Fanfics Brasil - Rosa Azul Destino Imortal

Fanfic: Destino Imortal


Capítulo: Rosa Azul

14 visualizações Denunciar



Lena olhava atravez do vidro de seu quarto...o caminhão de mudança havia partido havia 5 min.Ela observava a nova vizinha com certa curiosidade....A mulher era mto bonita,porem tinha um aspecto adoecido...




Samuel : É feio ficar olhando a vizinha !!




Lena : Pq? Esse é o seu trabalho? Ficar olhando a vizinha?




Samuel fechou a cara...




Samuel : Vem buscar a monstrinha aki q ela já tá enxendo o saco!!




Lena riu....




Lena : Não precisa vir não...já to descendo...




Lena se levantou rapidamente e foi em direção a porta...




Lena : Ah! E o senhor fique longe da janela!!




Samuel bufou...Lena desceu a escadaria...




Diego : Pra não perder o costume!




Diego se levantou do sofá e fez o sobretudo preto farfalhar...




Diego ; Vamos??




Lena : Pra onde ?




Diego deu os ombros...




Lena : Acho melhor não...vc pode assustar os vizinhos...d novo!!




Diego : Eu não assusto os vizinhos!!




Lena sorriu..




Lena : Bem...imagine...o que vc faria se encontrasse com cara,alto ,mto branco e todo de preto na rua a noite!!




Diego sacudiu a cabeça...




Lena : Acabei de descrever vc no dia a dia!!Ou melhor na noite!!Pq vc só gosta de sair a noite!!




Diego sorriu...




Diego : Ok...Vamos ficar em ksa...e eu vou dormir aki...




Samuel(enquanto descia as escadas) : De preferancia no sofá bem longe da minha irmã!!




Diego : Olha o sujo falando do mau lavado!!Vc pode sair com a minha irmã e eu não posso sair com a sua??




Samuel : Bem...eu tenho 22 ano e sua irmã 20...vc tem 21 e minha irmã 16...tem certeza que quer discutir??




Diego sacudiu a cabeça...




Samuel : Que bom ! Vou ir buscar sua irmã,eu aproveito e te levo!!




Diego : Por que ??




Samuel : Pq eu quero ter certeza de enquanto eu tiver fora vc vai estar bem longe da minha irmã!!Depois q eu devolver sua irmã eu te trago de volta!!




Diego fechou a cara..




Lena : Vai lá...depois nos falamos...




Diego beijou Lena e saiu...Samuel seguiu ele...




Lena : Cada coisa que eu tenho que aguentar...




Passado alguns min. Lena sentou-se na frente da casa...Viu a vizinha olhando para ela com a msma curiosidade que ela a observara antes...Até que simplesmente a moça acenou para Lena e por educação ela fez o msmo...Se encolheu no canto da varanda e quando percebeu a moça estava na frente de sua casa...




Moça : Ola....meu nome é Katherine...sou nova aqui,gostaria de saber se pode me ajudar.Como é seu nome ?




Lena : Er...Letícia,mas todos me chamam de Lena.




Katherine sorriu gentilmente...




Lena : Em que posso ajuda-la ?




Katherine apontou para um arbusto de rosas ali perto...




Katherine : pode me ajudar a leva-las para a porta?Ando meio fraca,não vou conseguir levar todas sozinha...




Lena : Tudo bem...




Lena se levantou e acompanhou Katherine.Lena pegou um punhado de rosas e Katherine pegou o outro,as duas fizeram  akilo duranto uns 15 min.




Katherine : Obrigada...Uma para vc !




Katherine estendeu uma rosa para Lena.Uma rosa diferente e mto bonita...




Lena : Ela é azul? Mas como ?




Lena olhou em volta...todas ali eram vermelhas....somente aquela era azul...




Katherine : Esta é diferente...é especial.Não se ve mais delas !!É um presente por ter me ajudado....assim como ela,vc é diferente e dificil de se encontra!!




Lena : Nossa..er vlw!




Katherine sorriu...Lena não percebeu que Katherine fazia pressão em seu dedo contra um dos espinhos da rosa.Quando se deu conta seu dedo sangrava.




Katherine : opa...me desculpe !




Lena : Está tudo bem!!




Katherine aproximou o dedo de Lena de sua boca e sugou o sangue que dali vertia




Lena : Er...tenho que ir...




Lena deu as costas para Katherite,se tivesse olhado por um estante teria visto os olhos negros dela se tornarem azuis e depois voltarem ao normal...




Katherine : Nos vemos depois ?


Lena : Sim !


Katherine sorriu novamente...Lena entrou na casa sem olhar pra traz.Subiu apar seu quarto.Sua cabeça girava.Deitou-se em sua cama e ficou olhando para a rosa azul que ganhara.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diegomarcelo11

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lena escutou batidas na porta...A voz era de Katherine Katherine : Hey Lena!! Lena : Entraa!! Katherine entrou,mas agora se dava conta...o que ela fazia ali??Olhou em volta,não era seu quarto...era um local estranho!Tudo akilo só podia ser um sonho! Katherine : Vc está bem ? Lena : Sim...não sei realmente ?O que faço aki ? Katherine s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarinhakaulitz Postado em 18/08/2010 - 06:07:04

    o Samuel é do mal..heheheh, ele com uma facão não vai prestar..rsrss
    eu tb to na cola de vcs!!..finalmente né Diego?.kkk'
    ah eu vou postar hoje á noite em supernatural e em anjos da noite..tava cheia de coisas pra fazer...
    bjs e abraço.
    sarinha

  • diegomarcelo11 Postado em 17/08/2010 - 23:42:11

    Postei em destino Imortal...Comentem!!

  • sarinhakaulitz Postado em 19/07/2010 - 20:09:48

    posta mais...

  • sarinhakaulitz Postado em 19/07/2010 - 20:09:08

    Diego eu já tinha lido é que eu não comentei..rsrs..posta logo senão vou ter um treco..kkk.
    Sarinha

  • diegomarcelo11 Postado em 19/07/2010 - 02:13:04

    Postei...comentem!!

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 17:39:55

    que perfeito!!..nossa o ciume do Samuel é de matar de rir(não conta pra ele rsrs)..posta mais!!!...Alexia é tua irmã?

  • diegomarcelo11 Postado em 18/07/2010 - 16:41:18

    Postei em destino Imortal...Comentem!!!

  • sarinhakaulitz Postado em 17/07/2010 - 17:47:21

    amei!!!posta mais!!! estou na cola do senhorito agora rsrs..

  • sarinhakaulitz Postado em 17/07/2010 - 08:12:26

    1 leitora Di..posta logo..agora vai ter de me aturar..posta!!
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais