Fanfics Brasil - Conhecendo o EGD Poncho, codinome perigo - 1ª temporada

Fanfic: Poncho, codinome perigo - 1ª temporada


Capítulo: Conhecendo o EGD

15 visualizações Denunciar


 ## Conhecendo o EGD ##

 

Dixon – 50 anos, Diretor do EGD e Pai de Any. Escolhe as missões e delega funções. Alex é o seu homem de confiança e logo Poncho tb se tornará um agente muito importante.

  

Any – 23 anos, filha de Dixon, perdeu a mãe quando ainda era pequena. Fora criada pelo pai e seu universo sempre fora treinamento. Faixa preta em judô e mestre em defesa pessoal. Desde pequena aprendeu a atirar e a manusear uma arma. É chamada Princesa de Gelo, pela sua calma e sangue frio durante uma missão. Mas por traz dessa carapaça se esconde uma mulher triste, sozinha e muito carente.

  

Poncho – 25 anos, cara barra pesada, vão conhecer a história dele durante a web, recrutado por Any e logo vai ser tornar parceiro dela. Foi treinado por Christopher, homem de confiança de Any e vai se tornar homem de confiança de Dixon junto com Alex.

   

Christopher – treinador oficial do EGD. Não faz missões, seu trabalho é interno. Foi treinado junto com Any, sua prima, por Dixon e agentes Juniors da época. Mas isso logo vai mudar.

  

Dulce – Agente de uma facção criminosa ligada ao Diablo. Foi enganada a sua vida toda e quando descobrir a verdade, vai se juntar ao EGD e se tornará uma agente dupla.

  

Alex – 25 anos, agente sênior do EGD, está em operação desde os quinze anos quando foi recrutado pela CIA como agente Junior. Após provar sua capacidade foi convocado para o EGD onde está a cinco anos. Organiza a parte operacional junto com Liz.

  

Liz – 20 anos, agente sênior do EGD, está a em operação a cinco anos. Foi treinada por Alex e o tem como parceiro. Organizada e com iniciativa própria. Sabe tomar decisões difíceis sem colocar a missão ou os agentes em risco.

  

Priscila – 18 anos, agente do EGD, recrutada a pouco tempo e com poucas missões no seu currículo. A mais namoradeira da turma. Normalmente é mandada para missões que exijam charme, e de longo prazo, onde tem que ganhar a confiança do alvo.

  

Clarissa – 20 anos, Não existe agente que faça manobras táticas melhores do que ela. Lê mapas como ninguém e sempre indica o melhor caminho durante as missões.

  

Grazy – responsável pela tecnologia do EGD. Sem ela, as missões seriam bem mais difíceis. Tem um QI acima da média, cria novos instrumentos, programa satélites, invade sistemas e desenvolve instrumentos para facilitar aberturas de cofres e minimizar o uso de armas nas missões. Seu trabalho é interno.

 

 

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

## como tudo começou ##    Any – alô? [pausa] to indo [desliga o telefone]  Any entrou no QG da EGD, fora convocada pra uma missão de ultima hora.    Alex – Achamos o seu homem.Any – quem é?Liz – Alfonso Herrera, [estendeu uma pasta pra ela] Preso por porte ilegal de armas, trafico de entor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 26/07/2008 - 20:51:37

    aaaaaaaaaaa
    pq vc parou de postar?!
    posta mais plisssssss
    num abandona a web naum!!!!

  • iloveaya Postado em 11/07/2008 - 15:41:29

    ++++++++++++++++++++++
    postaaaaaaa ++++++++++++++

    pleaseeeeeeeeeeeeee

  • iloveaya Postado em 10/07/2008 - 15:20:33

    postaaaaaaaaaaaaaa
    mais pleaseeeeeeeeeeeee
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++

  • iloveaya Postado em 10/07/2008 - 00:37:35

    postaaaaaaa ++++++++++++++++++++++
    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    posta
    vc ñ pode para de postaaa ela é muito boa
    eu amo essa web

    beijinhos amoreee

  • iloveaya Postado em 09/07/2008 - 14:09:49

    postaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++
    pleaseeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeee

  • iloveaya Postado em 08/07/2008 - 20:16:35

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • iloveaya Postado em 08/07/2008 - 20:16:14

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • iloveaya Postado em 08/07/2008 - 17:02:05

    amoreeeeeeeeeeeeeee
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++ +++++++++++++
    eu quero aya logo plissss

  • raissar Postado em 01/07/2008 - 11:16:58

    adorei, amei!
    possstttaaaaaa mais!
    amei Ucker agente!
    bjos

  • gabyzitah Postado em 01/07/2008 - 09:26:47

    ahh posta mais..posta posta..
    amei a web..kero AyA logo ta..
    bjinhozz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais