Fanfics Brasil - Continuação Meu diário de bordo

Fanfic: Meu diário de bordo


Capítulo: Continuação

17 visualizações Denunciar


   Mas eu não poderia imaginar que eu iria me apaixonar por ele, tanto e tão completamente que eu me sentia completamente emocionada quando ouvia ele dizer "te amo".


   Mil poemas, canções e promessas de amor, querido diário! Como eu poderia não me apaixonar? Logo eu que sabia e tinha certeza que iria achar meu grande amor, aquele que seria meu anjo, meu amigo, meu amado e meu amor...


   Como saber que um príncipe azul é, tão somente, um sapo? Eu ainda não sei como, diário!


   Vou chamá-lo, a partir de agora, de Sapo Rei, ou SR para os íntimos.


  SR  e eu começamos a namorar e, sinceramente, eu queria me apaixonar a cada dia mais por ele. As frases mais sinceras, as palavras mais lindas, os gestos mais gostosos e o beijo mais gostoso.


   Então... Eu me apaixonei perdidamente. E, de repente, ele começou a fazer planos. Ele dizia que estariamos sempre juntos e que quando casássemos teriamos no máximo dos filhos e uma bela casa, onde ele pudesse ter seu estúdio e eu, minha biblioteca.


  A vida seria perfeita! Apesar de seus defeitos, eu até sabia que SR era cheio de defeitos, mas não me importava com eles, agora eu já o amava.


   Toda a confusão e a dúvida, o medo de não esquecer minha outra paixão, o temor de não amá-lo como era preciso... sumiu.


    E então, querido diário, eu cometi o maior erro que podemos cometer num relacionamento: deixar o outro ter a certeza absoluta do nosso amor.


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Querido diário...   Onde foi mesmo que eu parei? Ah sim... SR e eu passamos a estar juntos na maior parte dos momentos. Ele queria me ver a todo instante, me ligava todos os dias e, já que estávamos de férias, achava que podiamos ficar grudados de segunda à segunda.    Minha mãe não achava esse grude mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais