Fanfics Brasil - Fome Destino Imortal

Fanfic: Destino Imortal


Capítulo: Fome

8 visualizações Denunciar


Lena se encolheu na cama já passara tres dias e ainda não estava bem.Samuel bateu na porta...


Samuel : Lena..axo melhor vc ir ao médico!!


Lena : Não!!Eu vou ficar aki !!


Lena se enfiou ainda mais embaixo dos cobertores....Sam colocou a mão na testa da irmã e percebeu que ela estava fria...


Sam : Credo!!Cubrasse mais!!Parece que esta morta!!


Helena tremia embaixo do cobertor...Samuel fechou tudo no quarto e saiu indo em direção a sala ligou a tv no vol. baixo estava preoculpado com a irmã...escutou uma moto e foi ver pela hora só podia ser Diego...



Samuel : Diego!!Já estava com saudades!!!


Diego estranhou


Diego : Verdade ??


Samuel : É logico que não!!!Por mim eu n to nem ai pra vc o interessante em vc é sua irmã!!


Diego bufou...


Diego : e a Lena ??Melhorou ??


Samuel :Parece mais q piorou!!E sua irmã ??


Diego > ia trampar até mais tarde....e que é akela ??


Diego apontou para Katherine que olhava preoculpada de longe...



Samuel deu um tapa na mão de Diego...


Samuel : Não se deve apontar para os outros...E a Katherine nova vizinha ela chegou aki a alguns dias...e...perae!!Ela chegou na época em que a Helena adoeceu!!!


Diego e Samuel voltaram os olhos para katherine que não estava mais ali!!


Diego : Droga!!!


Samuel : Eu não gosto disso mais entra logo!!


Samuel e Diego voltaram para dentro da casa...E trancaram todas as portas e janelas possiveis e quando voltaram para a sala encontraram Lena sentada no sofa...ela estava coma postura ainda mais adoecida...a pele estava palida,parecia uma morta e tinha olheiras profundas...e os olhos brilhavam num tom meio violeta....


Lena : Tem...algo errado comigo!!!Doi mto!!!



Diego se aproximou preoculpado 


Diego : O que doi ?


Lena levou a mão ao peito!!


Lena : Diego me desculpe ??


Diego : pelo que ??


Lena : Por isso !!


Antes de qualquer raciocinio logico Lena avançou em Diego e lhe cravou os caninos antes normais,mas agora de um legitimo vampiro em seu ombro...Samuel tentou tirar a irmã de cima do rapaz mas não conseguiu...Diego estranhava a sensação que antes era de dor,mas agora estava sentido o que se aproximava do prazer...estava em extase...não queria q akilo pareasse ,queria ser só de Lena...Samuel deu um tapa em Lena e a fez recuar...


Samuel : Diego...vc é louco??


Diego não respondeu,ainda estava vontado a si....Samuel voltou-se a Lena que rosnou para ele...


Sam : lena o que fizeram com vc ???


Apos ver o irmão e a dor do peito ter se amenizado Lena recuperou o controle....


Lena : o que eu fiz !!!


Lena foi ao chão e começou a chorar!!Diego levantou-se meio tonto...e foi em direção a ela e se sentou ao seu lado...


Diego :Calma Lena!!Ninguem vai te machucar!!!


Lena : Mais eu te maxuquei!!


Diego deu um sorriso torto....Samuel olhava ambos de longe...Diego havia empalhidecido bastante estava quase no msmo tom em que Lena....Samuel foi até a cozinha e pegou um facão...Diego que apoiava Lena apenas observou...


Diego : Pra q isso ??


Samuel : Alguem vai literalmente perder a cabeça!!!


Diego abraçou Lena que parecia ter cedido a um sono sobrenatural...


Diego : Quem ??


Samuel : Katherine!!!


 


Comentem!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diegomarcelo11

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarinhakaulitz Postado em 18/08/2010 - 06:07:04

    o Samuel é do mal..heheheh, ele com uma facão não vai prestar..rsrss
    eu tb to na cola de vcs!!..finalmente né Diego?.kkk'
    ah eu vou postar hoje á noite em supernatural e em anjos da noite..tava cheia de coisas pra fazer...
    bjs e abraço.
    sarinha

  • diegomarcelo11 Postado em 17/08/2010 - 23:42:11

    Postei em destino Imortal...Comentem!!

  • sarinhakaulitz Postado em 19/07/2010 - 20:09:48

    posta mais...

  • sarinhakaulitz Postado em 19/07/2010 - 20:09:08

    Diego eu já tinha lido é que eu não comentei..rsrs..posta logo senão vou ter um treco..kkk.
    Sarinha

  • diegomarcelo11 Postado em 19/07/2010 - 02:13:04

    Postei...comentem!!

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 17:39:55

    que perfeito!!..nossa o ciume do Samuel é de matar de rir(não conta pra ele rsrs)..posta mais!!!...Alexia é tua irmã?

  • diegomarcelo11 Postado em 18/07/2010 - 16:41:18

    Postei em destino Imortal...Comentem!!!

  • sarinhakaulitz Postado em 17/07/2010 - 17:47:21

    amei!!!posta mais!!! estou na cola do senhorito agora rsrs..

  • sarinhakaulitz Postado em 17/07/2010 - 08:12:26

    1 leitora Di..posta logo..agora vai ter de me aturar..posta!!
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais