Fanfics Brasil - IF WE EVER MEET AGAIN (vondy)

Fanfic: IF WE EVER MEET AGAIN (vondy)


Capítulo: 1? Capítulo

348 visualizações Denunciar


             - senhorita saviñón?.-lhe entregou um envelope.-mandaram entregar esse envelope para a senhorita. dulce olhou para o envelope e levantou uma das sobrancelhas.


         - quem mandou?.-encarou o homem que estava na sua frente.- é de charlles?. o homem apenas balançou a cabeça confirmando e dulce se sentou melhor na cadeira onde estava e abriu uma aspa do envelope depois levantou o olhar e olhou para o homem, entendendo oque se passava ele apenas fez que sim e saiu.


   - vamos ver oque temos agora.-sorriu- tomare que charlles não me meta em mais enrrascadas. abrindo o envelope dulce observou que o mesmo contia duas coisas, uma carta escrita a punho pelo proprio charlles pois dulce conheceu a caligráfia e um pen-drive , se levantou pagou o suco que bebia e saiu.


  chegando em casa jogou a bolsa de lado e correu para o notebook, minutos depois abriu as informações do pen-drive.


"querida Dulce, sua proxima missão sera envertigar um dos maiores mersenarios da história desse país, o gande extraditario Christopher Alexander Casillas Von Uckermann, não sabemos seu paradeiro pois o mesmo emite varios documentos falsos pelo mundo aforá, não sabemos que indentidade ele esta usando no momento por isso tome cuidado, no pen-drive existem algums informações a mais sobre os furtos que nosso colega cometeu."


  - estranho...bem charlles ja estou vendo que me meteu novamente em roubada, mas fazer oque é a vida, é meu trabalho!.- disse abrindo as outras pastas que contia fotos dos objetos roubados pelo extraditor.


  continua?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyvonuckermann

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    - faça como eu manda, entre com essa mala e ande ate aquele balcão, quando eu entrar sente no meu lado e quando eu disser: vou levar, você sair da loja.- olhou nos olhos do garoto.- esta me entendendo?. o menino apenas balançou positivamente a cabeça- que bom, agora toma coloque esse casaco e entre, fique olhando as vitrin ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuhuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:49:22

    Aiin, eu estou disponivel para ajudante do Christopher hein? POSTA MAIS

  • luuhuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:49:22

    Aiin, eu estou disponivel para ajudante do Christopher hein? POSTA MAIS

  • luuhuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:49:16

    Aiin, eu estou disponivel para ajudante do Christopher hein? POSTA MAIS

  • luuhuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:49:16

    Aiin, eu estou disponivel para ajudante do Christopher hein? POSTA MAIS

  • luuhuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:48:28

    Aiin, eu estou disponivel para ajudante do Christopher hein? POSTA MAIS!!

  • candyvonuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:42:39

    postei em
    * if we ever meer again*
    vondy

  • candyvonuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:42:39

    postei em
    * if we ever meer again*
    vondy

  • candyvonuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:42:38

    postei em
    * if we ever meer again*
    vondy

  • luuhuckermann Postado em 17/07/2010 - 21:11:36

    claro, quem nao prefere?

  • luan Postado em 17/07/2010 - 21:00:56

    mas serio prefiro o ucker atras de mim
    kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais