Fanfics Brasil - Bite-me Destino Imortal

Fanfic: Destino Imortal


Capítulo: Bite-me

9 visualizações Denunciar


Lena escutou batidas na porta...A voz era de Katherine


Katherine : Hey Lena!!


Lena : Entraa!!


Katherine entrou,mas agora se dava conta...o que ela fazia ali??Olhou em volta,não era seu quarto...era um local estranho!Tudo akilo só podia ser um sonho!


Katherine : Vc está bem ?


Lena : Sim...não sei realmente ?O que faço aki ?


Katherine sacudiu a cabeça e começou a rir...


Katherine : Vc chegou faz algumas horas...entrou na sua casa mais depois voltou...axei estranho,mas vc disse que n estava bem


Lena sacudiu a cabeça...e se deitou novamente...


Katherine : Está com sede?


Lena : Um pouco...


Katherine sorriu e lhe trouxe uma taça do que parecia vinho...Lena observou o liquido,era estranho.Deu um pequeno gole...o gosto de ferrugem passou pela sua garganta.


Lena : Credo! Isso parece...


Lena olhou rapidamente para Katherine ...Katherine bebia o liquido como se não fosse nada...


Katherine : Sangue ?


Os olhos de Katherine se tornarão azuis brilhantes e as presas surgirão ameaçadoras...Lena tentou se afastar,mas Katherine segurou seu braço


Katherine : O que houve ? A ideia de imortalidade não lhe agrada?


Katherine jogou Lena contra o chão e cravou o dentes....os caninos atravessaram a pele com facilidade chegando a julgular...o sangue quente exguichou no ceu da boca e desceu pela garganta até o estomago morto...aquele sensação revivia seu corpo.Lena não se debatia,estava entregue,talvez espantada para ter qualquer reação.Tirou os caninos com cuidado e lambeu a ferida para estancar a emorragia.Katherine olhou para Lena e sorriu com a boca suja de sangue.


Katherine : Não se preoculpe...vc não irá morrer!!Será meio desconfortante,mas em breve será como eu!!Uma nova vampira!!!Sou a ultima da minha espécie...quero dizer por enquanto!!


Katherine riu de repente tudo ficou escuro para Lena...


Samuel : Lena? Vc está bem ?


Lena abriu os olhos e olhou em volta assustada...era seu quarto e Samuel estava na porta preoculpado...


Samuel : Vc dormiu a noite inteira e boa parte da tarde!Tudo bem ??


Lena concordou com a cabeça,parecia assustada...


Samuel : Diego ficou bravo por vc ter dormido a tarde inteira...eu disse que vc não estava bem.O que quer pro almoço...ou melhor jantar pela hora...


Lena olhou para o relógio,eram cinco da tarde...


Lena : Não estou com fome...


Samuel deu os ombros 


Samuel : Legal esse lenço no seu pescoço...


Lena sacudiu a cabeça e correu para o espelho.Em volta de seu percoço havia um lenço.Lena tirou o lenço e não pode acreditar no que viu...duas marcas em seu pescoço....



Lena : Essa não!!


 


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diegomarcelo11

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lena se encolheu na cama já passara tres dias e ainda não estava bem.Samuel bateu na porta... Samuel : Lena..axo melhor vc ir ao médico!! Lena : Não!!Eu vou ficar aki !! Lena se enfiou ainda mais embaixo dos cobertores....Sam colocou a mão na testa da irmã e percebeu que ela estava fria... Sam : Credo!!Cubrasse mais!!Parece que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarinhakaulitz Postado em 18/08/2010 - 06:07:04

    o Samuel é do mal..heheheh, ele com uma facão não vai prestar..rsrss
    eu tb to na cola de vcs!!..finalmente né Diego?.kkk'
    ah eu vou postar hoje á noite em supernatural e em anjos da noite..tava cheia de coisas pra fazer...
    bjs e abraço.
    sarinha

  • diegomarcelo11 Postado em 17/08/2010 - 23:42:11

    Postei em destino Imortal...Comentem!!

  • sarinhakaulitz Postado em 19/07/2010 - 20:09:48

    posta mais...

  • sarinhakaulitz Postado em 19/07/2010 - 20:09:08

    Diego eu já tinha lido é que eu não comentei..rsrs..posta logo senão vou ter um treco..kkk.
    Sarinha

  • diegomarcelo11 Postado em 19/07/2010 - 02:13:04

    Postei...comentem!!

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 17:39:55

    que perfeito!!..nossa o ciume do Samuel é de matar de rir(não conta pra ele rsrs)..posta mais!!!...Alexia é tua irmã?

  • diegomarcelo11 Postado em 18/07/2010 - 16:41:18

    Postei em destino Imortal...Comentem!!!

  • sarinhakaulitz Postado em 17/07/2010 - 17:47:21

    amei!!!posta mais!!! estou na cola do senhorito agora rsrs..

  • sarinhakaulitz Postado em 17/07/2010 - 08:12:26

    1 leitora Di..posta logo..agora vai ter de me aturar..posta!!
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais