu confesso. Tem mais. Bem, como na época de Turma de Amigos vocês namoravam, e eu comecei a me aproximar dela... Só teve um jeito de ficar perto sem ela notar nada. Eu...eu...

Ucker(curioso)=você?

Poncho(segurando o riso)=você...

Chris=eu disse que era gay.

Poncho e Ucker nunca riram assim em toda sua vida. E até o fim da Webnovela jamais irão rir desse jeito novamente.

Mais tarde, eles se acalmaram e estão sentados no chão da sala, conversando.

Ucker=haha. E você sabia disso o tempo todo?

Poncho=aham!

Ucker=haha. Aí, aí. Só você Chris.

Chris=ha-ha-ha. Continuando. O que eu faço?

Ucker=se declara. É claro!

Poncho faz que sim com a cabeça.

Chris=esquecer a Any foi a coisa mais difícil que eu já fiz. Não quero passar por tudo aquilo de novo.

Poncho=imagino que aquela sua namorada gostosa tenha ajudado muito no processo.

Chris=eu estava apaixonado, não tinha virado padre!

Os três riem.

Ucker=então tá decidido. Nunca me imaginei ajudando outro a conquistar alguma ex minha, mas você vai se declarar pra Any!

Chris=não. Quem tem que decidir isso sou eu caras!

Poncho=ok. Depois não diz que a gente na avisou!

Ucker=pelo amor de Deus Chris! Se a gente não se meter você vai amá-la por mais 15 anos em segredo! Então cala a boca e deixa a gente ajudar.

Chris=ok. Então eu vou me declarar!

Mais tarde, Any está de besteira, Ucker e Poncho a chama, ela vai até o corredor e Chris para de frente para ela.

Ele segura suas mãos e olha profundamente dentro dos seus olhos, ela até se assusta. Ela toma coragem, puxa o ar e fala.

Chris=eu tô apaixonado por...

Any=por... Por quem?

Enquanto isso, no apartamento dos meninos.

Ucker e Poncho estão conversando.

Ucker=haha. Nunca imaginei!

Poncho=pois é. Chris é apaixonado pela Any desde que puxava suas trancinhas quando éramos pequenos. Hehe!

Ucker=aí, aí. Eu jamais esperaria tanto tempo por uma garota.

Poncho=claro. Você é o Ucker! Você não espera nem um dia por uma garota. Imagina 15 anos!

Ucker(se coçando)=aí. Só de pensar já me dá alergia!

Eles ficam lá rindo.

Voltando a Chris e Any:

Any=fala de uma vez. Por quem você está apaixonado?

Chris(pensa, respira fundo, puxa o ar e responde)=pelo Poncho!

Any=O QUE?

Chris=é. Aquele moreno sensual me conquistou!

Any=aí! Tô boba!

Chris(desmunhecando total)=aí nossa, eu também! Com aquele peitoral minha filha, quem não fica boba!

Chris fica forçando uma risada, Any também!

Mais tarde, Any chamou Poncho ao corredor para uma conversa séria.

Poncho=o que foi Any? Pra que você me chamou?

Any=eu tenho um assunto muito sério pra falar com você.

Poncho(assustadíssimo)=CÊ TÁ GRÁVIDA???

Any=não! É a Any da webnovela COLAPSO que está grávida! Falando nisso tem uma enquete rolando lá para decidir quem é o pai do filho dela. Vote leitor!

Poncho=comê? Tá falando com quem?

Any=é uma longa história, mas você não entenderia. E, além do mais, se eu estivesse grávida você não precisaria se preocupar.

Poncho=nunca se sabe minha filha. Você não sabe o poder de uma tequila.

Any=é.

Os dois se olham.

Any=ok. Continuando. Você sabe que o Chris é o meu melhor amigo né? Bem, ele veio falar comigo e... Poncho ele é gay. E está afim de você!

Poncho fica abismado e se segurando pra não rir.

Any explica calmamente a “situação” a Poncho.

Mais tarde, Ucker e Poncho estão no apartamento, só de roupão e ceroula por baixo. Chris chega da rua.

Poncho o olha estranho.

Poncho(segurando o riso)=oi...Bonitão!

Chris(fechando a porta)=heim?

Poncho(se aproximando)=sabe Chris..eu nunca imaginei.

Chris=comê?

Poncho=que foi? Eu não sou o seu moreno sensual?

Ele abre o roupão e rebola. Chris vai faz uma cara de nojo e Ucker ri da cena.

Poncho(agora bravinho)=eu? Por mim? Você está apaixonado por mim? Não podia ser pelo Ucker não princesa!

Chris=ahh! Você soube!

Poncho=é. Eu soube!

Ucker=quer saber Chris, a gente desiste. Só você sabe a hora de se declarar pra Any. Mas faz isso rápido antes que outro alguém o faça!

Ucker sai para encontrar uma de suas “amadas”.

Poncho(abrindo o roupão de novo)=em fim sós.

Chris corre para o seu quarto mais que ligeiro e Poncho fica rindo na sala!

Pronto! O casal principal da série é Any e Pollito, como vocês já devem ter percebido, eu vou postar o casal de uma maneira muito engraçada e cheia de encontros e desencontros. Terão outros casais, futuramente. Isso se a série tiver futuro. Agora eu pergunto, e pela última vez:

CONTINUA ou NÃO CONTINUA??????????

 

Please, coments!!! Vlw! Bjos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capa do Capítulo: http://img39558.pictiger.com/images/15281194/Poncho incomodou tanto para ir ao sitio do pica-pau amarelo visitar Desildro que acabou convencendo Pedro a gravar um especial, “Mudança de Vida”. Desde que descobriu do amor de Chris por Any Ucker vem tentando obrigar o cara a se declarar. Já Dul e Any, mais solteiras do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 25/07/2011 - 00:39:05

    Quero 2ª temporada!

  • chavinonyportinon Postado em 24/07/2011 - 12:31:21

    Continua, por favor!

  • gabybrody Postado em 26/05/2008 - 02:18:39

    Essa web deve ter sua segunda temporada?????????

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:49:50

    Respondi alguns dos comentários...
    Mas a web já acabou...
    Mas, Wing - Bastidores da Amizande 2 já foi postada...
    Please, obrigada por terem acompanhado a 1º temporada...
    Acompanhem a segunda...
    plissss!!!
    Vlw! Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:48:32

    maryannie, que bom que vc não abandonou a web...
    confesso que também sou fã de aya, sendo sincera, sou fã de todos os casais possíveis que dê pra formar a partir de rbd hehe
    Vlw pelos coméntários!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:45:45

    melhordeaya, pode deixar que não vai demorar muito pra Dul e o Ucker se envolverem...
    vlw pelos comentários..
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:44:21

    quimicavivi, amei sua sugestão...
    Mas só se passaram dois meses desde o fim da primeira temporada...
    Então, terei que adaptá-la...
    Ucker vai começar a namorar uma menina e Dul um menino, mas os dois vão continuar brigando o tempo todo e acabarão percebendo que todas essas brigas só escondem um sentimento maior...
    Que tal??
    Vlw pelo comentário...
    Bjos!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2008 - 19:46:22

    oi.. adorei o último capítulo!
    faz logo a segunda temporada!
    na segunda temporada, bem q poderia ter a Dulce casada com outro e Ucker casado com outra mulher e com filhos e dai eles se encontram novamente e dai renasce a paixão. O que acha da sugestão?
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois, tah no fim da 1ª temporada.
    bjs

  • melhordeaya Postado em 25/05/2008 - 19:35:35

    Posta logo a 2ª temporada!!!!
    FAz a Dul e o Ucker se acertarem logo!
    Vc escreve muito bem!
    Bjuss

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 19:20:17

    Wing - Bastidores da Amizade... Postei o ÚLTIMO capítulo!!! Deve ter 2º temporada????? Please, coments... Vlw! Bjos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais