Fanfics Brasil - Aventuras na Fazenda Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]


Capítulo: Aventuras na Fazenda

451 visualizações Denunciar


Começou a chover e a chuva estava cada vez mais forte. Desildro fugiu, Poncho estava desesperado em busca dele, e May ficando doida por causa do fiasco de Poncho. Do outro lado daquela mata: Juan, Any, Dul, Chris e Ucker haviam se perdido e se separado por causa da chuva. Any e Chris foram para um lado. Dul e Joan para outro. E Ucker sumiu. Belinda também sumiu.

Poncho ouviu um relinchar familiar e saiu correndo em uma direção qualquer. May foi atrás quase chorando. “Por que eu não fiquei na fazenda? Por que”, ela se perguntava insistentemente.

May=não Poncho. Tá chovendo. Não vamos por aqui.

Poncho=confia em mim mayzinha.

May=da última vez que eu confiei em você acabamos perdidos no meio do mato.

Poncho=nós não estamos perdidos.

May=jura? Então onde nós estamos?

Poncho(pensou, pensou e pensou mais um pouco)=em algum lugar do sitio do pica-pau amarelo.

May=eu mereço!

Mais já estava ficando irritada. Poncho adentrou mais ainda aquela mata atrás de Desildro.

Poncho=Desí? Desí? É o papai Desí!

May não sabia se ria ou se chorava.

Enquanto isso, Any e Chris acham um barraquinho no meio do mato.

O estado do lugar é deplorável. Mas, tudo bem tem, é melhor lá do que na tempestade. É, a chuva virou tempestade. Tempestade do tipo “filme de terror”. Any e Chris entraram no barraquinho.

Any=aí, tô me sentindo no filme A Bruxa de Blair.

Chris=heim?

Any=é. Não sei se você notou, mas nós nos perdemos dos outros.

Chris=menos mal, não agüentava mais o Juan!

Any(ficando para da frente para Chris)=vem cá Chris, cê tá com ciúme?

Ele tremeu por dentro, morrendo de medo. Agora sim estava parecendo A Bruxa de Blair.

Chris(disfarçando)=heim?

Any=é. Olha, eu também o vi conversando com o Poncho hoje mais cedo, mas, tipo, Juan não é gay. Nem o Poncho.

Chris(aliviado)=é. Eu sei. Mas não posso evitar sentir ciúme.

Any(abraçando-o carinhosamente)=ah Pollito!

Eles ficam lá abraçados. Any consolando e Chris suspirando.

Enquanto isso, em uma parte da floresta, que sabe lá Deus onde é. Ucker encontra Belinda.

Ucker=Belinda?

Belinda(tirando uma foto dele)=Ucker?

Ucker=eu mereço.

Nesse momento eles ouvem um relinchar.

Um jegue vem correndo na direção deles.

Ucker=Desildro?

Desildro relincha para Ucker.

Belinda=meu Deus. Você conhece esse animal.

Ucker=aham. E conheço o jegue também.

Belinda=heim?

Ucker=o Desí não é o animal aqui. O animal é o Poncho que é o dono dele.

Belinda=Desí?

Ucker=é. É uma longa história...

Ucker conta toda a história de amor entre Poncho e Desildro. Logo depois os dois são interrompidos pela chegada de Poncho. Que já chega dando uma voadora. May vem atrás, irritadíssima com ele.

Está uma tempestade, está escura pakas, tem um jegue no meio da história, tem Belinda tirando fotos e May tendo um chilique. Imagine a cena. Tudo isso no meio de uma floresta.

Ucker=Poncho?

Poncho=Ucker?

Desildro relincha.

Poncho=Desí?

Ele corre em direção ao jegue.

Um trovão enorme acontece. Os 4 gritam e se abraçam.

Dentro da cabana, vulga barraquinho, onde estão Any e Chris eles também se abraçam, confesso que Chris se aproveita um pouquinho da situação.

No meio da mata, em outro meio da mata pra ser sincera, Dul aproveita-se da situação e agarra-se em John. Eles ficam na chuva.

Dentro da fazenda Ninel surta preocupada de por onde anda o elenco.

Na manhã seguinte...

CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

9º Capítulo: Aventuras na Fazenda – Parte 3 Um trovão enorme acontece. Ucker, Belinda, Poncho e May se abraçam. Desildro relincha. Dentro da cabana, vulga barraquinho, onde estão Any e Chris eles também se abraçam, confesso que Chris se aproveita um pouquinho da situação. No meio da mata, em outro meio da ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 25/07/2011 - 00:39:05

    Quero 2ª temporada!

  • chavinonyportinon Postado em 24/07/2011 - 12:31:21

    Continua, por favor!

  • gabybrody Postado em 26/05/2008 - 02:18:39

    Essa web deve ter sua segunda temporada?????????

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:49:50

    Respondi alguns dos comentários...
    Mas a web já acabou...
    Mas, Wing - Bastidores da Amizande 2 já foi postada...
    Please, obrigada por terem acompanhado a 1º temporada...
    Acompanhem a segunda...
    plissss!!!
    Vlw! Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:48:32

    maryannie, que bom que vc não abandonou a web...
    confesso que também sou fã de aya, sendo sincera, sou fã de todos os casais possíveis que dê pra formar a partir de rbd hehe
    Vlw pelos coméntários!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:45:45

    melhordeaya, pode deixar que não vai demorar muito pra Dul e o Ucker se envolverem...
    vlw pelos comentários..
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:44:21

    quimicavivi, amei sua sugestão...
    Mas só se passaram dois meses desde o fim da primeira temporada...
    Então, terei que adaptá-la...
    Ucker vai começar a namorar uma menina e Dul um menino, mas os dois vão continuar brigando o tempo todo e acabarão percebendo que todas essas brigas só escondem um sentimento maior...
    Que tal??
    Vlw pelo comentário...
    Bjos!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2008 - 19:46:22

    oi.. adorei o último capítulo!
    faz logo a segunda temporada!
    na segunda temporada, bem q poderia ter a Dulce casada com outro e Ucker casado com outra mulher e com filhos e dai eles se encontram novamente e dai renasce a paixão. O que acha da sugestão?
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois, tah no fim da 1ª temporada.
    bjs

  • melhordeaya Postado em 25/05/2008 - 19:35:35

    Posta logo a 2ª temporada!!!!
    FAz a Dul e o Ucker se acertarem logo!
    Vc escreve muito bem!
    Bjuss

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 19:20:17

    Wing - Bastidores da Amizade... Postei o ÚLTIMO capítulo!!! Deve ter 2º temporada????? Please, coments... Vlw! Bjos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais