Fanfics Brasil - Aventuras na Fazenda - Parte 1 Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]


Capítulo: Aventuras na Fazenda - Parte 1

1 visualizações Denunciar


Capa do Capítulo: http://img39558.pictiger.com/images/15281194/

Poncho incomodou tanto para ir ao sitio do pica-pau amarelo visitar Desildro que acabou convencendo Pedro a gravar um especial, “Mudança de Vida”. Desde que descobriu do amor de Chris por Any Ucker vem tentando obrigar o cara a se declarar. Já Dul e Any, mais solteiras do que nunca, voltaram a atacar. E May tenta controlar tudo.

Eles foram para a fazenda visitar Desildro, Anydulcemay e seu filhotinho Ponchinho. Ninel foi junto para acompanhá-los.

Chegando lá, conheceram um capataz da fazenda muiiiiiiiiito bonito! Dul e Any logo se interessaram, Chris teve um troço e Ucker disse bem feito! Já Poncho não perdeu tempo e foi matar a saudade de seu jegue. Só conseguiu arrastar uma pessoa consigo: May!

Any e Dul pediram para Juan, o capataz gostosão,mostrar o lugar a elas. Chris e Ucker logo se ofereceram para ir junto.

Ninel por sua vez cuidava dos detalhes para a gravação.

Todos saíram separadamente pela fazenda. Juan levou as meninas os meninos para uma trilha.

Os 5 estavam no meio da mata, sozinhos.

Juan=diz a lenda que foi aqui que uma sereia apaixonou-se por um jegue.

Dul=isso prova que todo amor é possível.

Any=é. Até o de um lindo capataz com um loira famosa.

Dul=ou uma ruiva.

Chris=Any! Deixa de ser assanhada.

Any(cochichando para Chris)=que foi? Gostou dele?

Ela falou e saiu rindo. Ucker ouviu.

Ucker=ficar na zona da amizade quando você gosta dela já é burrice, imagina ficar na zona do amigo gay.

Chris=nem me fala!

Ucker=tudo culpa tua. Se tivesse se declarado como eu disse, mas não...

Chris=não enche meu saco Ucker.

Dul=o que as madames tanto sussurram aí?

Ucker=não é de sua conta Maria.

Dul=blábláblá.

Juan=oh Any, aqui nessa árvore o patrão e patroa fizeram um coração com suas iniciais quando ainda eram crianças.

Any(toda derretida)=aí que amor!

Chris=blábláblá.

Dul=que te deu hoje heim Pollito?

Chris(irritado)=nada! Nada! Eu tô legal!

Ucker=nota-se!

Chris apressou-se e foi na frente. Ucker o seguiu. Any e Dul continuaram babando por Juan.

Enquanto isso, no estábulo:

Poncho logo avistou Desildro e foi ao seu encontro.

Poncho=Desí! [obs: Desí é apelido de Desildro.]

May=pelo amor de Deus Poncho. É só um jegue.

Poncho=nunca mais repita isso em sua vida. vai que ele ouve? Você gostaria que falasse de você assim: “E a May? Ah, ela é só uma humana!”.

May=você tá me comparando com essa mula?

Poncho=não é mula! É jegue! É o jegue mais bonitinho de todos.

May=Poncho!

Poncho(virando-se para Desildro)=quem é o jeguezinho do papai? Quem? Quem? Quem? Você! Isso! Momozo! Lindo! Tchutchuco!

May=eu mereço. Como diz a Dul, só posso ter cuspido na cruz.

Poncho fica lá mimando Desildro e May assiste a tudo não acreditando.

Enquanto isso, na trilha, eles chegam a um lago.

Chris(para Ucker)=me segura se não eu juro que empurro esse galã gay aí.

Ucker=se trem alguém gay aqui é você. Pelo menos pra Any. Hehe!

Any=ih, olha só Dul, os dois já estão sussurrando de novo!

Dul=devem tá namorando.

As duas ficam rindo, Ucker ri também. Chris fica olhando com raiva para Juan que estranha.

Enquanto isso, em um lugar próximo onde eles estão, Belinda os segue, pois é uma paparazzi muito insistente.

Belinda=haha! Vocês não me escapam Garotas Malvadas em Detalhes vai amar essas fotos! Hahaha!

Belinda ficou lá flagrando o elenco.

Enquanto isso, Poncho convenceu May a levarem Desildro para passear. Ele deu uma de esperto e entrou na mata. Os dois acabaram se perdendo lá.

May=Poncho, a gente tá perdido?

Poncho(disfarçando)=não, não é claro que não.

Nesse momento Desí relinchou.

Poncho(para Desildro)=oh lindinho, não cagüeta o papai.

May=heim? O que você disse?

Poncho=nada. Nada!

May=aí Poncho. Já tá escurecendo. Eu tô ficando com medo.

Poncho=calma Mayzinha, eu te protejo.

May=isso era pra me deixar calma?

Poncho=May!

Os dois ficam lá em busca de um lugar conhecido.

Mais tarde, começou a chover e a chuva estava cada vez mais forte.

Desildro fugiu, Poncho estava desesperado em busca dele, e May ficando doida por causa do fiasco de Poncho. Do outro lado daquela mata: Juan, Any, Dul, Chris e Ucker haviam se perdido e se separado por causa da chuva. Any e Chris foram para um lado. Dul e Joan para outro. E Ucker sumiu. Belinda também sumiu.

CONTINUA...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Começou a chover e a chuva estava cada vez mais forte. Desildro fugiu, Poncho estava desesperado em busca dele, e May ficando doida por causa do fiasco de Poncho. Do outro lado daquela mata: Juan, Any, Dul, Chris e Ucker haviam se perdido e se separado por causa da chuva. Any e Chris foram para um lado. Dul e Joan para outro. E Ucker sumiu. Belinda também s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 25/07/2011 - 00:39:05

    Quero 2ª temporada!

  • chavinonyportinon Postado em 24/07/2011 - 12:31:21

    Continua, por favor!

  • gabybrody Postado em 26/05/2008 - 02:18:39

    Essa web deve ter sua segunda temporada?????????

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:49:50

    Respondi alguns dos comentários...
    Mas a web já acabou...
    Mas, Wing - Bastidores da Amizande 2 já foi postada...
    Please, obrigada por terem acompanhado a 1º temporada...
    Acompanhem a segunda...
    plissss!!!
    Vlw! Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:48:32

    maryannie, que bom que vc não abandonou a web...
    confesso que também sou fã de aya, sendo sincera, sou fã de todos os casais possíveis que dê pra formar a partir de rbd hehe
    Vlw pelos coméntários!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:45:45

    melhordeaya, pode deixar que não vai demorar muito pra Dul e o Ucker se envolverem...
    vlw pelos comentários..
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:44:21

    quimicavivi, amei sua sugestão...
    Mas só se passaram dois meses desde o fim da primeira temporada...
    Então, terei que adaptá-la...
    Ucker vai começar a namorar uma menina e Dul um menino, mas os dois vão continuar brigando o tempo todo e acabarão percebendo que todas essas brigas só escondem um sentimento maior...
    Que tal??
    Vlw pelo comentário...
    Bjos!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2008 - 19:46:22

    oi.. adorei o último capítulo!
    faz logo a segunda temporada!
    na segunda temporada, bem q poderia ter a Dulce casada com outro e Ucker casado com outra mulher e com filhos e dai eles se encontram novamente e dai renasce a paixão. O que acha da sugestão?
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois, tah no fim da 1ª temporada.
    bjs

  • melhordeaya Postado em 25/05/2008 - 19:35:35

    Posta logo a 2ª temporada!!!!
    FAz a Dul e o Ucker se acertarem logo!
    Vc escreve muito bem!
    Bjuss

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 19:20:17

    Wing - Bastidores da Amizade... Postei o ÚLTIMO capítulo!!! Deve ter 2º temporada????? Please, coments... Vlw! Bjos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais