Fanfic: Meu diário de bordo
Mas eu não poderia imaginar que eu iria me apaixonar por ele, tanto e tão completamente que eu me sentia completamente emocionada quando ouvia ele dizer "te amo".
Mil poemas, canções e promessas de amor, querido diário! Como eu poderia não me apaixonar? Logo eu que sabia e tinha certeza que iria achar meu grande amor, aquele que seria meu anjo, meu amigo, meu amado e meu amor...
Como saber que um príncipe azul é, tão somente, um sapo? Eu ainda não sei como, diário!
Vou chamá-lo, a partir de agora, de Sapo Rei, ou SR para os íntimos.
SR e eu começamos a namorar e, sinceramente, eu queria me apaixonar a cada dia mais por ele. As frases mais sinceras, as palavras mais lindas, os gestos mais gostosos e o beijo mais gostoso.
Então... Eu me apaixonei perdidamente. E, de repente, ele começou a fazer planos. Ele dizia que estariamos sempre juntos e que quando casássemos teriamos no máximo dos filhos e uma bela casa, onde ele pudesse ter seu estúdio e eu, minha biblioteca.
A vida seria perfeita! Apesar de seus defeitos, eu até sabia que SR era cheio de defeitos, mas não me importava com eles, agora eu já o amava.
Toda a confusão e a dúvida, o medo de não esquecer minha outra paixão, o temor de não amá-lo como era preciso... sumiu.
E então, querido diário, eu cometi o maior erro que podemos cometer num relacionamento: deixar o outro ter a certeza absoluta do nosso amor.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Querido diário... Onde foi mesmo que eu parei? Ah sim... SR e eu passamos a estar juntos na maior parte dos momentos. Ele queria me ver a todo instante, me ligava todos os dias e, já que estávamos de férias, achava que podiamos ficar grudados de segunda à segunda. Minha mãe não achava esse grude mui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo