Fanfic: Meu diário de bordo
Querido diário...
Onde foi mesmo que eu parei? Ah sim... SR e eu passamos a estar juntos na maior parte dos momentos. Ele queria me ver a todo instante, me ligava todos os dias e, já que estávamos de férias, achava que podiamos ficar grudados de segunda à segunda.
Minha mãe não achava esse grude muito bom, então eu tinha que conseguir algumas desculpas para não estar juntos todo o tempo, embora fosse o que eu queria.
Nós éramos como goiabada e queijo, diferentes em alguns aspectos, mas nós nos completávamos. Chegamos aos quatro meses de namoro sem que houvesse quase nenhuma briga, pelo menos nenhuma briga séria.
Foi exatamente no dia 4 de dezembro que os pais dele convidaram a mim e a minha mãe para pansar um fim de semana com eles em sua casa de praia.
Eu estava ansiosa por dormir e acordar na mesma casa que o meu amor, ele também estava morto de felicidade, tudo parecia perfeito.
Como nosso aniversário de quatro meses seria dali a dois dias, fiz para ele uma daquelas cartas quilométricas, com eu te amo, poemas, canções, juras de amor e contando como minha vida havia se tornado especial desde que eu o tinha conhecido.
Ele amou a carta, leu com atenção e me beijou, mas, quando fomos sair para a viagem, ele a esqueceu em minha casa (tudo bem, isso acontece)
Passamos um tempo especial, no primeiro dia de viagem choveu bastante e ninguém quis sair de casa. Então, eu e SR caminhamos juntos até a lagoa, debaixo da chova fina, nos sentamos num quiosque, que estava fechado por conta da chuva, e ficamos ali conversando.
Eu pude então conhecê-lo mais profundamente, ele me falou de seu pai com lágrima nos olhos, e como ele reconhecia que aquele homem era importante e, enfim, o exemplo dele a ser seguido.
Eu chorei com ele lembrando do meu, que nunca foi nem tão presente, e nem tão exemplo, e de todas as mágoas que eu ainda tinha que curar com relação a isso.
Oh, diário, ele pegou minha mão, olhou em meus olhos, e disse que me amava! Que apesar do pouco tempo, ele sentia que eu era a mulher certa e que nunca se sentiu assim ao lado de ninguém.
Nós nos beijamos, e então o fogo começou a queimar entre nós dois, ele parecia não poder, nem querer se controlar, eu tive que parar as coisas antes que saissem de controle totalmente.
Resolvemos voltar para casa, estávamos nas nuvens, e o meu coração agora era dele,mais do que nunca.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)