Fanfics Brasil - Aventuras na Fazenda - Parte Final! Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade [TERMINADA]


Capítulo: Aventuras na Fazenda - Parte Final!

2 visualizações Denunciar


9º Capítulo: Aventuras na Fazenda – Parte 3


Um trovão enorme acontece. Ucker, Belinda, Poncho e May se abraçam. Desildro relincha. Dentro da cabana, vulga barraquinho, onde estão Any e Chris eles também se abraçam, confesso que Chris se aproveita um pouquinho da situação. No meio da mata, em outro meio da mata pra ser sincera, Dul aproveita-se da situação e agarra-se em John. Eles ficam na chuva abraçadinhos. Dentro da fazenda Ninel surta preocupada de por onde anda o elenco.


Na manhã seguinte...


A chuva já parou um pouco, mas ainda está chuviscando.


Com toda a confusão da noite anterior, Poncho e Belinda acabaram indo para um lado. Ucker foi com Desildro e encontrou Dul no meio do caminho. May bateu de frente com Juan, o capataz bonitão. E Any e Chris acabaram dormindo no barraquinho.


Belinda=aí Poncho, só uma coletiva não mata ninguém.


Poncho=pela última vez Belinda! Eu não vou te dar uma entrevista pra você no meio do nadam ainda por cima tá chovendo.


Belinda=aí Poncho, vai, é só pra passar o tempo.


Poncho=não!


Belinda=ok. Você não sabe o que tá perdendo...


Poncho e Belinda seguem seu caminho.


Ucker amarra o jegue em uma árvore e encontra com Dul, assim do nada.


Ucker=Dulce Maria?


Dul=Christopher Uckerman?


Ucker=ok. A gente brigou foi?


Dul=não que eu saiba.


Ucker=então por que os nomes grandes não os apelidos?


Dul=besteira. Mas vai, o que você está fazendo aqui, e com o Desí?


Ucker=tô perdido.


Dul=eu também.


Nesse momento troveja de novo. Dul e Ucker se abraçam, Desí relincha maliciosamente e eles se dão conta do abraço.


Ucker(disfarçando)=er..e... O que você acha de cada um ir para um lado e continuarmos procurando a fazenda?


Dul=perfeito!


Eles falam isso e se separam novamente, deixando o jegue lá, amarrado na árvore.


Enquanto isso May acaba se abraçando a Juan na hora do trovão.


May(largando-o)=desculpinha.


Juan(com um sorrisinho malicioso)=não foi nada.


May=aí que mico!


Juan=não se preocupe. Sabe, das três você foi a que eu mais gostei. Amei esse seu jeitinho envergonhado.


May=comequiê?


Juan(aproximando-se)=é isso mesmo!


May(esquivando-se)=jesuistomaconta_eumereço!


Juan=heim?


May=você sabe achar o caminho de volta para a fazenda?


Juan=depende o que eu ganho em troca.


Enquanto isso, no barraquinho.


Any=Deus o livre, o que sucedeu?


Chris=loucura geral. Choveu a noite inteira.


Any=vamos embora Chris?


Chris=aham!


Eles se levantam, ocorre outro trovão escabroso. Os dois se abraçam ficando a centímetros de um beijo. Any se afasta.


Any=o que foi isso?


Chris(pensa um pouco, responde)=nossa, um trovão né Any! Será que o Poncho tá bem?


Any(afastando-se, ainda desconfortável)=aí, aí. Esses jovens e seus amores.


Chris=hehe.


Os dois seguem seu caminho.


RESUMINDO:todos conseguem chegar a fazenda, Ninel está preocupadíssima. Poncho e Belinda em seu caminho acham Desildro. May acaba beijando Juan. Ucker encontra com Any e Chris e zoa o amigo em toda a oportunidade, pois ele TEM que se declarar, Any estranha os dois ficarem cochichando pra lá e pra cá. Dul acaba encontrando com Poncho,Desildro e Belinda. Todos chegam a fazenda. Se reencotram e é uma festa. O elenco concede uma entrevista a Belinda. Poncho se despede de Desildro de vez, esse é definitivamente seu último encontro, é que confusão heim!!! Juan se despede de May. Chris fica feliz por Juan e May terem ficado. Dul e Ucker ainda acham estranho aquele quase clima que rolou entre os dois no meio do mato, e Any também acha estranho seu quase clima com Chris no barraquinho.


Todos se despedem e voltam para a cidade.


Chegando lá, reúnem-se no apartamento das meninas como de costume para discutir a viagem.


Any=incrível. Mas quem diria que quem acabaria ficando com o Juan era a May.


Dul=é. Nessa você passou a pena na gente morena.


May(envergonhada)=aí meninas...


Poncho=não sei se já disse isso, mas eu era afim de você na época de Turma de Amigos May.


May=comê?


Any=amonos! Quem diria heim ponchinho!


Dul=haha. May arrasando corações desde muito nova.


Ucker=existem outros amores da época de Turma de Amigos que bem que podiam se revelar né Chris.


Chris=cala a boca.


Any faz uma cara de espantada e chama Chris para seu quarto. Ele vai com medo e Ucker fica rindo.


No quarto de Any:


Any entra e fecha a porta. Chris senta-se na cama dela com medo. Ela anda de um lado para o outro do quarto como se tivesse descoberto algo.


Any=meu Deus, como eu fui burra! Você e o Ucker cochicharam a viagem inteira. E agora eu sei o porquê. Nossa Chris, eu não podia imaginar. Apesar de entender porque você não me contou, afinal, eu e o Ucker namorávamos e...


Chris(levantando-se assustado)=Any eu posso explicar!


Any=não tem nada pra explicar. A gente não manda no coração. Eu só preferia que você tivesse me contando.


Chris(com a certeza de que ela descobriu que ele é apaixonado por ela)=mas Any, eu tentei, mas você sempre desviava. E...Eu te amo!


Any(abraçando-o)=eu também te amo Pollito... E te perdôo por ter ficado afim do Ucker mesmo quando eu ainda namorava com ele!


Chris(afastando-se espantado)=heim?


Any=é. Eu já sei. O Ucker sabe que você é gay. E quando ele falou de outras paixões da época de Turma de Amigos, estava se referindo a você ser apaixonado por ele naquela época. Tô certa?


Chris pensa um pouco, respira fundo e responde.


Chris=sim. Cem por cento!


Any sorri e o abraça.


Chris(falando baixo para si)=é loira mesmo!


Any=heim?


Chris=nada não!


Pouco depois, na sala, Pedro convocou uma reunião importante.


Estão todos reunidos, incluindo Ninel. O elenco está sentado em um sofá. Pedro está parado de frente para eles e Ninel está atrás dele.


Pedro=bem, chamei vocês aqui porque tenho um comunicado muito importante pra dar...


CONTINUA OU NÃO CONTINUA???


Please, coments, preciso saber o que acham...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10º Capítulo: Jogada de Marketing Após chegarem de viagem o elenco foi convocado por Pedro, que disse ter uma notícia muito importante. Estão todos reunidos, incluindo Ninel. O elenco está sentado em um sofá. Pedro está parado de frente para eles e Ninel está atrás dele. Pedro=bem, chamei vocês aqui porque tenho um comunicado muito importante pra dar. Poncho=fala logo ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 25/07/2011 - 00:39:05

    Quero 2ª temporada!

  • chavinonyportinon Postado em 24/07/2011 - 12:31:21

    Continua, por favor!

  • gabybrody Postado em 26/05/2008 - 02:18:39

    Essa web deve ter sua segunda temporada?????????

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:49:50

    Respondi alguns dos comentários...
    Mas a web já acabou...
    Mas, Wing - Bastidores da Amizande 2 já foi postada...
    Please, obrigada por terem acompanhado a 1º temporada...
    Acompanhem a segunda...
    plissss!!!
    Vlw! Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:48:32

    maryannie, que bom que vc não abandonou a web...
    confesso que também sou fã de aya, sendo sincera, sou fã de todos os casais possíveis que dê pra formar a partir de rbd hehe
    Vlw pelos coméntários!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:45:45

    melhordeaya, pode deixar que não vai demorar muito pra Dul e o Ucker se envolverem...
    vlw pelos comentários..
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 22:44:21

    quimicavivi, amei sua sugestão...
    Mas só se passaram dois meses desde o fim da primeira temporada...
    Então, terei que adaptá-la...
    Ucker vai começar a namorar uma menina e Dul um menino, mas os dois vão continuar brigando o tempo todo e acabarão percebendo que todas essas brigas só escondem um sentimento maior...
    Que tal??
    Vlw pelo comentário...
    Bjos!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2008 - 19:46:22

    oi.. adorei o último capítulo!
    faz logo a segunda temporada!
    na segunda temporada, bem q poderia ter a Dulce casada com outro e Ucker casado com outra mulher e com filhos e dai eles se encontram novamente e dai renasce a paixão. O que acha da sugestão?
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois, tah no fim da 1ª temporada.
    bjs

  • melhordeaya Postado em 25/05/2008 - 19:35:35

    Posta logo a 2ª temporada!!!!
    FAz a Dul e o Ucker se acertarem logo!
    Vc escreve muito bem!
    Bjuss

  • gabybrody Postado em 25/05/2008 - 19:20:17

    Wing - Bastidores da Amizade... Postei o ÚLTIMO capítulo!!! Deve ter 2º temporada????? Please, coments... Vlw! Bjos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais