Fanfic: Meu diário de bordo
Não os estou com muito tempo para apresentações, então vou me limitar a dizer que me chamo Selena, um nome pouco provável para uma menina brasileira.
Tenho 18 anos e, contrariando um pouco da normalidade, já estou no quarto período de letras.
Nunca tive motivos para pensar que seria feliz no amor. Na verdade, eu era muito desiludida e realista nesse sentido, embora, entre quatro paredes, houvesse um mundinho mágico e romântico onde eu esperava meu príncipe prateado... Era lindo!
Mas então, eu o conheci! Não era um príncipe, definitivamente! Talvez ele fosse o bobo da corte que, por ter complexo de príncipe, resolveu cortejar a princesa. Que, levando em consideração que se tratava do MEU sonho, era eu.
Ai! Eu ainda consigo me lembrar de como eu tinha medo de tudo aquilo.
Quer dizer, ele parecia tão apaixonado por mim e eu não sabia se corresponderia a tanta paixão. Eu ainda era meio afim de outro cara e... Estava tudo indo rápido demais. Nós mal nos conhecíamos.
Continua...
Espero que gostem ;)
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas eu não poderia imaginar que eu iria me apaixonar por ele, tanto e tão completamente que eu me sentia completamente emocionada quando ouvia ele dizer "te amo". Mil poemas, canções e promessas de amor, querido diário! Como eu poderia não me apaixonar? Logo eu que sabia e tinha certeza que iria achar meu g ...
Próximo Capítulo